Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Preocupação de uma noiva 2021!!

Jessica, dia 12 de Março de 2020 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 135
Noivinhas de 2021 ❤👰
Preocupada !!
Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data??
Alguma noiva está fazendo igual? 🙆‍♀️🙆‍♀️🙎‍♀️🙎‍♀️#tenso

135 Respostas

Última atividade por Ariadni, dia 30 de Dezembro de 2020 às 21:03
  • Ariadni
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ariadni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI NOIVINHAS!!
    Eu tambem estou com receio...ao mesmo tempo que quero fechar tudo e poder descansar um pouco (sou muito ansiosa) mas tambem tenho medo de nao dar tempo, a pandemia vem pra acrescentar esse sentimento de instabilidade. Muitas duvidas e perguntas!

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa !!

    Eu me caso em 15/01/2022 , algumas coisas já estão contratadas (Igreja, salão, banda, maquiagem) A decoração ficamos de fechar essa semanada também .. Achei interessante ir vendo desde agora para que na data já esteja tudo pago e eu não tenha esquecido de nada.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiee...
    Bom se você tiver feito alguns orçamentos, você consegue ter uma noção de quanto gastaria.. assim pode juntar uma graninha pra depois.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!

    Me caso em dezembro de 2021 e estou tentando fechar as coisas por partes.

    Fechamos o primeiro contrato e esperamos chegar mais pro fim das parcelas pra fechar outro.. e assim estamos indo..

    Nesse momento quarentena demos uma segurada nos contratos!

    De qualquer forma, vale a pena fechar por ter mais tempo pra se organizar financeiramente, mas é bom ter cuidado e escolher fornecedores confiáveis!

    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei a maioria dos contratos com 7 a 6 meses de antecedência.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Novinha estou na mesma situação, eu estava negociando com espaços, decoração, mas meu noivo acha melhor esperarmos essa pandemia passar. Vamos retomar o assunto casamento só em Setembro.


    Meu receio é que terei "menos tempo" para pagar as coisas mais caras, como buffet e espaço é talvez não faça no espaço que estou querendo 😫😫.
    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jéssica!

    Olha, no meu caso eu comecei a pagar tudo 2 anos e 4 meses antes da data. Por um lado eu tinha que me organizar financeiramente para fazer a festa do jeito que sonhamos e por outro eu também tive a preocupação dos fornecedores falirem ou algo do tipo. A solução que encontrei foi fechar com empresas com certo renome do mercado e que me passasse muita confiança. Deixei de fechar com um fotógrafo que amei o estilo pq ele não me respondia, por exemplo. E aí fechei um pacote mais simples, mas com um estúdio mais renomado. Essa pode ser uma boa solução para vc, pelo menos com as coisas mais importantes como Espaço, Buffet, Fotógrafo, Vestido, etc.

    Espero ter ajudado!

    Abraços

    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também irei me casar em 2021, e estou morrendo de medo de como estará a minha situação econômica ano que vem, devido à pandemia... Vou esperar para correr atrás dos fornecedores pra valer quando estiver faltando 1 ano ! Já tenho alguns em vista, e praticamente decididos, mas ainda não fechei nada.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também. Fiquei muito desanimada esses dias !!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em junho de 2021 e já fechei alguns contratos ( espaço, cerimonial e bar de drinks)

    Estava em processo de fechamento do buffet mas com a crise do covid parei as degustações.

    No entanto, estou com MUITO receio de fechar mais contratos, mesmo vendo preços maravilhosos surgindo na minha frente.

    Isso mais por uma questão de receio da conjuntura econômica do ano que vem, e principalmente se terei a necessidade de rever o meu orçamento... Se vou ter que deixar a festa mais simples e intimista...


    rezando pra isso tudo passar logo, estamos todas na mesma situação e isso vai passar!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tbm falta muito e agora com esse corona fico com medo de fechar as coisas e as empresas falirem nessa crise que vem por ai, estou ficando muito ansiosa com isso tudo

    • Responder
  • Amanda
    Noivo Curioso Março 2022 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bah nem me fale. Eu sou uma pessoa super organizada, não gosto que nada fuja do meu controle... Nosso casamento seria 28/03 e eu achava que a unica preocupação seria se iria chover ou não... Aí vem esse virus e bagunça tudo Smiley sad

    Mas vamos vencer isso... e em novembro será ainda mais lindo!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse vírus tá complicando né
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal. Isso aí..
    • Responder
  • Andressa​
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee. Vou me casar 18 de setembro de 2021, começamos a ir atrás em fevereiro de 2019, alguns lugares nem agenda tinham, outros foram até rudes falando que dava tempo da gente terminar e casar com outro por estar longe, e por aí fomos selecionando profissionais responsáveis e que levam a sério o nosso sonho, já fechamos todos os contratos grandes e acho ótimo assim já estamos acompanhando o trabalho de todos eles e tendo muita segurança pro grande dia.
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Curioso Março 2022 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Capazzz... Casar é muito caro, quantos antes começar a organizar tudo, mais tranquilo será a questão financeira e mais proximo da perfeição vai ficar.

    O nosso começamos a organizar um ano e tres meses antes, por conta do COVID ganhamos maus uns meses para continuar no planejamento hehehe


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila Jessica, é normal fechar muitos contratos bem antes. Principalmente aqueles mais caros, para poder ir pagando em suaves prestações!! Talvez deixaria pra decidir o vestido um pouco mais perto, só pro caso de vc mudar de ideia (é bem comum a gente ver um monte de coisa linda e depois mudar de ideia kkkkkk). Minha dica, se possível, é ver as recomendações dos fornecedores (eu escolhi quase todos aqui pelo casamentos.com.br, depois de ter visto os comentários das noivas que ja haviam contratado). É sempre bom conversar bastante!!! Beijaaaao, felicidades a vocês!

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei muitas coisas 2 anos antes, bons fornecedores ficam sem data rápido, logo que abrem a agenda. Fora que para paga com antecedência é uma benção.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila , fechei o meu em novembro de 2019 e casamos em 2022 , assim até a data vcs terminaram de pagará e casam sem dividas . Claro pesquise mt sobre o local, CNPJ e no reclame aqui, ajuda muito viu .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher você está certíssima! Eu quero fechar o espaço e buffet primeiro, mas estou com receio de fechar por mensagem (por causa da quarentena) sem realizar a degustação. Então, infelizmente terei que aguardar Smiley sad


    Aproveitando o seu gancho, fico pensando o que poderia fechar sem sair de casa ?! 🤔🤔
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte pra vc tbm noivinha!!
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha
    Eu também estou fazendo a mesma coisa.
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, mulher! Queria eu ter feito isso, é bom que você quitará os contratos bem antes e ficará sossegada. Bj
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee me caso em 16 de outubro de 2021, ja fechei musical e semana q vem ja vejo o buffet...
    É um tempo super bom q vc consegue se preprarar e pagar td antes!!! Da pra se programar caso haja algum imprevisto... boa sorte pra nós noivinha!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore! Me caso dia 9 de outubro de 2021 e já fechei coisas que são só 1 por dia, como fotógrafo, músico e buffet. Vc está certíssima pois além do tempo maior pra pagar, também conseguimos a agenda livre dos profissionais.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não está não, quanto antes melhor!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Noivinha, acredito qe nao, me caso em 2021 tbm. e Já fechei alguns contratos. É até melhor, mais tempo pr organizar as finanças rs

    • Responder
  • Valentina
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Jessica!!🦋
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes me sinto atrasada também é caso em novembro de 2021 kkkk acho que quanto antes fechar, melhor.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de 23/01/2021, tenho o espaço, decoração, dj e iluminação, buffet e igreja está pré-agendada.

    Estou procurando fotógrafos, ganhei o buquet da decoração e tenho mil coisas para ver ainda..

    - Vestido, músico para cerimonia e recepção, estou pensando em não contratar cerimonialista, não sei se pego pelo menos para o dia..

    Meu plano era começar a procurar vestido agora em Abril mas não sei se vai rolar..


    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em novembro/21 e já estou me sentindo atrasada por não ter fechado nada! kkkkkk

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim ❤
    Juntas somos unidas! Força, Foco e Fé! ❤❤❤❤

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas