Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Pra descontrair: você vai casar Virgem ou Não ?

Deise, dia 21 de Maio de 2020 às 14:58

Publicado em Fórum Lua de mel 67

Boa tarde noivinhas mais lindas do Brasil Hoje eu venho abrir uma enquete um tanto capciosa gostaria de saber quem aqui teve relações sexuais antes do casamento? Como foi? Foi escondido? Seus pais são liberais? Vou colocar meu Segredinho Eu tive relações sexuais com meu marido um ano após o namoro...
Boa tarde noivinhas mais lindas do Brasil
tenor.gif
Hoje eu venho abrir uma enquete um tanto capciosa
tenor.gif

gostaria de saber quem aqui teve relações sexuais antes do casamento? Como foi? Foi escondido? Seus pais são liberais?
Vou colocar meu Segredinho
Eu tive relações sexuais com meu marido um ano após o namoro pois sou cristã e ainda estava presa as regras da igreja não que eu achasse pecado porque até hoje eu não me arrependo mas respeito as regras e as religiões e o modo de pensar de cada uma.
Meu marido que tirou minha virgindade, se foi bom ou ruim? A primeira vez não é 1000 maravilhas para a maioria das mulheres eu acredito, Mas também não foi ruim
tenor.gif
Meu marido foi meu primeiro namorado, eu nem sequer ficava com muitos meninos porque eu me achava feia demorou para a minha eu me aceitar hoje eu gosto de mim mas foi um processo que eu adquire com o tempo sempre me comparava com as minhas irmãs eu era muito magrela, dentes pra frente, Sem peito, sem bunda, não era a mulher mais atraente do mundo e com isso eu acabava não me relacionando facilmente.
Enfim, quando eu conheci o André ele me fez me sentir linda namoro foi Rolando até chegar ao nível de desejo Mais Caliente rstenor.gif
Então eu decidi reservar um hotel no fim de semana, ele falou para a mãe dele que estava na casa da minha vó, eu falei para a minha vó que estava na casa da mãe dele e na verdade estávamos no rali rola kkktenor.gif

Se eu gostei da minha primeira vez? Gostei mais do fato de acordar e ver ele do meu lado, Como ele já é experiente ele foi super respeitoso e soube me agradar é um dia que eu tenho marcado na minha vida como uma ótima memória adorei e não me arrependo
Claro que depois de casada conversei com Deus e pedir perdão se isso fosse pecado pois eu sou sim cristã e conheço as regras da igreja mas sei também que Deus conhece os nossos corações e sabe dos nossos desejos mais íntimos Ele está em todos os lugares e sabe de tudo então escondendo ou não sei que Deus estava vendo e sei que ele conhecia o meu coração e que o homem que estava ao meu lado era um homem que eu iria levar para o resto da minha vida e assim foi casei e percebi também que o sexo é importante, sim, Mas não é a base do casamento.A Base do casamento É o amor, o respeito, o companheirismo e a fidelidade de cada um.tenor.gif
Agora me contem sobre a primeira vez de vocês, se estão esperando para a noite de núpcias, se já tiveram experiências boas ou ruins, vamos ajudar as Novinhas inexperientes KKKKK
cfb_1769547.jpg

Bjs da De

67 Respostas

• E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era do mundo, conheci meu noivo que foi criado num lar cristão, e assim q começamos a nos relacionar, fizemos sexo. Aquilo nao me incomodava nada, mas a ele sim e ele nao me dizia. Com o tempo e com as voltas que o mundo dá, Deus tocou no meu coração. Eu nao me converti, Ele (Deus) me converteu. E entao, através da minha conversão, Deus tbm chamou de volta o meu noivo pra vida com Deus. Decidimos parar de transar, na época falávamos em casar mas nao havia nenhum tipo de plano pra acontecer. Hoje estamos a 2 meses do nosso casamento, e há quase 1 ano e meio SEM TRANSAR. E foi a melhor escolha que poderíamos viver. Nesse tempo, Deus nos honrou demais pq honramos Ele primeiro. Nossos planos de casar tomaram forma, fui pedida em casamento, cremos que Deus "refez" a nossa virgindade, limpou o nosso passado de pecado com outras pessoas e entre nós mesmos, e sabemos que nos espera uma vida muito feliz de casados, seremos mto abençoados. Qndo nos importamos em colocar a vontade de Deus em primeiro lugar, Ele providencia TUDO mto melhor do que poderíamos imaginar.... Hoje eu vivo uma vida de intimidade com Deus e não me arrependo de ter deixado oq eu amava fazer (sexo, q obviamente é maravilhoso) por amor a Cristo. Pois se Cristo se desfez da sua glória no céu pra vestir um corpo carnal e vir morrer por nossos pecados, nós temos que viver uma vida de renúncias pra agradar a Ele!

"Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça." Romanos 8:7-10

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Deise!
    Nós ainda não perdemos a virgindade ,na verdade estamos se controlando ,se segurando kkk. Devido sermos cristãos estamos tentando ter paciência mas está sendo difícil, cada encontro é um desejo maior 🙈.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a namorar muito cedo com o meu noivo, mas não perdi a virgindade com ele.
    Tive um relacionamento antes, mas eu sou a unica pessoa com quem ele teve relações.

É meio que um papel invertido pro que estamos acostumando kkkk

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Deise, por aqui somos cristãos também e decidimos ter a nossa primeira vez depois que nos casarmos. 🙏🏻❤
    Deus abençoe vocês lindo casal 😍👏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu comentário Isa Quando eu e o André namorávamos a mãe dele deixava eu ficar no quarto dele ele tinha que dormir na sala e no meu caso como a casa da minha vó e não tinha muito espaço ele tinha que dormir no chão do meu quarto e meu irmão tinha que dormir do lado pra vigiar KKKKK então imagina o constrangimento né? Mas tudo isso passou e somos ajudou a fortalecer e ganhar força de vontade para casarmos logo
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada pelo elogio você também é linda

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda acho que isso acontece com todo o casarão que tenha certeza que o parceiro pro resto da vida é inevitável surgir uma relação sexual então super te entendo eu também não me arrependo de nada um grande abraço no seu coração
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duda querida estamos no mesmo barco a família cristã nem sempre é muito fácil de lidar principalmente os patriarcas das famílias eu passei por isso só nunca imaginei estar grávida mas agora eu tenho essa paranoia pois afinal não uso anticoncepcional
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Deise!! 🥰🥰
    Desejo que você seja muito feliz também!! 😘😘
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar virgem e meu noivo tbm, escolhemos esperar até o casamento 😊❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei me casar virgem... Tive alguns bons namorados na adolescência, mas não passava de beijar e uns amassos a mais. Mas a minha virgindade eu perdi com o primeiro namorado que apresentei para os meus pais, na época eu já estava na faculdade (no começo), mas já tinha uma cabeça mais madura, o namoro não deu certo, logo depois que rolou, já terminamos. Reencontrei meu noivo que já tinha sido um dos meus namorados da adolescência kkkk e hoje estamos a 6 anos e meio juntos.
    Eu considero que só tive relações com o meu noivo, pois a primeira vez não foi nada especial como eu imaginava, e com ele foi e é totalmente diferente.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahaha amei o debate. Também já moro com meu noivo e isso explica kkkkkk

Na minha casa nunca falamos sobre o assunto, mas meu noivo é meu primeiro namorado que levei em casa e as coisas fluíram bem naturalmente em relação a dormir juntos e tudo mais.

Dormi na casa dele na primeira vez que conheci meus sogros, eles sempre de boa em relação a eu dormir no mesmo quarto e na mesma cama que ele.

Com os meus pais nunca teve dialogo direto sobre isso, minha mãe chegou até a colocar colchão na sala pra ele mas eu já dizia que ele dormiria no meu quarto. Direitos iguais né? Se eu durmo no quarto na casa dele, ele dorme no quarto na minha casa kkkkk

A gente tem que fazer o que se sente confortável né? Super legal quem escolheu esperar. Muito polêmico esse assunto... só não acho legal esperar por algum tipo de ameaça, ou por achar uma mulher deixa de ser especial e pura quando perde a virgindade.

Que todas se sintam confortáveis na hora certa, prontas e que sejam muito respeitadas pelos parceiros Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro quero dizer que você e seu marido formam um lindo casal !!!
    Felicidades pra vocês !!!
    Então agora a resposta rsrsrs, eu não vou casar virgem, perdi com meu noivo/marido, pois moramos juntos agora, e apesar de ter tido vários namoradinhos, e um até bem mais velho que eu (talvez minha família não acredite, mas nunca aconteceu nada realmente), nunca me senti a vontade com eles em relação a sexo, mas com meu noivo teve o "tchan" e apesar de estarmos juntos na época apenas 6 meses senti que ele era especial e acertei em cheio e assim estamos juntos até hoje, ele já experiente e eu toda nervosa, foi muito especial e ele será o único homem da minha vida 💓💓💓
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou me casar virgem tb. Ele foi o meu primeiro namorado antes dele só tinha “ficado” com uma pessoa, namoramos... noivamos... e eu n me arrependo de nada, tbm sou cristã e ele tbm. A decisão foi dos dois e como ele msm fala “não vejo nada de errado se é a pessoa certa, se é a pessoa que eu quero passar o resto da vida junto” perdemos a virgindade juntos...💗
    (Meus pais não sabem, só os pais dele pq já ouve um pequeno susto da menstruação n vim por uns uns dois meses kkkk 😰 e o pai dele ficou sabendo)
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana acho que todas temos essa dificuldade de falar com a mãe sobre uma situação no qual ainda existe muito tá bom mas fico feliz de saber que vocês se deram bem na primeira vez isso é muito bom imagino que isso até fortaleceu a relação um grande abraço
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Raquel essa situação das famílias serem muito reservadas nesse aspecto deve ser muito ruim sinto muito querida, mas pelo outro lado fico feliz em saber que você é experiente pois que eu senti falta de saber algumas coisas no relacionamento eu ainda estou aprendendo mesmo que eu esteja casada há um ano e namorando há mais de sete anos.
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Bárbara com certeza cada uma com a suas escolhas mas fico feliz de saber um pouquinho da sua história e também feliz em saber que você conseguiu sair de uma situação tão chata te desejo toda felicidade do mundo 🙏🏻
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa opa temos uma novinha que está na frente nessa situação rs Brincadeiras a parte é muito legal saber que temos noivas experientes e que por um lado acabaram ensinando os novinhos Smiley smile
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline gostei de você quando puder nos mande dicas também afinal uma dando dica pra outra pode ajudar nessa parte do relacionamento que é uma situação de tão delicada para algumas
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida você também é linda um beijo
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol tudo bem? Entendo a sua situação foi muito parecida com a minha minha mãe também sacou na hora quando viu minha carinha hoje sou super aberta com meus pais sobre isso mas também né já sou casada Kkkk
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou me casar virgem. Perdi a virgindade com meu namorado, mas ele já tinha tido uma experiencia. Fiquei com algumas poucas pessoas antes (nunca fui muito disso), tive um relacionamento anterior, mas durou bem pouco. Não me arrependo, nossa primeira vez foi na casa dele mesmo e foi divertida kkkk. Estamos juntos há 3 anos e meio e isso foi há 3 anos. Minha mãe sabe, mas demorei um pouco pra contar.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou me casar virgem, Deise. Perdi a virgindade com o meu primeiro namorado e depois já tive outras experiências, meu noivo também. Não me arrependo, pois aprendi muito. Um fato curioso é que tenho pouquíssima memória da minha primeira vez, realmente não me lembro. Mas foi um relacionamento que me fez muito mal, deve ser por isso rs
    Em relação a contar aos meus Pais, nunca contei. Na minha família, infelizmente, não temos a abertura pra falar sobre esses assuntos
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não vou me casar virgem, mas perdi minha virgindade com o meu noivo que na época era namorado, ele foi o meu primeiro namorado e tbm i primeiro e será o único homem na minha vida 🙏🏼 Assim que o vi pela primeira vez soube que ele seria o meu marido, ele já era experiente no assunto, não me arrependo de ter tido antes do casamento, mas tenho consciência de que é errado e pecado, aos 21 anos fomos morar juntos, que tbm é um pecado muito forte, mas eu conversei com o padre a respeito disso. Enfim como vc disse Deus conhece o nosso coração. Na época que perdi a minha mãe descobriu, na vdd percebeu aí me perguntou e aí contei pro meu pai nunca falei, mas claro que ele sabia afinal foram tantos anos de namoro. Acho que sexo faz parte das relações humanas e e sim de certa forma essêncial, mas isso é muito pessoal cada um vê de uma forma.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim, irei casae virgem e meu noivo tbm é virgem então é uma coisa nova pros dois 💙
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este debate é muito tabu... não perdi a minha virgindade com meu "namorido" e não sinto arrependimento, foram momento e por ter vivido, escolho ficar com ele todos os dias...

Fui morar junto quando estava grávida de 8 meses e por este fato, tivemos muitas provações com meus pais e parentes. Mas aprendi muito com esta situação...

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou casar virgem não. Já moramos juntos kkk então praticamente impossível. Eu já fiquei com outra pessoa antes dele e ele já teve algumas experiências também. Na minha opinião eu prefiro ter a relação antes de casar sim, pois isso é de extrema importância para um relacionamento. Minha amiga deixou para experimentar depois e disse que os dois não possuem química nenhuma na cama juntos, que a relação esfriou bastante depois do casamento. Então eu acho importante vc ja ter essa conexão antes do casamento, saber o que agrada os dois e tudo mais. Lógico que o sexo não é e nunca será o fator mais importante, mas vc ter uma química com a pessoa na hora H é tudo de bom. Quando eu morava com meus pais, eles sabiam sim, nunca pelo que eu falei, mas pelo fato de ser óbvio mesmo haha eu ia pra casa do meu noivo (namorado na época) e ficávamos sozinhos pq a mãe dele tem um sítio e passava todos os finais de semana la. Confesso que meu pai odiava, ele começou a ser super controlador, querer mandar em tudo q eu fazia, então tomei a atitude e sai de casa com 20 anos pra alugar uma casa com meu noivo e foi a melhor escolha que fiz.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, primeiro amei seu debate (infelizmente ainda esse assunto é um tabu)

Sou cristã, e perdi minha virgindade com meu antigo namorado! Em relação ao meu noivo não tivemos relação e decidimos ter depois do nosso casamento! Foi uma escolha nossa 😘😘
    E você é linda!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso sim é o destino haha!!

Não sou mais, perdi com meu primeiro namorado.

Minha família também é cristã e na época meus pais eram pastores, então Deus me Livre se eles soubessem que eu havia tido relações. Foi um ato bem traumático pois a pessoa não tinha experiência pois também era virgem kk.

Mas como nada fica escondido ainda mais de uma mãe, ela começou a desconfiar por causa das atitudes que eu e meu namorado tínhamos, foi aonde então ela veio me questionar, fui sincera e falei o que tinha acontecido. Neste tempo eles não eram mais pastores, ela me perdoou e disse para que eu me guardasse para meu marido.

Até que passado o tempo conheci meu noivo, na primeira vez que o vi já senti que ele seria quele que eu passaria o resto da minha vida, então houve o "processo" porém desde o inicio o carinho e o respeito dele nunca mudou. Inclusive a maior prova foi quando precisei ficar quase dois meses sem ter nenhuma relação devido a um problema e pra ele isso não foi problema nenhum, ele aguardou e ficou comigo a todo momento, com isso percebi que ambos se amam, se respeitam e que não dependemos de sexo para sermos felizes rs.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehehe

acho que essa eh uma questão muito pessoal

e que bom que vc tem uma memória tao boa desse dia neh? isso eh muito especial

ja tive relações anteriores e ele tb

moramos juntos ja tb

entao ja sabe ehehe

acho que pra cada casal sexo tem uma representatividade

e o que conta eh essa decisão (ter relações antes ou nao ) é fazer sentido pro casal

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Deise...

Não! Eu não vou me casar virgem... rsrs

Eu já fui casada antes, e separei depois de perceber que estava em um relacionamento extremamente abusivo!

No dia do meu casamento civil eu terei 35 anos, sou divorciada e moro sozinha... Meu noivo passa os finais de semana comigo, então... Já sabe, nós temos bastante intimidade, em todos os sentidos...

Mas, de qualquer forma, respeito e acho legal quem se guarda pro casamento...

Cada um com suas escolhas, né?! 😉

• Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm n vou casar virgem, n perdi minha virgindade com meu noivo (oh arrependimento 😹) , já ele perdeu comigo mas isso nunca foi um problema para nós. Meus pais sabem simplesmente pelo notório saber pq eu nunca falei sobre isso, eles são extremamente caretas, mesmo que eu já esteja há anos com meu noivo, não podemos dormir juntos, eu nem vou na casa dele e tals, por isso acabo tendo que fazer tudo escondido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas