Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Pra descontrair: você vai casar Virgem ou Não ?

Deise, dia 21 de Maio de 2020 às 14:58

Publicado em Fórum Lua de mel 67

Boa tarde noivinhas mais lindas do Brasil Hoje eu venho abrir uma enquete um tanto capciosa gostaria de saber quem aqui teve relações sexuais antes do casamento? Como foi? Foi escondido? Seus pais são liberais? Vou colocar meu Segredinho Eu tive relações sexuais com meu marido um ano após o namoro...
Boa tarde noivinhas mais lindas do Brasil
tenor.gif
Hoje eu venho abrir uma enquete um tanto capciosa
tenor.gif

gostaria de saber quem aqui teve relações sexuais antes do casamento? Como foi? Foi escondido? Seus pais são liberais?
Vou colocar meu Segredinho
Eu tive relações sexuais com meu marido um ano após o namoro pois sou cristã e ainda estava presa as regras da igreja não que eu achasse pecado porque até hoje eu não me arrependo mas respeito as regras e as religiões e o modo de pensar de cada uma.
Meu marido que tirou minha virgindade, se foi bom ou ruim? A primeira vez não é 1000 maravilhas para a maioria das mulheres eu acredito, Mas também não foi ruim
tenor.gif
Meu marido foi meu primeiro namorado, eu nem sequer ficava com muitos meninos porque eu me achava feia demorou para a minha eu me aceitar hoje eu gosto de mim mas foi um processo que eu adquire com o tempo sempre me comparava com as minhas irmãs eu era muito magrela, dentes pra frente, Sem peito, sem bunda, não era a mulher mais atraente do mundo e com isso eu acabava não me relacionando facilmente.
Enfim, quando eu conheci o André ele me fez me sentir linda namoro foi Rolando até chegar ao nível de desejo Mais Caliente rstenor.gif
Então eu decidi reservar um hotel no fim de semana, ele falou para a mãe dele que estava na casa da minha vó, eu falei para a minha vó que estava na casa da mãe dele e na verdade estávamos no rali rola kkktenor.gif

Se eu gostei da minha primeira vez? Gostei mais do fato de acordar e ver ele do meu lado, Como ele já é experiente ele foi super respeitoso e soube me agradar é um dia que eu tenho marcado na minha vida como uma ótima memória adorei e não me arrependo
Claro que depois de casada conversei com Deus e pedir perdão se isso fosse pecado pois eu sou sim cristã e conheço as regras da igreja mas sei também que Deus conhece os nossos corações e sabe dos nossos desejos mais íntimos Ele está em todos os lugares e sabe de tudo então escondendo ou não sei que Deus estava vendo e sei que ele conhecia o meu coração e que o homem que estava ao meu lado era um homem que eu iria levar para o resto da minha vida e assim foi casei e percebi também que o sexo é importante, sim, Mas não é a base do casamento.A Base do casamento É o amor, o respeito, o companheirismo e a fidelidade de cada um.tenor.gif
Agora me contem sobre a primeira vez de vocês, se estão esperando para a noite de núpcias, se já tiveram experiências boas ou ruins, vamos ajudar as Novinhas inexperientes KKKKK
cfb_1769547.jpg

Bjs da De

67 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Deise. Já moramos juntos, então isso responde tudo né?
    Independente de qualquer escolha, torço para que cada noiva tenha para si um noivo caliente, carinhoso e que saiba o que fazer naquela hora hehehehe.
    Acho tão triste saber que tem mulheres que não curtem o sexo , ou por não se permitirem, ou por vergonhas, ou porque o parceiro não ajuda... Todas as mulheres deveriam poder ter experiências prazerosas (e orgasmos também né, por favor 🙃😉)
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ahhh, você é linda mesmo viu! Se ame sempre Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha amei seu debate, noivinha! Não vou casar virgem mas perdi a virgindade com meu noivo, apesar de ter tido namoros anteriores. Meus pais souberam uns meses depois e nós falamos de sexo abertamente em casa (claro, sem detalhes), o assunto não é um tabu pra nós! Meus pais são super abertos e como são mto meus amigos, sempre contei tudo pra eles. Meu noivo já havia tido outras relações. Minha primeira vez foi em um motel de sp, pós jogo do Brasil na copa de 2014 hahahaha foi legal essa minha primeira experiência, meu noivo foi muito carinhoso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas