Noivinhas de 2021 ❤👰 Preocupada !! Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data?? Alguma noiva está fazendo igual? 🙆♀️🙆♀️🙎♀️🙎♀️#tenso
Noivinhas de 2021 ❤👰 Preocupada !! Será que estou sendo muito louca de fechar os contratos do casamento com 1 ano e 7 meses antes da data?? Alguma noiva está fazendo igual? 🙆♀️🙆♀️🙎♀️🙎♀️#tenso
Olá Jessica, eu não acho que seja uma coisa ruim, eu irei casar dia 18/09/2021. Já estamos vendo tudo, já contratamos músico e dj, pois meu casamento vai ser tradicionalista, irá ter um músico, já alugamos o local, e já estamos vendo com a cerimonialista, no meu caso já estou vendo bem antes porque irei casar dia 18, dia 20/09 no RS tem desfile, jantas etc então nesse final de semana e muito agitado, o que se eu deixar pra mais perto, corro o risco de não conseguir as coisas conforme desejo. Beijos!!
Estou vendo tudo antes também, meu mês é o mesmo que o seu porém meu é dia 23, Estou vendo antes para ter mais faculdade para pagamento e não deixar tudo encima
Olá noivinha me caso dia 11/09/2021 Eja estou correndo atrás de tudo Só estou aguardando passar um pouco essa pandemia para eu sair de casa para fechar contratos
Oi Jessica, eu comecei bem antes também, caso dia 05 de dezembro deste ano, e já está tudo contratado, estou agora checando para vê se não esqueci de nada. Boa sorte pra nós!!
Estou fechando tudo agora já e me caso em abril do ano q vem. Alguns detalhes quero deixar mais pro segundo semestre, até msm pq muitas vezes o fornecedor pede um "sinal"em dinheiro para reserva da data e eu já tô pobre por pagar o espaço e uma parte do buffet agora hahaha
Oi noivinha Também me caso daqui a 1 ano e 8 meses (dia 27/11/2021) e ja comecei a fechar alguns fornecedores. Faço faculdade e estou perto do meu tcc então tenho medo de não dar conta de tudo. Até agora fechei espaço, e nele vem decoração, dj, A&B e Doces. Estou aproveitando agora para pedir orçamentos de outros detalhes. Então acho que não está tão cedo não. Boa Sorte
Noivinha, não é cedo não! Acredite, passa muito muito rápido e quanto antes você começar a ir fechando os fornecedores, melhor, principalmente agora em que muitas noivinhas estão adiando o casamento por conta do COVID-19 e várias estão agendando para ano que vem para não correr o risco de ter que mudar a data novamente! Só não recomendo que feche detalhes, pois vemos muitas inspirações a mente pode mudar bastante ao longo da organização!
Dependendo do que for... Salão é um pouco válido! Mas de resto acho que pode esperar um pouco, tem tempo e você pode mudar de ideias... Mas se está convicta de certos fornecedores então aproveita que deve estar com promoção.
Oi noivinha. Comecei a fechar meus contratos com 2 anos de antecedência. Kkkkkkkk O unico que me arrependi foi o fotógrafo, porq fechei um mais barato achando que não conseguiria pagar o que eu realmente queria, mas conseguimos reincidir o contrato e fechamos com o fotógrafo dos nossos sonhos.
Ver mensagem citada
Sim estamos juntas nessa. Ainda mais com tudo acontecendo temos pelo menos fé que ano que vem estaremos em paz. Que tudo passe logo ❤