Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Por que desisti do meu chá de cozinha

Milene, dia 27 de Maio de 2020 às 18:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Olá noivinhas tudo bem com vocês?? Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de...
Olá noivinhas tudo bem com vocês??
Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de casa rs, e eu percebi que amo demais escolher as minhas próprias coisas, do jeito que eu quero, da cor que eu quero... Então parei para pensar, no chá de cozinha a gente ganha muitas coisas realmente, mas muitas das vezes não é da cor que vc deseja, não é da qualidade que você espera, e mesmo que o chá de cozinha seja simples, você não gasta menos de 1.000,00, contando com decoração, alimentação , bebida, lembrancinha para as brincadeiras, lembrancinha para os convidados... Se for chá bar então, pode contar com quase o dobro do orçamento. Por isso decidi eu mesma comprar minhas coisinhas, até poq descobri que AMO DEMAIS isso, e não vou abrir mão ! RS e para suprir o tempo divertido com as amigas, eu vou fazer apenas um chá de lingerie só para as amigas íntimas, acredito que será tão divertido quanto...

Enfim, vou aproveitar que estou falando disso e vou mostrar minha mais nova aquisição kkk eu tô apaixonada nessa lojinha... tem cada coisa linda!!!cfb_1771765.jpg
E aí, gostaram?
Me contêm a experiência de vocês, fizeram chá, vão fazer, se arrependeram de não terem feito???

209 Respostas

  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz que nem você, abri mão do chá pois prefiro eu mesma escolher minhas coisas rs, ainda mais se tratando de detalhes da nossa casa.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi bem caro chegou a mais de 30 😂🤣 pode ser a região tudo para Salvador o frete sai um absurdo.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa foi minha primeira experiência lá, e o frete foi gratuito ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , noivinhaaa concordo eu preferi eu mesmo comprar minhas coisas e minha cozinha acabei fazendo toda personalizado e comprei todos meus utensílios de cozinha migs presente amo comprar lá oque só não me favorece é o frete mais cada coisa linda 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma dica
    Comprei Mt coisa China talheres furta cor kkk
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu comprei nessa loja kkkk ela é muito boa em vale muito a pena
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo!!!! Concordo com você também, a melhor coisa é podermos escolher as nossas coisinhas!!!
    • Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concoooordo
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz em saber que investiu.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd !!! Aí vejo, se compensa ou não !
    🥰
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca tudo lápis, vai te ajudar a decidir !!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótima a ideia 😍 fazer festa gasta mto né ? Kkkk eu já moro junto faz tempo, tenho a casa pronta e tal .. queria fazer um esquenta, tipo uma semana antes do casamento, mas não iria pedir nada. Aí uma amiga deu a ideia do chá de casa nova, que eu pediria coisas básicas, que sempre temos que repor kkkk, gostei bastante da ideia, mas, estou calculando os gastos ainda !!
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii, assim espero! 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que para você nesse caso seria melhor a lista por site para poder receber os presentinhos no novo endereço. Eu creio que até dezembro as coisas já melhoraram e você vai conseguir sim fazer o seu chá , se esse for o seu desejo 💛
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo kkkk
    A gente ainda está pensando, pq casamos em janeiro, então os chás seriam em out-dez... mas não sabemos como vai estar até lá
    No nosso caso, a gente ia fazer tipo um chá bingo, ou uma lista de presentes virtual no nosso site mesmo, pq vamos nos mudar de estado, então vai ficar difícil de levar muita coisa...
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo noivinha!
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim hahaha
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não vale a pena fazer, será mais satisfatório eu comprar do jeito que eu gosto.
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente achei uma boa ideia, até pq pesquisando bem talvez compre tudo que ganharia por bem menos do que gastaria no chá de cozinha! E chá de lingerie seria mais pretexto para se reunir novamente!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm espero rs
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha, muitas utilizam lista em lojas como opção. Espero que de tudo certo para você 💛
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem bota a mão na massa é outro nível né? Eu sei fazer bastante coisas manuais, mas a minha preguiça não permite kkkkk aí acabo gastando muito. Que bom que deu tudo certo para você noivinha 💛
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah no meu caso eu amo comprar as coisinhas p mim, só que não abro mão do chá de panela.
    Eu quero muito esse chá.
    Só que no meu caso terá que receber presentes online, pq eu voou me mudar e não queremos levar o caminhão de mudança. Então pedirmos presentes em lojas, aí no caso eu pego ou o msm presente ou outro que eu queira.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, você por um lado está certa eu pensava assim também porém consegui fazer meu chá por 400 reais !! Tudo muito lindo e bem diy 💕
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima posição noivinha 💛
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 se isso for essencial , se for te fazer feliz , faço. Caso não, não faça kkkkk
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei chá de cozinha, quero passar em todas as fazes possíveis e aproveitar tudo kkk. Por outro lado também sei que terei uma vida inteira para comprar coisas para o nosso lar, não faltará oportunidade nem necessidade. O chá será com poucas pessoas, não irão trazer tudo o q preciso, além do q com o tempo as coisas se estragam, envelhecem enfim. Tenho a vida toda para comprar coisas para casa. Mas nos convites do chá farei questão de pôr as sugestões das cores, conforme a decoração da casa, o q não for também não tem mal nenhum.
    Beijinhos noivinha 😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sei se faço chá rsrs
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , o seu ponto de vista tbm é bem coerente noivinha, então acrescenta aí mais um ponto positivo para a sua escolha 💛
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também tive meu casamento adiado para dezembro desse ano. Também desisti do meu chá de panela pq não sabemos quando tudo isso vai passar e não gostaria de fazer tão próximo em si. Pensei mais na situação de todo mundo, não tá fácil e já basta o presente de casamento que as pessoas dão ainda pedir mais coisa. Achei melhor não fazer tbm... nem tinha parado pra pensar mas realmente tbm gosto de comprar e escolher minhas coisas.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o momento eu não tô com vontade de fazer nada kkk mas tenho um bom tempo pela frente para decidir.
    • Responder
  • CAMILLA
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    CAMILLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Mas se você optar fazer pela experiência (que é muito legal), faça isso, peça coisas neutras. Eu não pedi nada que fosse colorido, especificava que queria de inox ou preto e pedi coisas de vidro, ganhei várias travessas de vidro, de todos os tamanhos.. e aproveito muito elas rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas