Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Por que desisti do meu chá de cozinha

Milene, dia 27 de Maio de 2020 às 18:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Olá noivinhas tudo bem com vocês?? Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de...
Olá noivinhas tudo bem com vocês??
Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de casa rs, e eu percebi que amo demais escolher as minhas próprias coisas, do jeito que eu quero, da cor que eu quero... Então parei para pensar, no chá de cozinha a gente ganha muitas coisas realmente, mas muitas das vezes não é da cor que vc deseja, não é da qualidade que você espera, e mesmo que o chá de cozinha seja simples, você não gasta menos de 1.000,00, contando com decoração, alimentação , bebida, lembrancinha para as brincadeiras, lembrancinha para os convidados... Se for chá bar então, pode contar com quase o dobro do orçamento. Por isso decidi eu mesma comprar minhas coisinhas, até poq descobri que AMO DEMAIS isso, e não vou abrir mão ! RS e para suprir o tempo divertido com as amigas, eu vou fazer apenas um chá de lingerie só para as amigas íntimas, acredito que será tão divertido quanto...

Enfim, vou aproveitar que estou falando disso e vou mostrar minha mais nova aquisição kkk eu tô apaixonada nessa lojinha... tem cada coisa linda!!!cfb_1771765.jpg
E aí, gostaram?
Me contêm a experiência de vocês, fizeram chá, vão fazer, se arrependeram de não terem feito???

209 Respostas

• Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer comprinhas para nossa casa é um prazer sem tamanho ❤ depois que eu testei, não quero mais abrir mão kkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm iria fazer o chá, noivinha. Estava marcado pra Maio, tinha até comprado os convites. Porém, por conta do vírus, adiamos o casamento, e o chá optei por não fazer mais, fiquei desanimada. Mas agora estou super animada pra eu mesma fazer minhas comprinhas.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca quis fazer chá de panela. Acho q o gasto não compensa. E e é uma Delicia agente mesma ir comprando as coisa.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima escolha noivinha, e parabéns pelas madrinhas participativas ❤
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Então, eu optei por não fazer chá JUSTAMENTE pq adoro escolher coisas de cozinha rsrsrs
    Não me arrependi até agora...Vou deixar as madrinhas organizarem o chá de lingerie.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se a pandemia não tivesse acontecido eu também teria feito rs, foi ela que me fez mudar de ideia.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é lindoooo, não vejo a hora de chegar ♥

• Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei a loja ! Já vou seguir ! Noivinha eu fiz, mas também supeeeer entendo sua opinião em não fazer , é gostoso também escolher suas próprias coisas
    • Responder
  • Liziane
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa loja incrível! E já tinha até deixado esse conjunto q vc comprou salvo nas minhas inspirações. Hahahaha.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAH sei bem como é, as coisas aqui só funcionam quando a gente não combina, só rola quando é de ultima hora kkkkkk

• Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Porque nenhuma data era possível pra eles, começamos a ter muuuito estresse. Eu começava a organizar dois meses antes, pra dar tempo de todos se organizarem, sempre havia desculpas, tinha um feriado, uma data comemorativa... Aí desanimei e cancelei tudo. Kkkkkkk

Nossos amigos são muito do "vamo? Vamo!" E aí tudo acontece DO NADA! Quando a gente quer organizar, sai tudo pela culatra
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha fiquei curiosa , deu errado antes de acontecer?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Nós até pensamos em fazer um Open House so com amigos,só que deu tãooo errado... Que eu desisti. Kkkkkkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus , sem condições, despesas em dobro! fez uma escolha certa noivinha!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sigo a migspresentes e também salvei essa mesma imagem dos utensílios, hahahahah!
    Eu concordo, não faremos chá de cozinha. Acho difícil! Nós já moramos juntos e temos bastante coisa, eu comprei cada coisinha do meu jeito.
    Tirando que por eu ser de outro estado, teria que fazer duas festas: uma em São Paulo e outra no Rio. Então, pensa no trabalho?
    Acho que só farei a lista de presentes de casamento, daquelas que a pessoa doa o valor mesmo.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha ♥ não esqueça de compartilhar com a gente as comprinhas.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Se for planejado pelas madrinhas é uma maravilha, pois além de curtir o momento , você ganhará presentinhos e não gastará com nada .

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, não deixe de divulgar para nós as coisinhas , adoramos !

• Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez certinho noivinhaa 😍 também não irei fazer , por conta do gasto , de decoração e etc .. que se for parar pra pensar , todo o dinheiro que gastaríamos no "chá de cozinha" ... podemos usar para comprar as coisinha do nosso gosto e ainda pode sobrar , bjjs 😍❤
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensou bem Noivinha!!! Esta certíssima pensei o mesmo e não fiz chá de cozinha pois com o dinheiro que eu iria gastar com o chá comprei minhas coisas da maneira que eu quiz . Bom na verdade não sou muito fã de chás. Então uni o útil ao agradável!!! Mas como Minha Cerimônia e Festa tive que adiar não duvido nada que Minhas Madrinhas não planejem algo!!! Depois que tudo isso passar!!! Kkkk
    • Responder
  • Samilly
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arazou !! Eu também penso como você acredito que também não irei fazer, sou bem detalhista, é uma ótima opção.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2024 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não pensei se quero fazer chá de cozinha

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ricooooos!! Hahaha são presentões, seus padrinhos vão amar ❤
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinhas, eu e meu companheiro resolvemos não fazer chá de casa nova, iremos fazer um chá de despedida de solteiro com os padrinhos, porque são os nossos melhores amigos, e nesse chá despedida com bingo, comprei alguns itens como , fiz uma cesta de sex shopping, comprei um bom espumante, fiz uma cesta de chocolate, comprei 2 liga da Boticário, e vale cartão de 200 reais da C&A, e vamos brincar com os padrinhos, beber e ri e pronto !!!
    Já gastamos muito, pois compramos o nosso apartamento, reformamos, acabamos de mobiliar e estamos pagando a festa e a viagem de lua de mel !
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você! Não vou fazer chá prefiro eu mesma escolher as coisas haha como você falou tem questão de qualidade, cor...
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não creio kkkkkkkk sim noivinha, quero fazer.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz o chá de lingerie, também é divertido. rs minha sogra não recebeu muito bem a minha ideia de desistência do chá de cozinha, mandou eu parar de ser tosca acredita? kkkkkkkk eu não vou fazer, ja decidi.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer a despedida no mesmo dia do chá de lingerie kkk tudo em uma tacada só
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou adorando a experiência ❤
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia ,saiu caro mesmo
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaaa, essa é minha loja favorita. Estou na mesma que você mas ainda não decidi. Recebo muitos conselhos de fazer pela diversão mas eu amo escolher as coisas e o noivo também rs ontem estavamos até no carrefour namorando os itens e pensando que se fizer o chá não vamos ganhar o que realmente queremos. Então, estou pensando em pedir por exemplo, assadeiras entre outros, e comprar o que quero do meu jeitinho. Mas ainda nada certo. 🤗
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Tbm nao vou fazer cha de casa nova por este motivo. Vou fazer só o de lingerie com as amigas mais intimas, e nao vou fazer despedida de solteira.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas