Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás

Preço dos vestidos de noiva.

Tharyane, dia 18 de Maio de 2024 às 13:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 185

Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis? Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?
Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis?
Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?

185 Respostas

  • Rafaela
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro é muito caro, eu estou pensando em ver um bem simples mesmo pq as condições estão difíceis
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro mesmo! O meu será feito sob medida e será o primeiro aluguel paguei 2 mil reais ! Já tô anciosa para fazer a prova mês q vem!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noivo Novato Agosto 2024 São Paulo Estado
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos fornecedores que eu não quis economizar foi no vestido, afinal é o meu grande dia e eu quero estar com o vestido dos meus sonhos! Economizamos em outras coisas mas o vestido não quis economizar não, afinal a noiva é a figura principal do casamento Smiley heart

    Parcelei em 10 no cartão e fui feliz Smiley xd

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas estou chateada porque sou bem magra e me passaram que eu vou ter que fazer por medida e o valor é absurdo depois que eu tive depressão eu acabei emagrecendo muito e agora estou na luta do vestido ideal
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na rua das noivas os que eu gostei estavam ente 4.600 e 7000 já o do ateliê Patrícia Roque sob medida comprei por 2500. Lindo de mais um sonho .
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha tudo bem? Eu dei uma olhada em vestidos de festa mas não me dei bem com nenhum, vou fazer meu vestido no Ateliê Bello & Bella, procura por esse nome aqui ( Bello & Bella Noivas) na lista de fornecedores... elas são um amor de pessoa, adorei de verdade.... estava na busca de um vestido Amarelo, mas nenhum me fez me sentir noiva de verdade Smiley sad .... Fala com elas... Qualquer coisa fala pra Elas que foi a Noiva do Vestido Amarelo que te indicou elas vão saber quem foi Smiley smile

    Espero que encontre o seu tão sonhado Vestido Lá

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio Grande do Sul
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu na ali express não me arrependo, é perfeito
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Março 2025 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os valores desanimam muito! Eu tinha pensado em comprar na Shein ou na Shopee, mas tinha medo de vestido não ficar bom. Olhei opções de alugel e além do preço, não gostei dos modelos. Não sou chata com roupas mas devido a tratamentos q fiz fiquei bastante insegura com o meu corpo. Resultado? Falei com as moças do L’ESSENCE ATELIÊ, já tinha alugado com elas umas 3 vezes foi local mais barato q achei, elas explicaram q não tinha vestidos de noivas, mas fazem pacotes para o primeiro aluguel.

    Vou usar um Gloria do Randy Fenoli por R$1.600 incluso o terno do meu noivo. Pesquisar cansa,mas vale a pena.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pesquisando de civil na shein
    Longos estão super lindos, e baratos também
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha o desejo de poder guardar meu vestido, então optei por mandar fazer. Fui provar na rua das noivas e simplesmente 17k a compra e R$ 5.800,00 o aluguel do vestido que gostei.

    Também estava cogitando comprar na SHEIN ou no AliExpress, mas só optei por fazer porque achei uma costureira muito gente boa e conhecida de uma amiga da minha mãe. Gastei em torno de R$ 1.770,00 (pelo preço que vi os aluguéis, esse valor não aluga nenhum, quem dirá comprar). R$ 1.000,00 mão de obra, em torno de R$ 640,00 em tecido e R$ 130,00 no saiote da SHEIN.

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No enjoei tem muitos modelos bonitos e com preço bom também noivinha!!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem q ter cuidado na escolha do tamanho , compra com antecedência.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for fazer isso, recomendo comprar com muita antecedência para caso não fique bom, ter tempo de devolver e procurar outro.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noiva boa noite Smiley heart
    Tem indicação de lojas por lá? Só conheço as de vestido de festa, os de noiva desconheço
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente estão um absurdo eu comecei a pesquisar agora e estou assustada, sou da Capital
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, o meu eu aluguei não paguei tão barato mas na mesma loja tem a partir de 1000 e alguns modelos tem desconto tbem de até 1000 reias.
    Confesso que mandar fazer é uma escolha maravilhosa, pesquise bem. E comprar já Shein tbem é uma ótima ideia, só não esqueça de olhar bem, analisar o tecido que é feito o vestido e se não entender vá em alguma loja de tecido e pesquise pra vê se vai gostar.
    Espero que encontre seu vestido dos sonhos e poste foto aqui.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se puder compartilhe o endereço da lojaSmiley shame

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou mandar fazer o meu só para mim, só que não tenho a pretensão de vender depois! 😅🤭
    Temos o da minha finada mãe guardado ainda, isso me motivou na compra do meu. 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei ano passado, no meio do ano
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade os preços do vestido pra alugar é o mesmo valor do local da festa, com isso tô pensando ou em mandar fazer ou pela shein mas meu medo é a qualidade do vestido n ser boa
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, já salvei vários modelos para olhar com calma kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha tudo bem? Também estou com esse problema, achei um atelier que faz vestidos com valores de até 900 reais no Instagram, mas eles nunca respondem então desconsidero também. Estava pensando na Shein mas tô com medo de ser taxada .....


    Vou dar uma olhada na José Paulino, no bom retiro aqui em São Paulo. Mas se você não for daqui , vale a pena dar uma olhada na Shein, vinuns muito bonitos e mesmo se for tachada ainda sai MUITO mais barato que em ateliês
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os vestidos desse atelier sao lindos!!!

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu a moça onde fui alugar foi amável e muito simpática, aluguei o meu por 1.110, ele é o vestido dos meus sonhos, como estava em cima da hora não conseguia achar nenhum vestido do jeito que eu queria e quando fui na loja dela... Lá estava o escolhido 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie, qual a média de preço que você encontrou na rua das noivas? E quanto conseguiu para fazer sob medida? Muito obrigada!
    • Responder
  • Nalice
    Noiva Principiante Junho 2024 Pernambuco
    Nalice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Comprei o meu na shein simplesmente do jeitinho que eu queria. Sem muitos detalhes ( meu casamento é só civil e a benção do pastor) tem modelos lindos e o preço maravilhoso 🥰🥰🥰 foi um investimento muito bom pra mim, e eu posso usá-lo em outras ocasiões 😅
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vou mandar fazer meu vestido, sai muito mais em conta, procura no Instagram @vestida pra casar é perfeito um vestido mais lindo que o outro 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , moro em SP capital fiz várias pesquisas na rua das noivas porém não gostei dos preços aluguéis muito acima do que eu imaginava então, conheci o atelier patrícia roque, e meu sonho se realizou meu vestido está lindo feito sob medida com o preço melhor do que um aluguel.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está surreal de caro, quase desisti de pegar o dos meus sonhos e pegar qualquer um mais em conta, no final uma querida me ajudou com meu sonho, mas ainda assim não saiu menos de R$3.500 😳
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Novembro 2024 Goiás
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muito medo de coisas da internet. Eu não confiaria meu vestido de noiva. Casei no civil com um vestido branco mais simples que comprei na promoção de uma loja normal. Paguei R$200
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu tive a benção de gostar do segundo que experimentei, sem intenção nenhuma de ficar, apenas para ver como me sentiria vestida de noiva, e recebi um desconto, aluguei mesmo. Dei um valor de entrada, que era até pra outra coisa e recebi ajuda da mãe e avó do meu noivo para alugar e assim fechei o vestido em junho do ano passado, rs.
    Além de ter ficado preocupada com os valores, também não sabia se iria conseguir um vestido do meu tamanho já que sou plus size. Mas, deu tudo certo, graças a Deus!
    Mas, entendo o desespero, cada vez fica mais caro e tem que ser um vestido que a gente se sinta bem e confortável...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2024 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando também! E fazer o ajuste quando chegar. Porém nas fotos as qualidades do pano, às vezes até o modelo vem diferente… acho melhor ajustar pra pagar um pouco a mais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas