Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tharyane
Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás

Preço dos vestidos de noiva.

Tharyane, dia 18 de Maio de 2024 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 23 181
Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis?
Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?

181 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 20 de Junho de 2024 às 11:30
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é shih-tzu com York 😂
    Assim que for o casamento eu posto sim! Lkkkkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus por favor poste ela aqui de noivinha kk, qual a raça ?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu acho a melhor coisa!
    Eu cheguei a experimentar uns na mesma estilista que vai fazer o meu porque ela também aluga, porém não achei compensatório!
    Já me preparei dividi a entrada em 6x vou dividir agora o resto também e paciência! 😂 Nem cheguei a ir em outras lojas… Ainda a moça fará o meu e um vestido para a minha cachorrinha também! 😂
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu irei comprar em YANNE BORGES, da uma olhada no IG dela.
    • Responder
  • Ysnaira
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Ysnaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente isso kkkk e assuma fiquei no risco de levar um golpe kkk no fim os dois vestidos ficaram por 1.024,00 mas o de 300 foi o que ficou perfeito ❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pesquisando ontem, tem uns horríveis mas tem uns que são UM SONHO!
    • Responder
  • Adriena
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Adriena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho receio também… mas é interessante conversar com noivas que fizeram o vestido lá
    • Responder
  • Adriena
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Adriena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Preço ótimo!
    • Responder
  • Adriena
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Adriena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei decidindo fazer a mesma coisa, para poder ficar com o vestido
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Novata Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa garota, meu maior medo é investir em uma costureira e no fim não gostar. Acreditar no talento dela e ele não aparecer kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preço dos vestidos de noiva. 1

    Meu bem, se você for de São Paulo, indico a loja do meu vestido: Fênix debutantes e noivas.

    Os vestidos são lindos, ela faz sob medida ou vende prontos que elas mesmas produzem. No meu vestido, por exemplo, gastei R$1800 na compra dele.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também mandei fazer! Estavam me cobrando 5400 no aluguel! Paguei 7 para fazer, o custo a mais foi o tecido mas o vestido será meu 🥹🥹❤️
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei fazer o meu com a Verônica Soares em vitória o custo de produção é o valor do aluguel e como escolhi um tecido que não sabia que seria caro foi mais 2 mil em panos. As vezes penso o que farei com esse quase celta depois rsrs mas acho que vai ser único, me sinto uma princesa quando estou lá tirando medidas e vendo ela desenhar, próxima semana última prova do vestido do civil e primeira prova do da cerimônia e festa’ o investimento é alto mas é um grande sonho, se conseguir realizar faça porque todo resto nós desgata rsrs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milner tu ficou perfeita, eu fiquei com medo e mandei fazer o meu sob medida meu Jesus vai dinheiro da estilista e de tecido que é muito caro!


    Seu vestido não seria menos de 3500 para comprar amei
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Novata Junho 2025 Acre
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu realmente não faço ideia do que fazer, na minha cidade quase não existem opções de aluguel e venda de vestidos de noiva. além de que eu não quero um mega vestido pq meu casamento vai ser bem pequeno e sem cerimônia, não faria sentido pra mim.

    Vou procurar online algum que faça o meu estilo que não seja de noiva e tentar

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir o meu no ateliê, vai sair 600 reais a compra do que o aluguel que seria 3000k do modelo que eu realmente quero
    • Responder
  • Ianna
    Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina
    Ianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu pela Maison Milani. Loja virtual em Goiás. Comprei por 428,00 com o frete.

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fechar o meu sob medida. O modelo que escolhi é em mousseline com guipir, manga longa e renda nas mangas. Ficou por 950 reais e vai ser algo meu, que inclusive posso vender depois. Não tá compensando alugar.
    • Responder
  • Larissa e Renan
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Larissa e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi para uma costureira fazer, ela já tem experiência com vestido de noiva a 20 anos, e desenhou meu vestido na minha frente com caneta e sulfite, o esboço ficou perfeito, também já escolhemos o tecido e o tamanho da calda, ficou 1800 reais
    • Responder
  • Victória
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii eu aluguei o meu por R$4.500,00 caríssimo eu achei!! Mas pra comprar só achei acima de R$15.000,00, então compensou alugar mesmo
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!

    eu pesquisei bem os modelos na minha cidade, mas além de não gostar 100% dos modelos, os que eu mais gostava estavam na faixa dos 1.800 a 3.000 reais. Ao mesmo tempo, fiquei meses olhando resenhas na Shein e sempre gostei das avaliações. Pedi o meu pelo app, sem avaliações naquele em específico, mas já tinha visto que a loja era boa. Paguei 844 reais, por conta da taxa de importação (vestido era 555) e quando chegou, fiquei maravilhada! Cheio de detalhes em paetê e bordados, tule e forro maravilhosos! Não me arrependo nem um pouco. Vou ter que apertar ele só um pouquinho (pq sou muuuito magra), mas acredito que vai ser algo bem tranquilo. No mais: RECOMENDO!!!!

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade desanima mesmo. As vezes compensa mandar fazer o vestido.
    Na cidade que moro, encontrei duas lojas que alugam vestidos e é mais barato que as outras. Fora que escolhi um vestido bem básico. Agora só falta escolher qual vou usar. Rsrs
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um Instagram que vende vestidos só para noivas são lindos, porém não sei o valor, eu acho q compensa mais, tô pensando nisso.
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Novata Abril 2024 Santa Catarina
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim e não. Eu achei caro, mas por um produto que não era muito bonito (pra mim).
    Eu acabei indo em VÁRIAS lojas, provei milhões de vestidos, até que alguem (uma maquiadora que eu esava cogitando contratar) me indicou uma loja que ia abrir, e ia ter uma "festa" de inauguração da loja.
    Fui nessa inauguração, devo ter ficado lá uma horinha (ou talvez um pouco mais), depois teve happy hour mas não fiquei pra isso. Fiquei só pra ouvir as apresentações, e pegar um cupomzão da loja - basicamente fizeram um preço muito camarada pelo vestido de noiva (incluindo veu e acessorios), e incluía tambem a roupinha dos pajens (com a camisa do pajem, e acesssorio da daminha), e mais uma roupa alugada de convidado (valia pro noivo ou algum convidado). Acabamos não gostando muito dos ternos, mas uma convidada gostou de um vestido. Ela então pagou uma parte do vestido pra nós (então o pacote que já tinha saído mais barato pra nós, conseguimos fazer mais um dinheirinho tambem, ficando mais barato ainda). Teve sorteio lá no dia tambem, mas não ganhei nada hahah.

    Então minha recomendação é ir em bastante evento de casamento, porque dão muitos cupons, tem muita oportunidade boa. Eu achei o evento que eu fui por indicação da maquiadora (que seria uma das pessoas que ia fazer uma apresentação no dia), mas acredito que dá pra procurar nas redes sociais em perfis de empresas que estão na area de casamentos na sua cidade, e tambem perguntando para os seus prestadores de serviços contratados).

    • Responder
  • Lohana
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu no AliExpress. Saiu por 1.800. É perfeito.

    Eu só demorei um pouco para achar um vendedor de confiança, mas fui atrás, pedi muita informação, foto, tudo. Veio com a anágua e o véu também.

    Acho que vale a pena fazer assim, mas tem que procurar bem!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Euuuu!!Smiley surprise

    Porém, vou pegar todas as dicas das meninas aqui rsrsrs

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Beatriz! em qual loja vc comprou na Aliexpress?

    • Responder
  • Ysnaira
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Ysnaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui! Defensora de vestidos da Shein, mandei fazer um em um ateliê sob medida e me arrependi, mas o da Shein ficou LINDO, do jeitinho que eu sonhei, gastei R$ 100,00 de ajustes, somente no tamanho mesmo pois sempre prefiro comprar 1 tamanho menor pra poder ajustar, porque apertar é mais fácil que folgar. Sapato na shopee, lindo e confortável, véu, coroa, brinco e colar, TUDO entre shein e shopee.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os dois (civil e religioso) na Shein mesmo, e super valeu a pena porque os dois juntos saíram menos de 400 reais, e a qualidade deles é excelente! Só precisou mesmo de alguns ajustes e colocar forro a mais.
    • Responder
  • Thay
    Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eeeeuuu, vou comprar o meu no mercado livre, tem uns bem bons lá da loja Doce Noivas

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2025 Pará
    May_B.r.n ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui, não vale mais a pena alugar muito caro.
    • Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou cogitando a mesma coisa, achei um na shein que é lindo e não vai sair tão caro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas