Entao, meninas... a chacara fechei coquetel para 200,00 por 5.000,00 com a locacao, e apenas vou pagar a decoracao do cerimonial mais 800,00, meu vestido consegui por 1.300,00, estou pechinchando bastante, estou comprando bastante coisa em sites de desconto... se eu puder colocar os contatos, e so me dizer que posso... rsrsrs
Oito mil pra mim ainda está muito caro, conheço pessoas que contrataram fotogragos bons por menos de cinco mil, e a filmagem é ótima... Não tenho tanto dinheiro assim não, infelizmente.
18 mil nem a pau pq é o preço da festa praticamente, kkkkk
mas fechei por 8 mil uma empresa que cobrava 10... ou seja, consegui desconto de 2 mil. E por esse preço está incluso mta coisa legal: 2 fotógrafos, álbum com 120 fotos, 2 kit sogra, e-session, álbum da e-session, 2 cinegrafistas, 3 DVDS, filmagem da e-session, photobooth e a lembrancinha dos convidados que serão as fotos do photobooth impressas na hora. Muito legal!
Eu já quero investir mais em fotografia e filmagem pq é a única coisa que vai me restar de todo dinheirinho gasto, hehehe. Tão achando 8 mil mto? Vi uma empresa que com foto e filmagem era de 18 mil, kkkkk. Que medo!
1) Farei a festa num sitio, que é bem mais barato que salão de festas ( mas o meu casamento é rustico)
2)fiz meu convite e toda a parte grafica das lembrancinhas e montei mta coisa tbm
3) vou comprar todo material do buffet ( que será cafe da manha e almoço), e contratei os serviços separadamente( cozinheiro, garçons...) - só tive um pouco de trabalho pq vc tem q pensar em mtos detalhes nessa parte, inclusive louças para servir o buffet.
4) fiz o eu arranjo de mesa ( mas como eu já disse, meu casamento é rustico, nao sei se é vantajoso para todas fazerem isso)
Não quero passar dos 30 mil, mas como as coisas estão indo, está dando até desespero...
Tô com o mesmo sentimento rsrs
Desespero total, kkkk
Pior que nem sei quanto vou pagar no vestido e talz. Tá dando medo.
Logo logo começo a orar pedindo a Deus que Ele faça chover dinheiro kkk
Vamos começar então flor porque ó hoje fui ver orçamento de foto e filmagem pra ter base... em torno de 4 a 6 mil... é mtooooooooooooo dinheiro ... kkkkk
Eu moro em Jacarépagua. Como eu falei lá no outro Forum, eu fechei na Villa Victoria... E uma das pouquissimas aqui em Jacarépagua que tem o melhor custo benefício... As outras tão cobrando cerca de 40 mil para 200 pessoas.... Fechei o pacote básico por 12 mil para 150. Não escolhi nenhum detalhe ainda e nenhum adicional... Tenho um pouco mais de tempo que você... Só me caso em novembro do ano que vem.
Queria fechar até o meio do ano o fotografo... Pra já ir pagando e não ficar muito apertada no ano que vem, já que ainda tenho que pensar na minha casa....
Mas os fotografos estão muito caros... E os mais em conta que eu encontro, não gosto muito do trabalho...
Nossa Daniele! Quando crescer quero ser tão organizada quanto você!!! Você é do Rio? Fechou o Buffet onde?
Até agora só fechei o Buffet, e o pacote básico ficou em R$12.000,00... Mas ainda vou incluir umas coisas e deve ficar um pouco mais caro! Falta fotografia (Que acho que vou penar pra conseguir o que quero, pq não queria gastar muito)