Eu vou pesquisar mesmo, e ja decidi que não vou aceitar imposição de ninguem! senão sairá muito caro mesmo! Acho que ja que vc deve pegar o buffet com eles, pelo menos o espaço deveria ser incluso no pacote... mas enfim! que tenhamos sorte nos nossos fornecedores!
O meu já deu 21 mil com buffet (com coquetel antes da cerimônia e depois e almoço com cardápio de churrasco) para 350 pessoas + espaço + DJ + frescurinhas (pacotes mais sofisticados).
Decoração acho que dá uns 4 mil
Foto e Filmagem uns 7 mil mas prezo mto foto e vídeo, vai ser a única lembrança do lindo dinheirinho que se vai em toda a festa, rs e já ouvi de gente que pagou 12 mil por esses serviços o.O
Boa ideia em Renata rodizio de pizza! e como ele funciona? igual nos restaurantes? Eu estava pensando em fazer rodizio de crepe! qual o horario do seu casamento? O ruim é quando vc gosta do espaço, mas eles só locam se vc pegar o buffet deles..ou o dj que tem o preço tres vezes maior que os outros....nossa muito caro!
Sério? Na verdade eu preciso pesquisar muito mais... acho um absurdo o preço de certos lugares! que cobram um aluguel de pelo menos 7.000,00+ o buffet obrigatorio que fica na faixa de 100,00 por pessoas.... nossa isso quebra as minhas pernas! e fora que tem uns que querem cobrar moveis e gerador :0.. fico de boca aberta.... vou rever tudo direitnho.. porque tem muitas noivas que vão fazer pra bem mais gente e gastar quase a mesma faiza que eu... Onde vc irá casar?
Então pretendo fazer em algum local que seja ajardinado, como por exemplo o buffet Escalla( não que eu vá fazer nele, pois parece que o valor da locação é meio salgadinho), que fica no Mandaqui. Pretento fazer a locação de limousine ou carro antigo, uma decoração com muitas flores, velas e quem sabe tochas...Penso em servir jantar de carne com molho madeira ou buffet de crepe... Estou em duvida ainda... Vou contratar musicos, dj e fotografo, além de um grupo de dança do ventr... Mas como será pequeno para no máximo 100 pessoas.. acho que está bom..rs.. Mas eu quero encontrar um local onde eu possa levar um buffet de fora.... Vc já encontrou o seu?
Nem me fale amiga, o meu vai ser um mini wedding..... mas mesmo assim vai sair na bagatela de aproximadamente 24.000,00.... é o maximo que quero gastar... mas claro quro diminuir este valor!
Noiva Constante
Fevereiro 2013
Rio de Janeiro
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tabata,
To precisando de um violinista. Vc tem algum para indicar aqui no rio??
Pois é, a lua de mel podemos fechar em agências de viagens, turismo ou a gente mesmo ir fazendo nosso pacote e podemos dividar em 'algumas' vezes o que no dá a flexibilidade de estender o pagamento para depois do casório.
Qui nada!! Estou enrolando.. só que estou com um pouco de músicas já baixadas e separadas... vou fazer um mp3 com as músicas sortidas entre violino, sax e piano.. para o som ambiente..
E as músicas de entrada ainda tenho que ver.. já achei algumas marchas diferentes bem legais.. mas eu ainda queria fazer eu mesma.. to pensando em usar a marcha normal com o mixer da "We found love" da rihana.. Só que ta dificil encontrar só o playback dela =/
O meu orçamento é o mesmo da Luiza R$ 30.000, não quero passar, fazendo o possível para isso. Luiza nó somos pertinho uma da outra você de niterói e eu de São Gonçalo , kkkk