Descobri que se eu fizer as coisas sai td por menos da metade do preço . Quer um exemplo, meu casamento é para 100 pessoas e eu quero 2 tipos de buffet, pois vai ser num sítio durante o dia, então seria um café da manha colonial e um almoço. O preço que me cobraram foi de 70 reais por pessoa. Se eu comprar todos os ingredientes para td gasto por volta de 2 a 2,5 mil reais!!!! E só preciso contratar o pessoal pra cozinha e serviços. Fala serio buffet é um roubo. Outra economia que fiz foram nos convites, no total gastei 80 reais, fiz um modelo no Tubete, com papel vegetal e folhas secas! Ficou um charme! Isso sairia a 300 reais pra mim se fosse mandar fazer...eu mesma fiz a arte e mandei imprimir numa gráfica, moleza!!
Me caso no nautillus na ilha do governador tbm, meu casamento será pra 150 pessoas e ficou por 16mil cerimonialista, decoração, mesa de doce, open bar, dj, bolo, mes chocolat e mesa de frios.
Oi meninas... a casa de festa que fechei ficou em 25 mil com tudo... aluguel do espaço, dj, iluminação, recepção, buffet para 200 pessoas, cerimônia no local, cerimonialista, decoração, mesa de doce, mesa de chocolate, bolo e mesa de frios. Vai ser na Casa de festas Nautilus, na Ilha do Governador.
Agora falta fechar fotografia/filmagem, convites, vestido, roupa do noivo, lembrançinhas, bem casados... não quero passar dos 35 mil... e nem posso hehehehe
Posso parecer mão de vaca ....mas vou fazer o meu com no max. R$ 15.000,00 com tudo (igreja, salão, buffet etc...) mas vai ser perfeito!!! Se DEUS abençoar!
Tem sim, estacionamento para cerca de 300 carros, segurança, e também está incluso 2 pessoas para ajudar no dia do casamentos. Ainda não mandei fazer o convite, mais quero algum bem delicado, os convites dos padrinhos e madrinhas e dos pais será diferenciado!! e vc vai fazer o casamento em que lugar? bjs
Noiva Constante
Fevereiro 2013
Rio de Janeiro
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Salão de festas pedacinho do céu - São João de Meriti
Ficou a festa em 18mil para 300 pessoas com buffet, foto, filmagem, cerimônia no local, decoração.
O meu com tudo isso vai ficar 25 mil para 350 pessoas (sem essas coisas que faltaram pra vc que vai contratar em 2013)... acho que tá nessa média mesmo aqui em SP.
Noiva Novata
outubro 2014
São Paulo
Priscilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu ficou 27 mil, e já está tudo incluso, o aluguel do espaço, o buffet, a decoração, a nave cerimonial, dj, decoração, bebidas. Ano que vem (2013) começo a ver as coisas que faltaram, que são vestido de noiva/ roupa do noivo, foto e filmagem, lembrançinhas, topo do bolo e convites.