Hoje eu venho abrir uma enquete um tanto capciosa

gostaria de saber quem aqui teve relações sexuais antes do casamento? Como foi? Foi escondido? Seus pais são liberais?
Vou colocar meu Segredinho
Eu tive relações sexuais com meu marido um ano após o namoro pois sou cristã e ainda estava presa as regras da igreja não que eu achasse pecado porque até hoje eu não me arrependo mas respeito as regras e as religiões e o modo de pensar de cada uma.
Meu marido que tirou minha virgindade, se foi bom ou ruim? A primeira vez não é 1000 maravilhas para a maioria das mulheres eu acredito, Mas também não foi ruim

Meu marido foi meu primeiro namorado, eu nem sequer ficava com muitos meninos porque eu me achava feia demorou para a minha eu me aceitar hoje eu gosto de mim mas foi um processo que eu adquire com o tempo sempre me comparava com as minhas irmãs eu era muito magrela, dentes pra frente, Sem peito, sem bunda, não era a mulher mais atraente do mundo e com isso eu acabava não me relacionando facilmente.
Enfim, quando eu conheci o André ele me fez me sentir linda namoro foi Rolando até chegar ao nível de desejo Mais Caliente rs

Então eu decidi reservar um hotel no fim de semana, ele falou para a mãe dele que estava na casa da minha vó, eu falei para a minha vó que estava na casa da mãe dele e na verdade estávamos no rali rola kkk

Se eu gostei da minha primeira vez? Gostei mais do fato de acordar e ver ele do meu lado, Como ele já é experiente ele foi super respeitoso e soube me agradar é um dia que eu tenho marcado na minha vida como uma ótima memória adorei e não me arrependo
Claro que depois de casada conversei com Deus e pedir perdão se isso fosse pecado pois eu sou sim cristã e conheço as regras da igreja mas sei também que Deus conhece os nossos corações e sabe dos nossos desejos mais íntimos Ele está em todos os lugares e sabe de tudo então escondendo ou não sei que Deus estava vendo e sei que ele conhecia o meu coração e que o homem que estava ao meu lado era um homem que eu iria levar para o resto da minha vida e assim foi casei e percebi também que o sexo é importante, sim, Mas não é a base do casamento.A Base do casamento É o amor, o respeito, o companheirismo e a fidelidade de cada um.

Agora me contem sobre a primeira vez de vocês, se estão esperando para a noite de núpcias, se já tiveram experiências boas ou ruins, vamos ajudar as Novinhas inexperientes KKKKK

Bjs da De