Muito chique. Vocês vão quando? Qual a diferença entre as fotos? Como funciona por fotógrafo? Vai ter pré casamento e pós casamento? E sessão trash the dress?
É, me parece que é uma regra geral. Por isso eu digo, muito cuidado no contrato, já vi muita gente contratar picanha e servirem frango sabe?! Vejam se está tudo escrito, nada se acorda verbalmente, e veja se existe reembolso. Para vocês não ficarem tristes depois. Vocês já fizeram algum?
Não existe noivo velho. Para casar não tem idade, amor tem idade por acaso? Desfrute como uma criança, é seu dia de princesa.
Já definiram todos eles?
Noiva Esperta
Maio 2014
São Paulo
Karol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo isso Rapha.. Acontece muito isso por aqui também.. De qual igreja vc é?!
Noiva Constante
Fevereiro 2013
Rio de Janeiro
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na minha casa de festa eu tenho que pagar 50% ate o casamento. Os outros 50% parcela no cartão em até 5 vezes. Estamos tentando não ficar com dívida, mas se não der..tudo bem..são apenas alguns meses vendo filme em casa e fazendo comidinha..nada mal ..rsrsrsrsrsr
Bom, depende do fotógrafo! Fiz umas pesquisas e o tipo de foto que eu qro sai mais ou menos por uns R$ 2.000,00
A lua de mel foi ideia da minha sogra, ela vai nos dar um cruzeiro (chique neh?)! A gente ainda não sabe para onde, mas acho que vai ser para Fernando de Noronha!
Nossa, que emocionante a cidade toda ajudando na união de vocês. Parabéns, e que seja muito feliz. Você colocou as fotos e realmente vai ficar lindo!! Você tem alguma dica para as noivas principiantes?
Bom no meu caso.. até agora já foram gastos R$6.900,00
Mas não fomos eu e meu noivo que desembolsamos tudo isso..
Meu pai já pagou a decoração, o salão e o aluguel das cadeiras..
Minha mãe nos deu as lembrancinhas de mão e tbm irá comprar meu enxoval..
O vestido meu e o da noivinha eu irei pegar emprestado da minha igreja.. lá tinha muitas opções, e o vestido não deixou a desejar
Na questão da música meu noivo irá pegar emprestado os aparelhos de som e eu mesmo estou fazendo a seleção das músicas da cerimônia e a de ambiente.. o datashow tbm iremos pegar emprestado
O buque já esta incluido na decoração, ela irá fazer pra mim sem cobrar (no caso eu não irei guardar de lembrança)
O carro tbm não iremos alugar, pois o casamento é a noite e as pessoas nem irão reparar (só não quero chegar la num carro velho, néh?! >_<
O Convite minha irma que fez o layout, e meu tio ira imprimi-los em papel de foto.. Terei apenas de comprar os envelopes..
O cartorio um de meus padrinhos pagou! _o/
A noite de nupcias estou participando de uma promocao do facebook, e por enquanto estou ganhando.. dia 29 deste mes irei saber se ganhamos nossa noite de nupcias no melhor hotel de minha cidade..
Para economizar tbm.. e como sao MUITOS convidados (600 pessoas).. nao contratamos buffet, iremos fazer churrasco (meu pai ira comprar a comida e alguns amigos nossos irao preparar, eh o pessoal da igreja e eles sempre ajudam em casamento)
No caso dos garcons tbm sera um grupo de amigos da igreja.. eu mesmo ja servi em varios casamentos..
Ate agora o que eu e meu noivo pagamos foi as aliancas e o fotografo.. (E no caso ele esta pagando a casa que financiou)
Noiva Constante
Fevereiro 2013
Rio de Janeiro
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não tinha ideia o quanto era um casamento simples.
Agora fui verificar que um casamento simples( com tudo, lua-de mel) custa em torno de 25 mil.
Acho que o valor do casamento depende muito de que tipo de casamento vc quer e qtas pessoas vc pretende chamar!
Minha festa é para 250 pessoas, mas o cerimonial disse que eu deveria fechar apenas 230 convidados, umas margem de pessoas que não vão! Bem, fiz os calculos com meu noivo e a gente vai gastar em média R$ 28.000,00!!
Qremos muito gastar menos, e pra isso, estamos contando com os presentes para a festa! Minha irmã vai dar o fotógrafo e minha sogra a lua de mel.
Noiva Constante
Fevereiro 2013
Rio de Janeiro
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fechei quase tudo em um só lugar...eu tinha um problema morava em outra cidade que meu noivo.
Mas tem coisas por fora que estou fazendo:as lembrancinhas dos padrinhos e dos convidados consegui pelo mercado livre; meu chá de cozinha vamos fazer quase tudo em casa; O vestido fizemos um pacote( vestido, mãe, 2 damas, noivo).
Noiva Constante
Fevereiro 2013
Rio de Janeiro
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tabata,
Eu vou financiar pelo menos uns 20% da minha festa para depois.