Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Aline, dia 17 de Junho de 2020 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 301

Oi, casamenteir@s! A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento. (Foto: Meu Abrigo Fotografia) Esse é o seu caso? Vote e depois responda: 👉 Se ainda não mudou a data,...

Oi, casamenteir@s!

Smiley ring

A ideia desse debate é ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento.

1886994.jpg

(Foto: Meu Abrigo Fotografia)

Esse é o seu caso? Vote e depois responda:

👉 Se ainda não mudou a data, aproveite esse espaço para encontrar outras noivinhas que estão passando pelo mesmo momento.

👉 Se já mudou a sua data, conte pra gente:

- Qual é a data antiga? Farão algo no dia para celebrar?

- Quando será a data nova? O que farão para celebrar?

O mais importante é poder celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Quer mais dicas sobre como organizar o dia C nesse momento? Vem aqui 👇

Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Saiba mais: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

301 Respostas

• Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu passei pela mesma situação! Era de outubro também, acredito que até o final do ano vai está em alta as restrições
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de Outubro e decidi mudar para Abril de 2021. Doeu muito, mas agora estou tranquila e sem estresse. Precisei pensar em vários detalhes, tanto na saúde geral dos convidados e os que vão prestar serviço no dia do casamento, questão financeira de alguns convidados e padrinhos que ficaram desempregados e até com as restrições que já estão expostas. Então para acabar com essa incerteza, estresse e ansiedade; escolhemos em remarcar para realmente ser o grande dia! Cada fornecedor do casamento me aconselharam para deixar para o próximo ano.
    • Responder
  • Thaíse
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento teria sido 02/05/20, mas aí adiei para 31/10/20, e, mais uma vez, achei melhor remarcar para 27/03/21, pois sou do Rio, e aqui, apesar de ter melhorado, acredito que em outubro ainda teremos restrições. Aqui ainda não há previsão de retorno para o setor de casamentos.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casaria em 05 de dezembro de 2020. Adiamos para 04 de dezembro de 2021! Nos sentimos mais seguros com a nova data Smiley smile

• Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello brides,

Conversei com meu noivo, depois conversamos com nossos pais e resolvemos adiar, sou do interior de SP e por aqui as coisas estão piorando agora, em três dias aumentaram 145 casos de covid-19 em minha cidade.

Nosso casamento era em 03/10/2020 e adiamos para 09/07/2021 - um sexta-feira, feriado no estado de SP.

Estamos mais aliviados com essa mudança, e também temos mais tempo de decidir as coisas com calma e curtir com leveza essa fase de preparação para o casamento.

Beijosss Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente adiei 😕
    Moramos na Zona norte de São Paulo, mais especificamente na Brasilândia, por aqui a situação ainda continua muito alarmante. Foi um decisão difícil em mudar, porém muito necessária , Pois muitas pessoas próxima a nós, familiares amigos e até mesmo nós os noivos contraímos o COVID - 19.
    Com tudo isso não foi só nós “noivos”, que nos sentimos vulneráveis, mas sim eu vi que todaMinha família, tanta em questão de saúde e também financeiramente, porque a maioria daMinha família e até mesmo meu noivo são autônomos. O nosso casamento foi para Outubro 2021, pra tão longe ... mudei até o foco das coisas, já não me vejo mais pesquisando coisas toda hora e nem falando sobre, mas tenho fé que as coisas irão melhorar e iremos realizar nosso sonho! 🙏🏼❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei igual Smiley laugh

• Responder
  • Edilaine
    Noiva Curiosa outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei somente cerimonia para não ter que adiar. Mas se Deus permitir, quando tudo isso acabar, faremos um churrasco pros mais íntimos, pra comemorar nosso casamento, nossa felicidade e a saúde de todos.

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 19/12, estou muito aflita, com medo de ter que adiar, se tiver que adiar só Deus sabe quando conseguirei datas, sem contar com a viagem de lua de mel... Seria a maior decepção da minha vida 😣😣
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 11/10, estamos planejando faz 2 anos e não temos vontade de adiar! 🙏🏻
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também está marcado para 25/10, não quero adiar e to com o coração bem apertado 😞
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será dia 25 de outubro e também estamos confiantes de que conseguiremos manter a data, com muita fé 🙏🏼
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo adiar é uma data muito especial pra mim, com fé em Deus tudo vai dar certo 🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • S
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legall, como vai ser o seu?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sabrina! Somos da mesma data! Por aqui seguimos confiantes também 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento estava marcado para dia 24 de Outubro e adiei para Abril do ano que vem. Vamos manter a nossa data no civil em Outubro

Tive sorte que conseguir conciliar a data com todos os fornecedores, a empresa dos convites vai refazer pra gente com o preço de custo
    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em “Maio” porém, adiamos agora para 18 de Outubro e estou com bastante medo que essa situação não deixe ser essa data. Mas por enquanto estamos confiantes que seja nela. 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero adiantar, o meu está marcado para 30/10
    • Responder
  • N
    Super Noiva Abril 2021 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou em dúvida...

Meu casamento é em dezembro...

Vou esperar até setembro pra ver como vão ficar as coisas...

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já adiei duas vezes.
    Originalmente meu casamento era em 23 de Maio (casei no civil nesta data)
    Mudei para dia 05 de julho e depois para dia 01 de Novembro e por enquanto não estou pensando em adiar novamente.

• Responder
  • Nadja
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Maranhão
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero não ter que adiar, sou noivinha de dezembro.

• Responder
  • S
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento está marcado para 28/11, estou muito confiante de que tudo vai dá certo, como Deus quiser .🙌🙏🤗

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha data tbm!! não pretendo adiar

• Responder
  • Zaynne
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Zaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não queremos adiar, nossa data será dia 26/12
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em junho adiei para l ano que vem, agora estou mai tranquila
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data era 10/10, achei que seria dolorido adiar, mas na verdade nos trouxe alívio! De início ficamos chateados pois escolhemos a data há 2 anos, mas não estávamos confortáveis de colocar as pessoas mais importantes para nós em risco. Sem contar que por mais que esteja tudo "liberado", haverão restrições e não queremos uma festa com pessoas apreensivas, sem beijos, sem abraços, sem todo mundo dançando junto. Bem ou mal, casamento é um investimento alto para a festa não ser do jeito que queremos.
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 08/11/2020 e não pretendo mudar, estou sendo confiante e ao mesmo tempo resistente sobre o adiamento, já entrei em contato cm o buffet para a redução de convidados, não é uma falta de consideração, mas sei que se eu manter a quantidade atual (150) muito não vão por (medo) então prefiro fazer um Mini wedding só com a família e amigos mais próximos. São quase 3 anos de planejamento eu não suportaria a ideia de adiar nossa data...
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de Outubro e não quero adiar, meu casamento no civil foi dia 24/06, depois de ter sido adiado, e eu não me vejo adiando a festa agora 😔, estou bastante apreensiva, porém meu casamento é para 60 pessoas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria 07-11-20, adiei para 11-09-21
    • Responder
  • Heloá
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu mês é outubro mas aguardarei até agosto para tomarmos a decisão,torcendo para um milagre até lá
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas,
    Eu e meu noivo preferimos adiar, sem data certa ainda. Mas sabemos que até o final do ano, todos os eventos terão restrições. Como somos católicos, também sabemos haveram restrições quanto ao número de pessoas e uso de máscaras até dezembro. Preferimos adiar e deixar nosso coração tranquilo e verdadeiramente comemorar nossa união com todos os nossos convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas