Noivinhas de 2021 ❤👰 Preocupada !! Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data?? Alguma noiva está fazendo igual? 🙆♀️🙆♀️🙎♀️🙎♀️#tenso
Noivinhas de 2021 ❤👰 Preocupada !! Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data?? Alguma noiva está fazendo igual? 🙆♀️🙆♀️🙎♀️🙎♀️#tenso
Não mesmo. Desde que os fornecedores sejam serios, quanto antes fechar mais rapido acaba de pagar rs
Noiva Constante
Abril 2021
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom noivinha, eu fechei o buffet, o salão, decoração e cerimonialista. Só eu estou trabalhando, meu noivo faz apenas bicos informais e agora esta integralmente em casa, mas desde o principio eu tenho muita fé em Deus e sei que ele não nos desamparará. Neste momento tem muitos fornecedores fazendo promoções ótimas, para conseguir fechar contratos, já que muitos estão cancelando. Aproveite ao máximo. Faça muitos orçamentos e dê uma segurada nos gastos. Que eu tenho certeza que tudo dará certo e será inesquecível.
Oii noivinha, sou de setembro de 2021 Já tenho todos os contratos fechados
Agora vc deve fechar mais do que nunca pq todas as noivas desse ano estão mudando a data pro ano q vem. Você pode ficar sem os fornecedores q vc deseja.
Eu aqui! Tô contratando tudo desde fevereiro, sendo que o casamento é só em novembro de 2021. Sou muito controladora com gastos e gosto de planejar tudo com muita antecedência. Muita gente me falou que eu estou muito afobada, mas eu acho que é porque não pesquisaram o preço de um casamento KKKKK
Se você está sendo louca... eu creio que não! Mas se falarem que sim, pode crer que não está sendo louca sozinha! Estamos juntas nessa kkkk
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá, meninas!
Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️
Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos no próximo ano!
Ver mensagem citada
Estou nessa tbm. Agora só depois de junho. Ainda bem que temos esse tempo pra isso e vai dar certo. Eu tenho dó de gente que ia casar agora e vai adiar
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso da economia me preocupa também. Conversei com minha noiva sobre isso. Não era nossa intenção esperar tanto pra fechar contrato mas acho que agora só fecharemos os próximos a partir de junho, pra ver como as coisas estarão.
Ver mensagem citada
Meu medo agora é essa situação do corona vírus né. A economia vai dar uma mexida. Só espero que não afete os fornecedores que contratei.
Ver mensagem citada
Aí nem me fale menina. Esse corona só veio atrapalhar. Temos tempo para pagar mais vamos ver como vai ficar a economia do país ne. Da medo !
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fechei o espaço em fevereiro, agora em abril fecharia buffet, dj, bar e fotografia. Mas o corona pelo visto vai adiar a degustação que faríamos com o Buffet e com o bar, o que pode atrasar fechar esses contratos. Acho que estamos dentro de um prazo muito bom pra assinar contratos e pagar tudo com calma.
Meu casamento é em 06/11/21, já fechei local, cerimonial e banda!
E vou te dizer uma coisa, você não está nada louca, tem alguns serviços que as disponibilidades esgotam rapidamente! Agora em fevereiro assinei o contrato com a recepção e só tinham 10 sábados em 2021.
Optamos por nos anteciparmos por que é muito gasto, da tempo de ir pagando sem se atrapalhar!
Acho que está certíssima, ainda mais se for parcelar. Mas pesquisa bem, faz várias orçamentos e principalmente procura profissionais que tenha recomendações... Eu fechei o meu com 1 ano e 5 meses e te garanto que foi o melhor que eu fiz 🙏
Miga do céu, pra mim faltam 1 ano e 8 meses e estou já com uns 50% da festa fechada. Pra nós financeiramente é melhor e sem contar que as datas no buffet são super concorridas.
Ver mensagem citada
Eu Tbm. Pessoas tem mania de falar que estamos nos precipitando.. Que tem gente que casa com 6 meses. Mas como vc disse .. não nasce em árvore.
Oi, noivinha, vc está certíssima. O bom é sempre ter certeza de que os fornecedores são confiáveis, procurar pesquisar, mas fechando antes é bom que tudo flui com mais calma e tranquilidade.