Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Farakassis
Noiva Master Julho 2014 São Paulo

Porta retrato na mesa dos convidados

Mayara Farakassis, dia 9 de Junho de 2014 às 10:47

Publicado em Fórum DIY 131

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto... Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a...

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto...

Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a foto+recadinho)... deixarei a foto do modelo do recadinho...

Eai bora por as mãos na massa??? (depois posto as fotinhas do meu passo a passo...)

Porta RetratoPorta Retrato - Passo a PassoPorta Retrato - Passo a Passo

Gatas gatissssimas esqueci de colocar a foto do Recadinho para os convidados, mas agora segue rsrsrsrs... no meu acrescentarei "e na hora do Sapato e da Gravata não fujam, temos uma surpresinha para vocês" no final colocamos "E claro, não vá emboram sem antes noa dar um abraço na pista de dança!!!"

Recadinho aos convidados

131 Respostas

• Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cola de sapateiro, vou procurar tbm rsrsrsrs quero começar a fazer pra terminar logo rsrsrsrs... quantos vc fez Queila??

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossas-lembrancinhas--t63207

meu todo mundo mesmo!!!!! até meu pai entrou na dança kkkkkkkkkkkk... huuummm sei não viu, se vc for tão indecisa assim, acho que é melhor vc pesquisar o que quer antes de ir na 25, se não vc vai pirar meu... kkkkkkkkkkk la tem de tudooo!!!!! pensa assim qual é o estilo do seu casamento? quais lembrancinhas, decoração que combinam com seu casamento, quais lembrancinhas serão uteis e combinam mais com seus convidados??? responde essas perguntinhas e tenta focar, se não vc se perde, sempre que vou la eu levo uma lista com o que preciso comprar e quanto devo gastar... se não eu saio comprando tudo kkkkkkkkkkkk vc viu as minhas lembrancinhas??? da uma olhada... a maior parte das minhas convidadas são super vaidosa e quase todas tem um potinho de creme na bola, então resolvi dar algo que pudessem utilizar depois... rsrsrsrs bjusss

• Responder
  • Herzem
    Noivo Principiante Dezembro 2014 Acre
    Herzem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum, preciso estudar mais sobre esses porta retratos!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usei cola de sapateiro sabe? A normal não colava nem por reza kkk

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá certo, todo mundo tem que partiticipar né? rsrs

Eu sou suuper indecisa menina, preciso visitar a 25 de março pra me decidir logo, quero algo beem facil e rápido de fazer! rs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh convoca mesmo!!!! minha irmã e meu noivo que sofreram rsrsrs duas amigas minhas tambem a Gaby e a Fernanda, quebraram o maior galhão rsrsrsrsrs ajudaram bastante rsrsrsrs... ficara lindo!!!! mas decida-se o que quer mocinha rsrsrsrsrs

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!!

O pior é que ainda nem sei o que quero! kkkkk

Mas já vou convocar minha mãe, sogra e noiva para ajudar!!! kkkkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrsrsrs 220 kkkkkk meu Deus coragem rsrsrsrsrs... eu começei e resolvi parar e usar os laços Chanel para as lagrimas de alegria, que foi bem mais pratico rsrsrsrsrs... tomara que vc consiga!!!! em nome de Jesus!!!! rsrsrsrs

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não concluí por falta de tempo mesmo... rs

E eu que são 220? Aaaaain to frita!! kkkkkkkkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A unica coisa que peguei e não conclui e nem vou são os portas guardanapos... meu Deus, 200, não rola... eu não consigo é demais pra mim kkkkkkkkkkkkk... mas faz e posta pra gente!!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrsrss MUITAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAA!!!!!!! rsrsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs da pra faze-lo sozinho, deixa-lo em pé como uma cabaninha de indio sabe e deixa-lo na mesa rsrsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Topa fazer???? rsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo e super praticooo!!!!! rsrsrsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm!!!! rsrsrsrsrs...

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ammmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse recadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo!!! bjos Smiley smile

• Responder
  • Ilza
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Ilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMEIIIII MUITO MUITO

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreei noivinhaaa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2014 Pará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o cartão de agradecimento...
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahha boa ideia, vou lembrar disso quando estiver fazer os meus!!!!!! Ai, alegria é pouco pra dizer, hein???? :Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá certa, tem que aproveitar o tempinho livre agora!!! rs

Eu peguei tanta coisa pra fazer, e nao concluí nenhuma, que prometi pro meu noivo que só vou inventar mais quando terminar essas! rsrs

Vi sim, ficou perfeito, ela é mto caprichosa!! Smiley laugh

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh sei... na foto não da pra ver direito, mas é lindooo!!!!!! nossa... mas vc usou cola pra tecido mesmo né? ai acho que vou pergar algum tecido comum mas de cor bem bonita... sei la eu tbm só invento chega na hora vou acabar pegando o mais caro (que por sinal são sempre os mais bonitos) e os mais dificies de se trbalhar kkkkkkk aii misericórdia ta amarrado em nome de Jesus!!! la só tere tecidos lindoooosss!!! fáceis de se trabalhar kkkkkkkk em nome de Jesus!!!! rsrsrss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente deu um pouquinho sim Ma, porque eu escolhi um tecido adamascado que deu um pouco de trabalho pra cortar e colar, mas talvez se for outro tecido seja mais tranquilo!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito TOP!!!! vou confessar que desde o começo R$ 10,00 ja era muito dinheiro kkkkkkkkkkk principalmente pro mão de vaca do meu noivo lindo kkkkkkkkkkkk (que ele não saiba kkkkkkkkkk) mas bora trabalhar que ainda tem muita coisa kkkkkkk posta as fotos!!!!!

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk é verdade rsrsrsrsrs... ja coloca em negrito pra que não saiam sem dar um abraço nos noivos!!!! ai menina sera a maior alegria né rsrsrsrs...

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi o dela sim quando ela postou as fotos do casamento, o dela foi marcador de mesa. Só não vi o PAP.

Kkkkkkkkk Ah menina, a essa altura do campeonato qualquer R$10 é dinheiro! Kkkkkkkk

Vou colocar a mão na massa também!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk eu tenho uma bronca de convidado que entra na festa, assiste, come, bebe e sai de fininho, sem dar nem um oi, que parece que saiu devendo.. acho que o recadinho vai ajudar bastante.. rsrsrs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nada, foi a Queila quem nos iluminou com essa ideia rsrsrs muito boa né... demorouu!!!! eu ja cortei uns 16 pedaços e ja peguei mais umas 15 caixas de Towner pra continuar cortando rsrsrsrs, depois escolher os tecidos e bora ralar!!!! rsrsrs ... ai meu eu sou assim, se eu acho bonito e não for gastar muito dinheiro eu topo!!!!!! rsrsrsrsrsrs vc viu o da Queila como ficou bonito, ela postou a foto aqui no debate... da uma olhada!!!!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é ótima! Agora sim!!! hahahaha

Agora vou em busca do material. Não posso ver nada que quero tudo! Você também é assim?! Kkkkkkkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs é isso mesmo!!!! kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escrito por Caroline:

Agora que vi!!!! Muito massa! Mas sinceramente eu não entendi bem o PAP.

Eu ia passar no seu e-mail, mas outras meninas podem ter essa duvida tbm né... segue as instruções...

Material Necessário

- 2 retângulos de papelão de 20,5 x 15,5 cm;

- 2 retângulos de papelão de 20 x 15 cm, com um recorte de 14,5 x 9 cm no meio1 pincel largo;

- Caneta;

- Cola branca;

- 1 retângulo de tecido de algodão estampado de 37 x 26 cm1; (para as costas do porta retrato)

- retângulo de tecido de algodão estampado de 36 x 25 cm2; (para o fundo do porta retrato)

- retângulos de tecido de algodão estampado (outra estampa) de 23 x 18 cm; (para os quadrados com o recorte no meio para as fotos...)

• Passo 1 Passe cola branca nos dois retângulos maiores e cole-os do lado avesso do tecido de 37 x 26 cm, deixando 0,5 cm entre um papelão e outro
    • Passo 2 Corte as pontas do tecido, extraindo um "triângulo"
    • Passo 3 Passe cola, cuidadosamente, nas laterais do papelão.
    • Passo 4 Agora, puxe as beiradas do pano, colando-as no papelão, como se estivesse encapando um livro.
    • Passo 5 Pegue o tecido de 36 x 25 cm e cole na parte do papelão que fica aparecendo, dando acabamento à peça.
    • Passo 6 Passe cola nos dois retângulos menores de papelão com recorte no meio e cole-os nos tecidos de 23 x 18 cm. Passe cola nas laterais e corte as pontinhas do pano
    • Passo 7 Encape, como feito anteriormente
    • Passo 8 Faça um corte retangular no meio do tecido para abrir o espaço da foto, e corte as diagonais(para fazer a “virada” do pano). Com a rebarba que sobrou, faça o acabamento
    • Passo 9 Risque uma das extremidades do retângulo vazado, tracejando o espaço para colocar as fotos.
    • Passo 10 Cole as duas partes vazadas na base do porta-retrato,sem passar, no entanto, cola na parte por onde você encaixará a fotografia
    • Responder
  • Jomara
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E a solução já esta ai....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas