Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Por que desisti do meu chá de cozinha

Milene, dia 27 de Maio de 2020 às 18:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 209

Olá noivinhas tudo bem com vocês?? Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de...
Olá noivinhas tudo bem com vocês??
Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de casa rs, e eu percebi que amo demais escolher as minhas próprias coisas, do jeito que eu quero, da cor que eu quero... Então parei para pensar, no chá de cozinha a gente ganha muitas coisas realmente, mas muitas das vezes não é da cor que vc deseja, não é da qualidade que você espera, e mesmo que o chá de cozinha seja simples, você não gasta menos de 1.000,00, contando com decoração, alimentação , bebida, lembrancinha para as brincadeiras, lembrancinha para os convidados... Se for chá bar então, pode contar com quase o dobro do orçamento. Por isso decidi eu mesma comprar minhas coisinhas, até poq descobri que AMO DEMAIS isso, e não vou abrir mão ! RS e para suprir o tempo divertido com as amigas, eu vou fazer apenas um chá de lingerie só para as amigas íntimas, acredito que será tão divertido quanto...

Enfim, vou aproveitar que estou falando disso e vou mostrar minha mais nova aquisição kkk eu tô apaixonada nessa lojinha... tem cada coisa linda!!!cfb_1771765.jpg
E aí, gostaram?
Me contêm a experiência de vocês, fizeram chá, vão fazer, se arrependeram de não terem feito???

209 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milene,
    Também vamos optar por comprarmos as coisas do nosso jeitinho, já que não temos dinheiro para um chá de panela.. haja vista que normalmente os presentes não pagam o gasto e não podemos nos dar esse luxo.
    Minha mãe acha que minha tia se movimenta para realizar um para mim, assim espero Rsrs'
    E achei lindo sua aquisição 🥰🤗
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa, muuuito eu kkkkk sério, não gosto de ganhar nada, presente nenhum e deteesto surpresa. Não quero fazer chá de nada, vou comprar tudo do meu jeito. Até a lista de casamento é fictícia pra pegar o dinheiro e comprar do meu gosto kkkk 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada agora 😚
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu uma olhada nessa lojinha que eu postei? Tenho certeza que vai adorar.
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa, não irei fazer chá de cozinha, já estou comprando minhas coisas e pedi dicas de site para fazer as compras da casa. Sou um pouco enjuada vai que eu ganho e não gosto das coisas kkkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor escolha noivinha 💛
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tomei a mesma decisão. Eu sou bem metódica, amo tudo do nosso jeitinho e odeio pedir as coisas. Se alguém me presentear, recebo de bom grado, mas não peço nada.
    Abrimos mão do chá pelas nossas mobílias e foi uma ótima escolha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.universodasnoivas.com.br/cha-de-cofrinho-saiba-como-organizar-o-seu/
    Nao sei explicar direito mais nesse link vai te ajudar a entender melhor
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😍 vai ser uma experiência maravilhosa
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 manda um burgão e para de firula kkkk ri demais!! Já adorei o casal 💛💛💛
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A felicidade da sobrinha no fim do mês, aí gente, amo 💛💛
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma sensação tão gostosa ne? Escolher cada detalhe do jeitinho do casal. Que bom que ele te apoiou, e o dinheiro que iriam gastar, da para investir em várias coisas. ♥️🥰
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EU não tinha essa percepção até hoje, foi o sentimento de escolher algo que eu gosto que me despertou rs Meu noivo super apoio a ideia agora, poq até então ele queria o chá bar. Kkk

Muito legal o que sua família fez por você 💛💛💛💛
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu trato isso em terapia. Passe sua vida com sua mãe e sua avó na sua cola com frases "Usa isso porque fulano gastou dinheiro e te deu. Não seja mal agradecida". Ou "Você não usa as coisas que te dão sua ingrata" que eu te garanto que você vai sentir aversão a presente... Até pq as pessoas davam as coisas do gosto delas.

Então é tipo um esforço sobre humano pra associar a coisas boas. Mas com o tempo vai. Já deixo ele ser romântico kkkkk (apesar de achar idiota kkkkk Sério eu fico pensando "Ou para tá fazendo papel de bobo, manda um burgao e uma coxinha e larga de firula" hahahahahaah) Mas eu sei que deixa ele feliz então...
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo Milene! eu ja tenho cmprado algumas coisinhas quando sobra aquele extra no fim do mes e adoro.

Nossa estou apaixonada por esta loja, e sua aquisicao é linda!!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O motivo que eu escolhi em não fazer chá de panela foi exatamente esse! Amo comprar cada coisa, da cor e do jeito que eu e o meu noivo gostamos. Como minha mãe e minha irmã sabem que sou chata em relação a isso kkkkkkk, elas fizeram um chá surpresa junto com os convidados no nosso noivado, como o noivado foi para familiares e uns 8 amigos, eles já nos conhecem e sabem dos nossos gostos. Fora que o valor que gasta no chá, da para comprar bastante coisa.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Muito obrigada 💛💛
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Obrigadaaa 💗
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!! Pois não tive experiência assim ainda, as poucas aquisições que tentei fazer por esses meses, embora o preço esteja bom, o frete estava absurdo, cortando todo o barato!! Eu só vou agora nos fretes grátis rs
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu também optei por não fazer chá, eu acho que é mta dor de cabeça e mto gastos. Além de vc ter tudo do jeitinho que vc gosta.
    Vc tem um ótimo gosto, amei seus utensílios
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha!! Você tem que fazer o que te deixa feliz 💛
    Agora aversão a presente é muito novo para mim, EU AMO RECEBER PRESENTE! Hahaha mesmo que eu não goste kkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, pois aproveitem esse período mesmo! Olha, muitas lojas tão dando excelentes descontos (pq estão fechadas e precisando vender ☹️). Conseguimos comprar online em uma loja da nossa cidade a geladeira e o microondas praticamente pelo valor que antes era só dá geladeira, é como se o microondas tivesse saindo de graça kk. O valor do microondas Electrolux de uma linha superior saiu mais em conta do que o da linha inferior (considerando o valor do site da Electrolux), só p vc ter uma ideia!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim, tem isso também!! Só tô vendo vantagens em não fazer o chá agora rs
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga!!! Quando surgir desconto assim, você não pode deixar de nos comunicar !! Kkk eu tbm tô namorando uma geladeira , falei para o meu noivo hoje, poq a geladeira é promessa do irmão dele né , aí já mandei a foto para o meu cunhado e falei, bora Cunha.. essa aqui eu vendo o meu fígado para ter , não abro mão.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as escolhas e super concordo. Eu não quero cha de nada porque a vida toda ganhei muita coisa que não gostava e era obrigada a sorrir e falar que gostei. E pior minha mãe me obrigava a usar kkkkk Inclusive criei (pasme) aversão a ganhar presente ( isso é serio) , mas tô tratando essa questão.

Então sempre coloquei na cabeça que na minha casa eu ia ter do meu gosto.
    Quanto a diversão com amigas, bem eu tenho pouquíssimas amigas. Conto 4 (minhas damas de honra) fora isso é conhecido ou parente. Eu não gosto desse tipo de evento nem das brincadeiras (algumas acho de péssimo gosto alias). Então não quero e já avisei pra não inventar de fazer surpresa. Se quiser me dar algo, chega e da.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah eu te entendo, eu tbm sou super ansiosa ! Kkk fico feliz em saber que você não se arrependeu, espero sentir o mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me metendo aqui no comentário pra dizer que ainda tem isso, dos convidados se sentirem obrigados a darem 2 presentes! Claro que cada caso é um, mas pra gente tbm não faria sentido

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Pela nossa situação de distâncias acho que até facilita, mas de qualquer forma não me arrependo de ir comprando não kkk. Ah, essas grandes redes tem dado descontos online. Comprei nosso faqueiro Tramontina com um super desconto nas casas Bahia mês passado. Dei uma olhadinha na loja do instagram e já gostei kk, mas fica p mês que vem, pq esse mês já compramos a geladeira e o microondas dos sonhos rs Smiley heart

• Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz chá, prefiri comprar meus utensílios porque a ansiedade estava enorme! Kkk
    Não me arrependo, até pela situação atual, porque não seria viável fazer, e como optei pelo miniwedding o chá teria poucos convidados e tbm não queria fazer duas listas, já que parte desses convidados já até nos presentearam com itens para cozinha 😍
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como funciona o chá cofre noivinha?
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma emoção sem tamanho 😍😂💛
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha sogra também fica "Para , você vai ganhar, tá gastando atoa" ... MAS FALA SÉRIO? Quem garante que eu vou ganhar o que eu realmente quero?? Ata. Deixa eu ! Hahaha ótimas escolhas noivinha, você está certíssima, se programar com antecipação é fundamental!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas