Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Farakassis
Noiva Master Julho 2014 São Paulo

Porta retrato na mesa dos convidados

Mayara Farakassis, dia 9 de Junho de 2014 às 10:47

Publicado em Fórum DIY 131

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto... Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a...

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto...

Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a foto+recadinho)... deixarei a foto do modelo do recadinho...

Eai bora por as mãos na massa??? (depois posto as fotinhas do meu passo a passo...)

Porta RetratoPorta Retrato - Passo a PassoPorta Retrato - Passo a Passo

Gatas gatissssimas esqueci de colocar a foto do Recadinho para os convidados, mas agora segue rsrsrsrs... no meu acrescentarei "e na hora do Sapato e da Gravata não fujam, temos uma surpresinha para vocês" no final colocamos "E claro, não vá emboram sem antes noa dar um abraço na pista de dança!!!"

Recadinho aos convidados

131 Respostas

• Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh se é... ixi se fosse depender do meu Ricardo kkkkkkkkk eu fiquei boba porque ele preferiu gastar comprando do que fazendo, percebi que ele estava com medo de não dar tempo kkkkkkkkkkkk... Aiii Queilaa queremos mais dicas rsrsrsrsrs o meu ta chegando poxa kkkkkkkkkkkkkk Quarta eu faço os testes... dai acho que na quinta mesmo ja posto as fotos, vou ter que trocar de senah pro noivinho não curiar kkkkkkkk

• Responder
  • Jozelita
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a escrita do recadinho, e o porta retratos ficou uma graça!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk é traumático né?? EU só não desisti porque o noivo quis fazer, mas entrei em choque mesmo kkkk

Tenho várias dicas menina, mas estou numa correia doida no trabalho, essa semana volto com todo gás rs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Mil!!!!!!! é isso mesmo!!!!! vai la Ange!!!!!!!!! Deus vai renovando suas forças!!!!! rsrsrsrs manda uns docinhos pra mim depois viu rsrsrsrsrsrsrs...

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom ouvir isso de vc, pois me tranquiliza, porque agente fica pensndo tanta coisa e tem medo de não dar certo, mas já deu certo tudo!!!!! Amiga estou na grande produção das forminhas, serão quase mil, então estou a todo vapor, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Deus na frente sempre, pra dar tudo certo. Bjos

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A queila fez e usou como marcador de mesa, muito legal!!!! eu estava super afim de fazer, mas meu casamento é em 20 dias e estamos fazendo outras coisas, então encontramos quadrinhos de metal por R$ 2,00 cada, nossa compramos e pintamos de roxo e estão prontos rsrsrsrsrsrsrs...

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal essa idéia, e ja vi os porta retratos serem usados para identificar as mesas dos convidados com numeração...

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii menina acabamos que compramos daqueles quadrinho de metal que prende as fotos com imã... rsrsrsrs ai Deus rsrsrsrsrs meu noivo ja estava estressado e como esta muito proximo, achamos melhor comprar e pintar da cor que queremos... depois vou postar as fotinhas rsrsrsrs meu Deus pelo menos ja estão prontinhos, só faltam as fotos rsrsrsrsrs...

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com os quadros prontos eu consigo imaginar como ficara a nossa decoração, antes eu estava com medo, mas esta dando tudinho certo!!!! graças ao nosso Maravilhoso Deus né rsrsrsrsrs e vc gatisssiiima???

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitooo Lindo....

Amei.

• Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade dá trabalho eu vi ficaram lindos, e as meninas não ficam bravas não, esta bem perto do casamento. Graças a Deus esta dando tudo certo né? BjosSmiley smile

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenta sim, eu achei dificil por causa da cola, mas se v6 tiverem tempo faz sim!!! é lindo!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Queila ja desistimos kkkkkkkkkkkkk, meu noivo ficou doido e não daria tempo, pois ele esta trabalhando muito, por conta dos jogos da Copa, dai eu sozinho sem chance... fomos falar com o cunhado dele sobre os cardápios e passamos na Armarinhos Fernandes la do centro de Osasco e adivinha compramos daqueles quadrinhos de metal com imã?? pagamos super barato e agora estamos pintando, vou postar as fotos... ai menina eu ja ando em um estresse faltam 25 dias... 25 dias kkkkkkkkkkkkkk nem parece... eai tem mais dicas para nós????

• Responder
  • C
    Noiva Ativa 0000 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia!! Muito legal, é uma forma de deixar os convidados a vontade também
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2015 Goiás
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a idéia, vou mostrar pro meu noivo pra gente tentar fazer!!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk Pior que dá sim May, foi a manualidade que me deu mais trabalho de looooonge...

Mas não desiste não, meu primeiro ficou HORROROSO...kk

Só depois que pegamos a "manha" que saiu viu!!! Pode ser sim, pinta a frente e só cola o tecido atrás

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata eu fiz um... dai fiquei doida... meu noivo veio meu ajudar, dai ele ficou doido e fomos na Armarinhos Fernandes e compramos um montão de porta retratos (daqueles de ferro com imã) e estamos pintando rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs... meu esta muito em cima, não daria tempo e eu ficaria mais nervosa, o Ricardo olhou pra mim e disse ahh não, vamos comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu agradeci e esta ficando lindo tbm!!!!! te enviei umas fotos por e-mail... depois que ficar pronto posto aqui!!! rsrsrsrsrsrs espero que as outras meninas não fiquem bravas rsrsrs mas é que não da tempo pra eu fazer no meu... da um trabalhinho... rsrsrsrs

• Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe já estou com muita coisa pra fazer se for ter a foto no cardápio e se agente resolver que vai ter o buffet que vai providenciar para nós e é tudo impresso, sabe, eu já tenho tantas coisas para fazer e o que me preocupa mais é a decoração no dia mesmo da festa a arrumação dos arranjos e tal, sabe não encararia fazer o porta retrato pela falta de tempo. Mas quantos vc fez? BjosSmiley smile

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda mesmo!!!!! rsrsrsrs eai topa fazer???? rsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ve sim Ang!!!! é lindo né, mas da um trabalho meu Deus rsrsrsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queila do céu, quase morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina da muito trabalho né... o 1° que fiz ficou horrivel kkkkkkkkkkkk a cola manchou o tecido escuro e o claro... vou tentar arrumar envolvendo com fita pra disfarçar as manchas e dar um toque mais delicado... meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk to pensando em pintar a parte da frente e colar tecido só na de traz... o que vc acha??? a tinta pode deixar mole o papelão, mas depois que secar fica durunho né... ai Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a idéia!!!!
    • Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É já salvei as fotos e vou mostar para ele quem sabe ele gosta, né. Vamos ver..... Bjos Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz 30 noivinha

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh dos dois jeito fica lindo!!!!! se ele não quer então deixa ele né... a não ser que vc queira muito, dai mostra pra ele como fica bonito... rsrsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que é dificil é né, mas é possivel então boas compras!!!!!! bjuss!!!!

• Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim lindo e prático, o meu buffet coloca já a foto no cardápio, mas meu noivo disse que é melhor não, então vamos colocar só o brasão mesmo. Porque ele disse que não é legal o povo levar nosso foto para casa, assim em uma lembrancinha, para não discutir com ele, eu deixei para lá porque a idéia de colocar o brasão me chamou a atenção e acabei gostando da idéia. Bjos Smiley smile

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que manter o foco, pq se não a gente vai a falência! kkkkkk

Pode deixar que eu mostro siim!! Bjoks flor!! :*

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mesmo!!!! kkkkkkk... ahhh ai sim!!! tem que fazer isso mesmo, se não quando vemos ja gastamos o que não era pra gastar com as lembrancinhas rsrsrsrs... ahhh deve estar lindooo!!!!! rsrsrsrs amo perolas!!!!! rsrsrsrs quero ver sim!!!!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaain eu também faço isso menina, sempre faço uma lista do que preciso!! Lá é uma tentação, é o paraíso das compras! kkkkkk

Eu já tenho ideia mais ou menos do que eu quero, tenho pelo menos umas 4 coisas em mente, aí vou escolher a que sair mais em conta, to curtando custos agora! kkkkkk

Suas lembrancinhas são liiiiindas, realmente muito fofas e úteis! A minha serão caixinhas de MDF que decorei com pérolas, quando terminar de fazer mostro pra vcs!! Smiley winking

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tiver alguma duvida é so pergunta!!!!! rsrsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas