Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Farakassis
Noiva Master Julho 2014 São Paulo

Porta retrato na mesa dos convidados

Mayara Farakassis, dia 9 de Junho de 2014 às 10:47

Publicado em Fórum DIY 131

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto... Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a...

Ola meninass!!!! sei que muitas ja até viram na pagina da Queila (lidissimaaa), mas quero compartilhar com algumas que podem não terem visto...

Porta retrato feito de papelão... muito lindo para colocar na mesa dos convidados com uma fotinha dos noivos e um recadinho (no meu farei assim, a foto+recadinho)... deixarei a foto do modelo do recadinho...

Eai bora por as mãos na massa??? (depois posto as fotinhas do meu passo a passo...)

Porta RetratoPorta Retrato - Passo a PassoPorta Retrato - Passo a Passo

Gatas gatissssimas esqueci de colocar a foto do Recadinho para os convidados, mas agora segue rsrsrsrs... no meu acrescentarei "e na hora do Sapato e da Gravata não fujam, temos uma surpresinha para vocês" no final colocamos "E claro, não vá emboram sem antes noa dar um abraço na pista de dança!!!"

Recadinho aos convidados

131 Respostas

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Economizei bastante!!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·