Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 301

Oi, casamenteir@s! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data,...

Oi, casamenteir@s!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento.

1886994.jpg

(Foto: Meu Abrigo Fotografia)

Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?

O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

301 Respostas

• Karol Sanches
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Karol Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era dia 12-12 e adiamos para ano que vem. Tínhamos esperanças sim de tudo estar normal até dezembro, mas o motivador foram as pessoas. Nossos padrinhos perderam o emprego, o salário do meu noivo diminuiu 50%, meu pai perdeu o emprego, pessoas importantes para nossos convidados infelizmente faleceram... Acabou o clima para nós. Optamos por deixar para ano que vem esperando que as coisas estejam melhores, pois também não queremos fazer o casamento no ano em que tantas pessoas morreram, carregando essa energia negativa.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou aguardar até setembro para ter uma ideia do cenário. Caso esteja com muitas restrições vou adiar. Não pretendo casar de máscara e nem reduzir minha recepção. Já reduzi o máximo que pude.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento estava marcado para Outubro resolvi adiar pois toda essa incerteza estava me consumindo e quanto mais contratos fechados mais dor de cabeça teria para conciliar uma data para o próximo ano. Sendo assim, decidir casar em outubro no civil e na igreja somente com os nossos pais com testemunha e em abril do ano que vem uma cerimonia com todos os padrinhos e convidados na chácara aonde será a festa.

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha idéia era não adiar, mas infelizmente serei forçada! As eleições foram mudadas para o dia 15/11 e me casamento seria 14/11! Meu sogro é candidato a prefeito em outra cidade! Então n terá a menor possibilidade de me casar na data marcada 😔
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantendo minha data de novembro firme e forte!! Tenho certeza que tudo estará normal para a realização do nosso sonho❤🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu me casace ainda esse ano eu adiaria o casamento sim mais como o meu é ano que vem n tenho certeza ainda se manterei a data
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantendo a data 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinhas! Meu casamento está marcado para o dia 1º de novembro. Por enquanto não adiamos, mas se chegar em outubro e a situação ainda estiver complicada, vou adiar sim.
    Uma coisa que aconteceu por causa da pandemia em relação meu casamento foi que meu noivo e eu adiantamos o casamento no civil, pq optamos por já mudar pra nossa casa agora. E como meu pai é conservador, preferimos fazer o casamento no civil de uma vez. Será agora em julho, ainda não tenho a data certa. Sobre a cerimônia afetiva queria muito que a gente conseguisse fazer na data que escolhemos, mas só tempo dirá.

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou noiva de BH.

Meu casamento estava marcado pra Junho, porém com toda essa situação adiamos pra Julho e readiamos novamente para outubro. Se Deus quiser até lá as coisas estarão mais tranquilas para realizarmos nossa cerimônia e recepção. Achamos por bem casar agora no cívil.

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Partilho do mesmo pensamento, é um planejamneto que vai além de fotos e uma reunião apenas. É um marco para mim, não tenho essa opção de casar no civil fazer festa depois... Então tem de ser logo kkk

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do dia 01/11.. por enquanto Smiley cry Como tem sido difíceis esses dias, parece uma angústia sem fim!! A maioria das minhas madrinhas e convidados estão bem confiantes, ou pelo menos fingem, e me dão palavras de apoio e daí me da um animo.. mas ai eu vejo tanta notícia, tanta coisa em redes sociais, tantos comentários com pessoas que trabalham comigo, que eu desanimo.. Está uma verdadeira montanha russa aqui dentro de mim! Não tenho mais dormido 1 noite em paz, meu espaço ainda não autoriza adiar pois tem muitos casais na minha frente de Julho/Agosto/Setembro e Outubro.. então vivo nessa incerteza, será que vai ser no dia que tanto planejamos? será que terei que adiar? Para qual data? Ai gente que difícil!!

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Paraná
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para dia 28 de novembro, tenho fé que ele irá acontecer como sonho!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha❤
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu e dia 12 marque esse mês e não pretendo adiar tbm
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de marca a minha pra dezembro kk, vai dá tudo certo, e já vai ter vacina até la
    • Responder
  • Junio
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Junio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento está agendado pro dia 17/10. Estamos esperando a primeira quinzena de Julho pra ver se vamos adiar mesmo, mas até então acredito que teremos que adiar nosso casamento.

• Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal
    Giulielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 21/11 e mudamos para o dia 22/05. Não tivemos problemas em mudar a data. Já estamos juntos há 9 anos... o que é um tempinho a mais? rs Dará tudo certo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiei para Abril infelizmente, porém mais tranquila agora.

• Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes eu ajnda tenho medo de maio ainda ter essas restricoes mas eu tb nao queria colocar pro segundo semestre..
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 😁😁 vai dá tudo certo se Deus quiser 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gostaria de adiar .. o meu está agendado para o dia 28.11.2020. Não quero ser egoísta e nem nada.. mas é algo que vai além... é um sonho, é uma questão muito complicada! Hoje meu casamento é para 150 convidados, mas se precisar diminuir farei sem pensar. . mas claro, não colocando ninguém que amamos em risco. Ainda tenho esperanças que tudo se ajeita até os próximos meses Smiley heart

• Responder
  • Katharina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Katharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente mesmo
    Mas no fim dará tudo certo! Vc vai ver 💞😍❤️
    • Responder
  • Marlucia
    Marlucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós adiamos o nosso de 10/10/20 pra 06/02/21 e ainda estamos com medo de não ser possível, há este boato de normalidade apenas em 2022 infelizmente.
    • Responder
  • Marlucia
    Marlucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria 10/10/20 data de aniversário de namoro, infelizmente tivemos que adiar para 06/02/21, segundo nosso pároco este ano não terá casamento na nossa igreja. Vamos nos casar no civil na data antiga e fazer o pré wedding para divulgar a nova data.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser, daqui pra lá tudo irá se resolver..
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba o meu era no msm dia do seu 24/10 e tb adiamos pra 29/05 kkkkkkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo adiar, será no dia 19/12/2020.❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coincidência mesmo! Meu aniversário de namoro é dia 05/10.
    Graças a Deus consegui adiar com todos os fornecedores, exceto dia da noiva.
    Amém! Será maravilhoso pra todas nós 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Katharina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Katharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AINDA ESTOU EM DUVIDA.
    Porém o passo que eu quero dar é adiar mesmo, pelo intuito de cuidar da família e de todos os convidados.
    Mesmo que tudo volte ao "normal" a vacina ainda não foi criada e imagina um casamento pra mais de 100 pessoas todo mundo de máscara? Com receio de dar um abração (como eu tanto quero no meu grande dia) ? E sem falar..... Minha avó de 71 anos está desde que começou a quarentena dentro de casa... Ela iria ser exposta desta maneira? Penso em adiar e quero muito.Pois até os TEATROS estão previstos para reabertura em 2022.Infelizmente, não será como o planejamento inicial.. porém estamos planejando algo muito mais legal. O melhor estar por vir.Até aqui nos ajudou o Senhor. 💞👰🏽🤵🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 sigo
    Confiante
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaríamos 20/09. Graças a Deus todos os fornecedores estavam disponíveis e adiamos para 22/11. Esperamos que a situação esteja melhor!!! Provavelmente faremos o pre-wedding no mês de setembro. Na data inicial jantaremos num local especial (se os restaurantes estiverem abertos, espero que sim).
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha que coincidência, meu casamento está marcado para o dia 17/10/2020 e estamos querendo remarcar para o dia 20 de março de 2021. Nosso aniversário é namoro é no dia de Nossa Senhora (12 de outubro). Conseguiu adiar com todos os fornecedores?

Que nosso dia seja maravilhoso independente de quando for Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas