Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás

Preço dos vestidos de noiva.

Tharyane, dia 18 de Maio de 2024 às 13:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 185

Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis? Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?
Noivinhas vocês desanimaram com o preço dos aluguéis?
Estou pensando em comprar o meu na SHEIN, alguma noivinha está com a mesma ideia?

185 Respostas

  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu na Shein para a recepção de casamento que será um jantar.

    • Responder
  • Mádla
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Mádla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, eu fiquei receosa em comprar na shein ou Aliexpress por medo de quando chegar não ser o esperado. Depois de muita pesquisa, achei um atelier que vai fazer o modelo que eu quero em bucol, por apenas 500 Reais, já com o frete. Achei mais seguro e um valor justo
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu sob medida, além de ser muito mais em conta, ele é novo e meu, ninguém nunca usou ele Smiley heart Comprei no Atelie Vestida pra Casar, mandei as medidas e ele veio perfeito, mais do que eu sonhei, pra mim valeu super a pena, além de economizar bastante consegui o vestido dos meus sonhos.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas,

    Realmente o valor é muito alto, aluguei na rua das noivas, no ateliê Faggion, paguei R$ 3.000,00 achei caro, mas em vista de outras pesquisas que tinha feito não é muito diferente disso, e alguns ainda muito mais caros.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu paguei com o frete 700 reais, eu comprei um outlet no ateliê, sem outlet tem vestidos longos perfeitos a partir de 1.000 reais, que acho um valor muito bom. Pois são tecidos de muita qualidade.

    Minha cunhada alugou o dela por 1.800,00 reais, isso procurando o mais em conta. Ela poderia ter comprado e depois revendido o vestido

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o meu por 2.000,00 foi ótimo kk, mas só por isso que eu aluguei, se não ia procurar comprar online
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente está bem caro o aluguel, o meu auge foi um que experimentei de 12 mil, isso que nem era primeiro aluguel, era locação livre, decidi mandar confeccionar o meu com um amigo que sempre fez figurinos pra mim, e sei que ele arrasa demais, estamos calculando 8 mil pra fazer um vestido de tecido alfaiataria sem bordados ou apetrechos, é salgado o valor, mas pelos menos ele é sob medida para mim, além de ser somente meu 🥰
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, a moça que vou vê ela se chama Joice foi indicação de uma Noivinha que vai casa no mesmo buffet que eu ela fez o vestido de noivado da moça e tbm o vestido da irmã dela de casamento, depois veja o insta do ateliê e @joicesevlanoivas
    • Responder
  • Thauany
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouvi falar muito bem do trabalho da Dayara Oliveira e do Ateliê Bárbara Melo.
    Vou optar por um caminho assim também.
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, os valores estão entre R$1.400 e R$1.800.
    São todos para compra feitos sob medida.
    Tem época que eles lançam promoções relâmpago, final do ano passado mesmo estavam todos os vestidos do catálogo por R$1.000.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu aluguei o meu por 4000$, pra mim foi um preço bem salgado, só consegui porque tive ajuda. Mas na rua das noivas em sp eu vi preços de 2500$ até 7000$. Tem como comprar pela internet, mas eu prefiro vestir pra ver se fica bem mesmo em mim, pq vira e mexe eu compro coisa pela internet e não curto como fica no corpo, aí preferi não arriscar kkk


    *Gente, não é por nada não, mas tirando o assunto de noivinha aqui, quando vcs virem esses posts nada a ver de pessoas comentando coisas que não são pertinente e são contra as regras da comunidade denunciem, senão vira bagunça 🫠
    • Responder
  • PEDRO
    Noivo Novato Setembro 2024 São Paulo
    PEDRO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual a média do valor deles, sabe me informar por gentileza?

    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma página no Instagram chamada @vestidapracasarr.
    É um atelie do Rio, eles fazem vestidos de noiva com preço mais em conta e entregam para todo o Brasil. Tem um modelo mais lindo que o outro. Vale super a pena dar uma olhada.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu civil comprei pela shein, já o da cerimônia comprei em um Ateliê chamado Maison Milani
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei os de aluguel caríssimos, e nenhum era exatamente comoneu queria por isso mandei fazer com uma costureira de minha cidade. Pensei em comprae online também, mas fiquei insegura com os sites da china e no site das estilistas brasileiras que as meninas sempre indicam aqui nao tinha nada como eu queria. Ficou muito mais barato mandar fazer
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei muito em comprar o meu no ali express, mas, apesar de se já ser muito habituada a comprar roupa online, tenho medo de o modelo não ficar bom em mim. Então estou pensando em mandar fazer. Acho que sai até mais barato do que aluguel.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto você pagou? Ainda não tô no momento de procurar vestidos, mas me parece tudo tão caro, quero já ir tendo uma média de preços.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Quem que é a costureira, vi uma moça em Guarulhos também e quero fazer com ela, acho que é Jac, o nome dela. Depois você dá um feedback sobre a que vai fazer o seu vestido, por favor?
    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha... comprei o meu na Aliexpress, paguei 1000 reais com o frete, feito sob medida 🤭 meu casamento é só em janeiro ainda, mas comprei antes com medo de não chegar ou demorar, mas chegou com 1 mês certinho 😌 agora estou esperando chegar mais próximo para poder lavar em uma lavanderia, para poder desengomar...
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer com com uma costureira ela de Guarulhos e tem um ateliê me compro 1.800 reais pra fazer vestido que peguei de expiração
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O meu eu comprei com uma estilista da cidade onde trabalho. Primeiro aluguel ela me cobrar por volta de 6.900 para compra 8.500, esse valor será meu, todo feito do zero cada detalhe escolhido por mim!
    Se eu não comprasse com essa estilista que comprei, iria comprar ou um do Ateliê Bárbara Melo ou Dayara Oliveira que são maravilhosos!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria comprar, acho que vale a pena, mas tenho muita dificuldade em comprar coisas na internet, roupa no caso. Mas olharia alguns atelier que tem no Instagram
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa o preço ficou ótimo ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Me cobraram uma média de R$ 6.500,00 em um vestido no aluguel. Então comprei o meu no atelie da Dayara Oliveira por R$ 2800,00, qualidade impecavel, bem mais bonito e brilhante. Depois da até pra vender pelo mercado livre. O restante vou comprar na shein e aliexpress. Aluguel eles metem a mão mesmo 🤣🤣
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso comprei meu vestido. Tem vestido mais barato e no mesmo preço do aluguel. Eu comprei o meu vestido no Ateliê Barbara Melo, veio impecável. Comprei o vestido do civil, o robe o vestido principal.

    Eu fiquei com receio de comprar na shein, porque vários com avaliação não eram como da foto, eram transparentes. Ai comecei a pesquisar ateliês na internet e tem vários com preço bom e com ótima qualidade

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas