Noivinha comprei o meu no ateliê Patrícia Roque, procura eles lá no Instagram, vestidos lindos e o meu chegou antes do prazo esperado e de acordo com as minhas medidas.
Comprei o meu na Shein e AMEI. Muito perfeito e não gastei mais de 300 reais. Quando provei minha sogra e minha mãe acharam que eu tinha gasto horrores com vestido. Comprei o véu na Shoppe gastei 70 reais e ele tem um brilho linda na ponta. O mesmo véu na rua das noivas custa 3000.
Eu tô no mesmo barco , eu pelo menos já vi um na shoppe que to pensando seriamente! Mais temos que pensar no pós! Se vc vai querer guardar, se iria usar depois ( dependendo do modelo) , enfim …
Eu to achando a mesma coisa. Estou tendo muita dificuldade, principalmente pelo fato da cor do meu vestido , vou casar de amarelo e ninguém quer fazer meu vestido pois fala que não está no padrão
Olá Realmente é muito caro , eu até pensei em comprar, mas como não dá pra provar antes , desisti. Mas já vi várias noivas comentando que compraram na shen , na shopee e em outros sites , e deu super certo.
O que vou usar no religioso é alugado, o do civil pretendo comprar na shein caso não use o do meu noivado 😅. Vejo muitas noivas que casaram com vestidos da shein e até Shopee e gostaram muito!
Ver mensagem citada
Vale a pena sim! Não sei quando é seu casamento, mas em abril é outubro costuma ter bastante bazar (quase todo atelier faz) para troca de coleção. Nisso os vestidos que eram 6-8k, saem de 1 a 4k
Ver mensagem citada
Sou de Curitiba, comprei no @arthaatelier Eles são um atelier pequeno, mas tudo é MARAVILHOSO! Comprei o meu no bazar valeu muuuito a pena!
Eu estou pensando nisso também. Aqui na minha região os alugueis são à partir de 4 mil. Estou achando muito caro, já vi alguns brechos em são paulo e curitiba e estou pensando em ir. Em aparecida do norte-sp (dentro da basilica) também tem um que é lindissimo
Eu sou de Osasco, aqui tem a rua das noivas eu nem fui lá e nem estou pensando de ir pq os alugueis estão surreais e eu tenho medo de me apaixonar por algum que eu experimentar kkkkkkk favoritei alguns na Shein que estou encantada e muito provavelmente vou fechar por lá! A dica é: pesquise muito nos comentários, principalmente com fotos e tirei suas conclusões!
Oii! Comprei o meu num outlet, chama Belle Sposa, o vestido tinha sido usado uma vez só, estava inteiro, só precisei ajustar e lavar e o preço valeu super a pena! Mas já vi gente que comprou da s China e deu certo! Tem uma moça chamada @naosousharon no insta que fala sobre a experiência dela com isso! Vale ver
O meu estou pensando em fazer no crochê... Da um mega trabalho, mas, vai ficar do jeito q eu qro e mais barato do que ir em lojas pra comprar ou alugar kkkkkk
Eu quis muito comprar pela internet mas pensei em alguns pontos: eu nunca experimentei vestido de noiva na vida e as vezes o que é bonito pela internet pode não ficar legal no corpo. Outro ponto é precisar de uma boa costureira pq provavelmente vc irá fazer ajustes. Então não quis arriscar, se meu casamento fosse menor para poucas pessoas, ou algo só no civil eu compraria. E tmb tem a questão de não conseguir revender o vestido depois, eu comprei um de madrinha e não consegui vender. Selecionei algumas lojas de aluguel e achei uma na minha cidade que deu promoção de Black Friday em novembro do ano passado. É MUITO salgado os preços, não tem como negar mas com a promoção meu vestido saiu por R$3.100, e sem a promoção ele era R$4.800 🫠 Então, vai de cada noiva e situação comprar ou não, mas eu não compraria visto os pontos que mencionei.
Comprei o meu pro ateliê Patrícia Roque, barato e lindíssimo, se eu pudesse teria um de cada hahahaha foi feito de acordo com minhas medidas e enviado dentro do prazo esperado…
Meu vestido comprei em um ateliê no instagram, desses que importam da china mesmo. Deu super certo! Chegando para mim, levei em uma costureira local para todas as modificações e ajustes que eu queria. Resultado: minha compra + todos os ajustes ficaram metade da média dos valores dos aluguéis na minha região! E ainda acho ótimo não precisar me preocupar em sujar o vestido, etc...