Noivinhas de 2021 ❤👰 Preocupada !! Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data?? Alguma noiva está fazendo igual? 🙆♀️🙆♀️🙎♀️🙎♀️#tenso
Noivinhas de 2021 ❤👰 Preocupada !! Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data?? Alguma noiva está fazendo igual? 🙆♀️🙆♀️🙎♀️🙎♀️#tenso
Miga, relaxa! Eu prefiro fechar antes e poder pagar sem me estrangular. Hahahaha Eu comecei a ver os orçamentos em novembro de 2019 e fechei tudo em janeiro/2020 para casar em junho/2021. 😬
Eu acho que você está certíssima. Me caso em Outubro de 2021 e já estou fechando tudo 😅. Muita gente me acha "desesperada", mais como dinheiro nao dá em árvore o melhor é fazer tudo o quanto antes 😅😅
Os principais contratos você já pode fechar, ainda mais se quiser garantir fornecedores específicos. De todo modo, te deixo um cronograma pra ajudar com a organização, e dicas importantes:
Eu fechei Buffet, cerimônia e acessoria com 1 ano e 3 meses. Na minha opinião facilita muito pois o pagamento pode ser prolongado e menos coisas ficam para perto da festa.
Jessica também me caso em Outubro de 2021, fechamos Assessoria completa por enquanto, mas já estamos seguindo o planejamento dela e iniciamos a fase de degustações para fecharmos buffet e espaço.
Está em um excelente tempo para começar a ver tudo.