Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Farakassis
Noiva Master Julho 2014 São Paulo

Porta retrato na mesa dos convidados

Mayara Farakassis, dia 9 de Junho de 2014 às 10:47 Publicado em Fórum DIY 0 131

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto...

Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a foto+recadinho)... deixarei a foto do modelo do recadinho...

Eai bora por as mãos na massa??? (depois posto as fotinhas do meu passo a passo...)

Porta RetratoPorta Retrato - Passo a PassoPorta Retrato - Passo a Passo

Gatas gatissssimas esqueci de colocar a foto do Recadinho para os convidados, mas agora segue rsrsrsrs... no meu acrescentarei "e na hora do Sapato e da Gravata não fujam, temos uma surpresinha para vocês" no final colocamos "E claro, não vá emboram sem antes noa dar um abraço na pista de dança!!!"

Recadinho aos convidados

131 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Agosto de 2015 às 19:19
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia ótima!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa essa ideia
    • Responder
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos, ficou muito chique !!!!

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, se vc achar posta sim... pq curti muito! ficou mega delicado, alem de com certeza chamar a atenção dos convidados.

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloquei o recadinho no cardápio, folha tam. A4 dobrada, na frente foi nosso brasão, dentro a tradação da nossa música, do outro lado o menu e atrás o recadinho para os convidados rsrsrs ficou lindo!!!! rsrsrsrs. acho que não tirei fotos dele para mostrar, mas vou dar uma olhada e se eu achar eu posto!!!!

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal a ideia... e recadinho maravilhoso...

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que bom!!!!!! o nosso foi super simples de editar, nada daqueles programas profissionais, fiz no paint e no word mesmo, depois um amigo meu vetou, mas nem usei o que ele vetou... rsrsrsrs aiii da uma lida na minha cronica e assisti o video que postei pras noivinhas e casadinhas do site!!! https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/ricardo-mayara--rw449 big bjuss.

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooorei o recadinho!!!! *--*

• Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei um modelo q gostei... finalmente... agora so falta tirar um tempinho e editar ele!! Graças a Deus!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é lindo!!!!! mas eu achei complicadinho, se for fazer não deixa pra fazer no mês do casamento que não da tempo kkkkkkkkkkkkkk tivemos que comprar os quadrinhos (mas ca entre nós, eu preferi ter comprado mesmo rsrsrsrs)... bjokas!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina tem vários modelos na net editável!!!!!! o nosso eu que montei... e até montei um pra Angela aqui do site... tem brasão em tudo do meu casamento kkkkkkkk rsrsrsrs... ja deu tudo certo!!! creia!!!!

• Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, adorei!!!

• Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não tenho o brasão, mas to providenciando, se não achar um modelo pronto e editavel ou mandar fazer apenas ele, dai uso em td!!! Um brasão sai beeeem mais barato!! Fé em Deus q td se resolve. rsss

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito caro não é... eu fiz alguns orçamentos tbm e choquei kkkkkkkkkkkkkk, mas fica tranquila e mão na massa que dara tudo certo!!! confia em Deus!!!! se precisar de ajuda me da um toque que amo fazer essas coisas!!! rsrsrsrs vc ja tem seu brasão?? é muitoo bom fazer, pois com ele vc personalizar quase tudo que fizer, convites, cardápios, lembrancinhas, lagrimas de alegria, etc... rsrsrsrs

• Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recebi o orçamento e quase caí dura... o negócio vai ser fazer eu mesma... Rssss

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, vai ser entregue as maçãs e os pão de mel, e os docinhos serão entregues junto com o bolo em um pratinho sei lá, pode até ser de plástico se o meu buffet não tiver, preciso ver isso com eles, porque as forminhas são grandinhas se juntarem e não dá pra por um tipo de cada docinho no pratinho, mais o bolo e mais o sorvete. Qual quer coisa eu faço os pacotinhos, sacolinhas de doces e entrego junto com o bolo, né? O que acha?

E começa a produção sim amiga, e que deus abençõe a sua linha de produção!!!!!!!!!!!!!!! vai ficar muito bom os docinhos faz do jeito que vc achar melhor. Depois posta as fotos quero ver!!!!!!!!!!!!! Smiley smile:Smiley heart Smiley cake Smiley xd :Smiley heart Smiley heart Adoro doceeeeee!!!!!!!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa... enquanto ele faz o orçamento vc pode ir levantando o custo pra você mesma fazer e colocar na balança qual vai compensar, pois fazer do jeitinho que queremos da trabalho tbm rsrsrsrsrs mas vale a pena rsrsrsrs... vamos aguardar!!!!! rsrsrsrsrs

• Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei orçar toda a papelaria de uma vez só, assim quero negociar um desconto, mas se o orçamento extrapolar o valor vou fazer em casa mesmo!! rssss

As fotos posto assim que tiver pronto!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera assim tbm, o texto de um lado e o cardápio do outro... dai na parte da frente tera nosso brasão e na parte de tras a tradução da canção que iremos dançar nossa 1° musica casados... rsrsrsrs aiiiiii Smiley surprise rsrsrsrs... depois mostra pra gente aqui como ficou seu cardápio!!!!! nós que iremos fazer o nosso mesmo, cobram muito caro, então vamos fazer, será só 20 rsrsrsrs...

• Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segui sua idéia e ontem quando fui na gráfica pra orçar os menus já acrescentei o texto!!! Vou fazer aqueles menus dobrados, daí o texto ai ser a primeira coisa dentro do menu!!!! Agora to anciosa pra ver o resultasdo!!! rsss

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Deus... mas ele tinha avisado que faria um perfil pra ele, ou ele fez e só depois te avisou?? tipo querendo descobrir coisas??? kkkkkkkkkkkkkk capaz do meu noivo fazer isso, do jeito que ele é... eu ja disse que mato ele se eu souber que ele invadiu meu perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkk amanhã eu farei os testes, e experimentarei o vestido de novo, look quase completo (olho de um jeito e outro olho de ouitro kkkkkkkkkkkkkkk) dai vou postar as fotinhas pra voc6... rsrsrsrs se meu noivo ve eu mato ele kkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma lindeza não é... achei na net e trouxe pra ca... muito linda mesmo!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tera que ser bastante docinhos rsrsrsrs... casadinho, olho de sogra, uma delicia... bala baiana é aquela com coco dentro né? não gosto de coco kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas deve ser uma delicia amo calda de açucar, ja vi desses em brigadeiro, muito bom tbm!!!! rsrsrsrs. Ficará super legal o pão de mel e a maçã do amor... a Caroline que vai se casar no mesmo dia que eu fez algumas sacolinhas para os convidados levarem doces e outras coisas se não me engano, seria legal dai colocava a maçã e o pão de mel dentro da sacolinha e cada convidado pegava uma... ia economizar no pão de mel, poque o povo ve e lota a bolsa né kkkkkkkkkkkkkk... e daria a maçã pra todos... super legal!!!!!!!!!!!! ixi se elas vão dar aceita de braçoas aberto mesmo!!!!!! então ontem eu estava conversando com a minha prima e disse que pretendo fazer os brigadeiros brancos de potinho e mousse de limão no potinho tbm, e como tera mesa de frutas, to pensando em fazer brigadeiro branco so que deixa-lo mais mole pra colocarem em cima das frutas (como se fosse calda de leite condençado e creme de leite sabe...) vou ter que comprar um super potão de leite condensdo rsrsrsrsrs eu acho que vou começar fazer na sexta a noite até sabado kkkkkkkkkkkkkk minha linha de produção virá me ajuda então kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrs...

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voa mesmo e é igual o avião dos X-man que alem de rápido é transparente, passa que nem vemos... kkkkkkkkkkkkkkk... fica legal colocar no cardápio tbm, porque todos pegam o cardápio para ler... dai ja ve o recadinho rsrsrsrs....

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juro! kkk e ainda por cima deixava recadinhos lindos pra mim! Ai eu nem podia postar meu vestido pra vcs kkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mentira!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk o meu amor sempre pergunta como estão as coisas por aqui (no site) mas nunca cogitou em fazer um perfil... acho legal!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super copiei a última foto! Q fofura *-*
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk, pois é quase mil, será 120 convidados e terá brigadeiro, beiginho, casadinho, olho de sogra, bala baiana e pão de mel (este terá uma embalagem diferente) - será lembrancinha junto com a maçã do amor, legal né?

Antes eu ia fazer e queria docinhos mais finos, mas depois que elas falaram que iam me dar e mencionaram os docinhos que elas sabem fazer, falei esta ótimo dado até injeção na testa, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixei pra lá os protocolos dos doces finos e eu quero mais é descançar, porque preciso muito.

E vc ??????????? fará quando os seus? BjosSmiley smile

• Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da idéia de por os dizeres no cardápio!!! Eu ainda tenho tempo pra fazer, mas com tantas coisas se acumulando e o tempo voando, tenho que ver se vai dar tempo!!! rssss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk sei bem como é isso,o Rick tem perfil aqui menina!!!rs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei!!!!!! vomo o meu esta beeem em cima, não consegui fazer os porta retratos, então coloquei a escrita no cardápio e compramos quadros pra colocar as fotos rsrsrsrsrs... ai Deus rsrsrsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas