Meus calculos foram de 30 mil, claro que desejo gastar menos qu eisso, mas vamos ver, até agora já foram 12 mil (Só buffet e fotografo para 200 pessoas, e ganhamos os bem casados)
Nossos planos eram gastar no máximo 20 mil, porém, estamos quase chegando aos 30 mil já.. Mas tudo bem, será o casamento dos nossos sonhos!! Só que não pode passar disso... Rsrs
O Meu inicial era 15 mil, agora tá em 25 mil para 220 pessoas, pelo o que eu to vendo todo mundo começa com orçamento 10 mil menor, devia ter começado com 5mil kkkkk, tanto dinheiro... mais para dar tive que abrir mão de trocar de carro e de fazer uma lua de mel para can cun, vai ter que ser algo mais barato. mais a festa ficará como sempre sonhei
Pretendia gastar até 15mil mas acho que vai chegar ao 25 mil. E pretendo não passar de 30 mil. Essa é a meta final, mas o que eu puder economizar é melhor.
Até agora já se foram uns R$ 20.000,00 só com a festa e cerimônia!! Fora vestido, roupa do meu noivo, etc. Espero não ultrapassar os R$ 30.000,00. Até pq não POSSO ultrapassar!! rsrs
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pretendo gastar no máximo 70 mil, mas vou fazer o possível pra não passar de 60. Só o buffet, salão e decoração ficaram 35 mil (isso pra 300 pessoas, tomara que não precise convidar mais ninguém! foi o mais barato na minha cidade), o celebrante e a assessoria, mais 5 mil. Vou usar uma aliança no noivado e outra no casamento, mas a diferença de preço é de cem reais, então não vou sofrer tanto com isso. Encontrei uma empresa que vende vestidos sob medida por 3 mil. Como minha assessoria vai ser completa, vai ser mais fácil economizar com as outras coisas, já que vai ser só falar o orçamento pra cada item que eles se viram pra arrumar algum fornecedor rsrsrsrs
Bom se tudo correr bem vamos pra Itália, mas isso seria só em abril por causa da estação de lá, ja que lá em dezembro é inverno ( nem pensar), mas teremos uma lua de mel seguida da renovação, mas menos cara rs com certeza... então tudo depende dos gastos e das possibilidades ($$$$&dollar kkkkk
Noiva Esperta
outubro 2014
São Paulo
Edu ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No máximo R$ 35.000,00 além disso nem pensar...
Está faltando apenas os convites e alguns pequenos detalhes.
Incluindo buffet para 100 pessoas,igreja,vestido,dia da noiva,foto e filmagem(somente arquivo digital),ornamentação,cerimonial e buque = R$13.000,00
E tudo está ficando exatamente do jeito que sempre sonhei...é só pesquisar!
Tem um site ótimo de pesquisa de preço,depois acessem:
Ai estou tentando economizar ao maximo e até agora ja foram quase 20.000,00 mas td bem esta dentro do esperado, agora falta pouca coisa para fechar, acredito que não irá passar dos 25.000,00...