Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Por que desisti do meu chá de cozinha

Milene, dia 27 de Maio de 2020 às 18:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Olá noivinhas tudo bem com vocês?? Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de...
Olá noivinhas tudo bem com vocês??
Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de casa rs, e eu percebi que amo demais escolher as minhas próprias coisas, do jeito que eu quero, da cor que eu quero... Então parei para pensar, no chá de cozinha a gente ganha muitas coisas realmente, mas muitas das vezes não é da cor que vc deseja, não é da qualidade que você espera, e mesmo que o chá de cozinha seja simples, você não gasta menos de 1.000,00, contando com decoração, alimentação , bebida, lembrancinha para as brincadeiras, lembrancinha para os convidados... Se for chá bar então, pode contar com quase o dobro do orçamento. Por isso decidi eu mesma comprar minhas coisinhas, até poq descobri que AMO DEMAIS isso, e não vou abrir mão ! RS e para suprir o tempo divertido com as amigas, eu vou fazer apenas um chá de lingerie só para as amigas íntimas, acredito que será tão divertido quanto...

Enfim, vou aproveitar que estou falando disso e vou mostrar minha mais nova aquisição kkk eu tô apaixonada nessa lojinha... tem cada coisa linda!!!cfb_1771765.jpg
E aí, gostaram?
Me contêm a experiência de vocês, fizeram chá, vão fazer, se arrependeram de não terem feito???

209 Respostas

• Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 😊🙏🏼😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem farei dessa forma , mais queremos fazer talvez o cha cofre , amo essa lojinha ❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

.............
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando você começar a comprar suas coisas do jeitinho que vc quer , você vai ver que o chá não será mais necessário kkkk você pode juntar os amigos em uma outra ocasião! MAS VEJA BEM , se o chá bar vai ter fazer feliz, não abra mão!!

E sim, essa lojinha é maravilhosa!!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De uma forma ou de outra o gasto você vai ter noivinha, com a festa ou comprando suas coisinhas aos poucos. Pense no que te fará mais feliz e vai na fé, não desiste 💛💛💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha
    Ah se recompensa 😍
    Eh uma delícia cada encomenda que chega do correio kkkkkkk

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai na fé noivinha, vai dar tudo certo. Se é isso que vc quer e vai te fazer feliz, não pode abrir mão!!! 💛💛
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SUPER concordo Milene! Na vdd eu nunca tive vontade mesmo de fazer esses chás (nem noivado eu decidi se quero kkk), provavelmente só uma despedida de solteira na piscina com minhas amigas. E concordo demais sobre ganhar coisas que vc não gosta. Sou super chata pq gosto de coisas de qualidade e com design legal (oq não significa que gosto do caro kk). Vamos casar só em 2021 e já temos comprado itens de casa desde o início desse ano. Minha mãe sempre diz que vou acabar ganhando, mas eu digo que vou dizer de forma clara que NÃO QUERO GANHAR kk. Iremos fazer uma lista de presente virtual p casamento, apenas. Até mesmo pq vamos nos casar em outra cidade, a maioria dos convidados mora em outros estados, e de lá já vamos viajar pra lua de mel. Seria inviável receber presentes físicos de qualquer maneira então encontrei aí uma ótima desculpa kkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha fazer carrinho é uma coisa maravilhosa né? Ainda mais quando aparece pagamento efetuado com sucesso kkkkkk 😂💛 dói só quando a fatura chegar kkk mas a recompensa de ter suas coisinhas do jeitinho que você quer , ah 😍😍😍
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mi adorei seu debate! Ontem abri um justamente por isso, pois quero fazer o chá bar porem penso que o que irei gastar poderia investir nas minha coisas.

Ahhh e eu entrei neste insta,MEU DEUS estou morrendo de amores e já gastando kkk

Super obrigado pela dica!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm penso muito nesse gasto, o chá... af 🤯
    Tenho mt tempo pra comprar tudo aos pouquinhos mas tô em dúvida se faço ou n.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o gasto infelizmente você terá fazendo ou não né... Mas realmente, ter as coisas do jeitinho de vocês, é muito mais convidativo.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, linda essa foto, sua cozinha vai ficar maravilhosa... A princípio ainda penso em fazer chá de cozinha, como vou ter bastante ajuda e já tenho muita coisa de decoração, vou gastar pouco, agora vamos ver como vai estar a situação do corona mais pra frente 😬... Pretendo fazer em outubro ou novembro.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah oi Milene
    Arrumar casa eh bom neh?
    Ow vida de fazer carrinho e desfazer E fazer em outra loja ahahahah
    Por aqui tb somente o chá de lingerie E a lista de casamento mesmo normal
    Parabéns pelas aquisições!
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Milene,
    Amei a nova aquisição são lindos, também estou pensando seriamente em não fazer chá de cozinha, pelo gasto e também pq quero escolher tudo junto com meu noivo, pra ter nossa carinha.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 💛
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·