Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tharyane
Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás

Preço dos vestidos de noiva.

Tharyane, dia 18 de Maio de 2024 às 13:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 183

Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis? Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?
Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis?
Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?

183 Respostas

  • M
    Noiva Novata Maio 2025 Pará
    May_B.r.n ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui, não vale mais a pena alugar muito caro.
    • Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou cogitando a mesma coisa, achei um na shein que é lindo e não vai sair tão caro.

    • Responder
  • H
    Noiva Novata Setembro 2025 Sergipe
    Hortência ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo processo, aqui é tudo caro.


    • Responder
  • Iandra
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma das principais coisas é o vestido, ou nossa roupa, afinal é o nosso grande dia e quem vai se casar quer estar com o vestido ou roupa dos seus sonhos, a única coisa que uma noiva, noivo guarda são as fotos e memórias.
    Definir um orçamento para investir é excelente, só que vestidos mesmo de noiva de qualidade tem valor alto pelos seus materiais, costura, não é qualquer um que faz um vestido de noiva!
    Entender que o trabalho de um ateliê que veste noivas é algo único e muito personalizado também é importante.
    A Aliexpress, Shein, e outras muitas vezes nos possibilitam preços mais baixos só que nem se compara ao personalizado de um ateliê, principalmente em qualidade, esses sites muitos ainda demandam de trabalho escravo, lamentavelmente não pensamos nisso.
    Assim como o nosso serviço o dos outros tem seu valor.

    Infelizmente muitas vezes não ta em nosso alcance pagar, isso não quer dizer que não vale.
    Vejo diariamente noivas, que investem em tudo e esquece de invetir em si mesma no seu look, gosta com make, cabelo, e o vestido que é a cereja do bolo, tira suspiro de todos?
    Triste más realidade..
    Economizamos em outras coisas mas o vestido, tente ver o que está dentro de um orçamento viável e se organize com antecedência, afinal a noiva é a figura principal do casamento e o noivo também tem que se vestir a altura para um dia tão importante.Smiley heart

    Nem que parcele em diversas vezes, não deixa pra pegar o mais baratinho que depois la na frente você pode se arrepender rs.
    Smiley xd

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei o meu vestido e véu no AliExpress! Foi a minha melhor escolha!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei meu vestido e véu no AliExpress e não fui taxada. Irei casar com o vestido dos meus sonhos, que tanto salvei no Pinterest. Foi a melhor escolha! Apenas levei em uma costureira para fazer algumas alterações como bojo e adicionar mais brilho, mas o vestido chegou impecável e pelo terço do preço dos aluguéis convencionais.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tbm quero essa opção
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2024 Bahia
    Esmeralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim . Vou comprar na shein , os aluguéis são super caros.
    • Responder
  • Larghta
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Larghta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer o meu, pq o aluguel ficaria mais 3 mil paguei 950 no meu vestido
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, está um absurdo de caro
    Mandei fazer com uma costureira de confiança na minha cidade, vai ficar mais barato que alugar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Bahia
    Paula Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dependendo do modelo escolhido acredito que vale a pena comprar online sim, mas olhe bem as avaliações e o tecido.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem duvidasssss!!!!! Está tudo muito caro, vou pegar o meu na Aliexpress

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei em abril toda de SHEIN. Coroa, véu, vestido e até sapato. No vestido paguei 265 + uns 40 de taxação (precisa rever pq o governo estava tramitando outras regras de taxação e eu comprei o meu ano passado) e paguei mais 300 para ajustes. Procurei em lojas físicas vestidos e não me apaixonei por nenhum e ainda vi lojas físicas alugando vestidos da shein por 1000 reais!
    Não me arrependi nem um pouco! 😘
    Preço dos vestidos de noiva. 1

    Preço dos vestidos de noiva. 2


    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha irmã comprou um vestido muito bom na Shein e a gente gastou só com os reparos para ficar personalizado e etc e ficou MUUUUUUITO MAIS EM CONTA. Pois os preços dos alugueis e dos vestidos comprados são vestidos bem basicos e são tipo 6 mil pra cima e nem é nada muito especial. Se você quiser pode fazer isso pega um modelo que você quer, vai numa costureira que saiba fazer personalização e vai custar muito muito menos. Ela ainda não casou mas vai casar agora em Julho e as alterações foram muito boas e tipo ficou infinitamente mais em conta, não duvido nada que muita gente que aluga faça isso também.

    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Pernambuco
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, estou pensando em comprar o meu vestido também na shein.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou PASMAAA
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só por Deus
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinhas que vão casar em 2025 e já estão de cabelo em pé com os valores de vestidos 🫨🫨🫨🆘
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Fico pasma com os valores. Estou pesquisando muito para encontrar um vestido bonito e pouco vendido na Shopee e na Shein. A única frustração nesse método é que se o vestido não cair bem, o trabalho há de ser grande para realizar a devolução.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem bastante loja pra alugar que os preços estão lá em cima.. mas se procurar bastante acha um que cabe no orçamento..
    Cheguei em lugares que o valor era mais de 4 mil ...
    Devo ter ido em umas 15 lojas 🤭..Mas consegui achar um que cabia no meu orçamento 🙌🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando o mesmo, minha amiga comprou na Shein e veio perfeito, totalmente lindo e muito mais em conta!!
    • Responder
  • Á
    Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal
    Álida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente! Tambem estou cogitando comprar um online Encontrei uns na shopee
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2025 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô querendo comprar o meu no AliExpress. Mesmo com taxação, frete e a possibilidade de ajustar na costureira, ainda assim sai mais barato.
    Quanto ao saiote pra colocar por baixo, quero do ateliê Dayara Oliveira. O acabamento dele no vestido é melhor.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu fiz o meu em uma joalheria de Minas. Ficou do jeito que eu queria e eles ainda fizeram ajuste sem custo, pois o do meu noivo ficou apertado(por birra dele, pq não fomos em uma joalheria pra descobrir o numero). Além de tudo, ficou barato. Eu optei por banhado, mas eles tem só de outro. Veja no insta: Joias com Poesia.
    • Responder
  • Adriena
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Adriena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Admiro muito o trabalho da Bárbara Melo e da Dayara Oliveira. Obrigada por compartilhar que você teve uma boa experiência, eu fico namorando vestidos desses 2 ateliês!

    • Responder
  • Adriena
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Adriena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa noite! Me recomenda a loja que você comprou no ali por favor?

    • Responder
  • Adriena
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Adriena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite! Estou assustada com os preços de vestidos de noiva. Fui em muitas lojas e o aluguel sempre passa de 3mil reais. Se for primeira locação, 6 mil para cima!!! Estava aqui olhando o Aliexpress. Alguém já comprou na loja Ethel Rolyn por lá?

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gostei de alguns da SHEIN, mas queria um vestido bem trabalhado, aluguei, mas meu noivo quase teve um treco.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Abril 2024 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem uns modelos lindos no site Elo7, é um site super confiável, e os preços estão muitos bons, mas é bom comprar antes para não ocorrer nenhum imprevisto

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, é que sou de Mogi Guaçu/SP... O nome é Terra do Nunca Trajes

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro é muito caro, eu estou pensando em ver um bem simples mesmo pq as condições estão difíceis
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro mesmo! O meu será feito sob medida e será o primeiro aluguel paguei 2 mil reais ! Já tô anciosa para fazer a prova mês q vem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas