Vou pagar upgrades. Vou mudar para Sábado a noite, que é sempre o dia mais caro e tbm melhorar o buffet. Fora que foto e vídeo não estavam inclusos, nem dia da noiva, nem transporte, enfim. Se não tivesse ganho e quisesse me casar lá ia uns 50 mil eu acho.
Cruz credo gente, eu já tô ficando doida de tanto gasto. Acreditem se quiser, mas eu ganhei o casamento numa promoção no facebook. Ainda assim tenho que pagar R$ 6.600,00 para mudar o dia e melhorar o buffet, a música da cerimônia ficou em R$ 3.500,00 e as fotos ficarão no mínimo R$ 5.000,00 pelo visto. Veredito: Já estou sem dinheiro!
Bom pelos preços que já andei pesquisando é tudo muito caro, alugéis de salões “vazios sem nada nem uma cadeirinha” em torno de R$6.000,00 reais, um absurdo. Mas isso no estilo de festa que quero. Pois minha cunhada fez o casamento dela e tudo ficou entre 8 e 10 mil reais e ficou muito bonito, porém o casamento foi restrito para poucos, mas tudo estava muito bom. Já no meu só as famílias já ultrapassamos a marca de 100 convidados, acredito que para tudo há um jeitinho, seja a própria noiva pondo a mão na massa ou sacrificando algo que não é tão importante.
Outra coisa, estou pesquisando bastante foto e filmagem, algo que tem haver nao so preco e sim qualidade....
na verdade eu fiz o pacote que eu quero e peço o orçamento, a maioria variando de 2.600,00 a 4.500,00 , lembrando meninas que o album pode ser uma coisa comprada depois... eu estou optando por isso, pois sera menos gastos agora....
irei fechar a negociação de um de tudo por 2.000,00 parcelados...