Bom dia comunidade, tudo bom?
Hoje é dia dia das mães, então primeiro de começar o meu debate, que por sinal é MUITO chato, quero desejar FELIZ DIA DAS MÃES para todas mamães. Que esse domingo de dia das mães seja iluminado e muito abençoado por Deus!
E mais uma coisinha... EU AMO A MINHA MÃE!
Bom, dia das mães a parte, quero falar sobre um assunto bem chato, que me irrita demais!!!
Nunca pensei em arrumar uma sogra que fosse mega legal, mas pensei em arrumar uma que fosse pelo menos mais EDUCADA, até porque educação é o mínimo que uma pessoa deve ter, ou pelo menos deveria ter.
Minha sogra ela é muito bipolar ou gosta de destratar as pessoas.
Várias vezes ela já me tratou mal de tipo assim, eu chegar na casa dela e ela não olhar na minha cara... horrível isso!
Até ai tudo bem, pode fazer isso comigo, eu não to nem ai, pra mim tanto faz... até porque como eu digo, sogra não é NADA, é apenas a mãe do homem da minha vida.
Mas vem acontecendo coisas muito chatas e que me deixa extremamente nervosa.
A mesma coisa que ela faz comigo, ela vem fazendo com a minha mãe.
Isso mesmo comunidade, COM A MINHA MÃE.
Ela não olha na cara da minha mãe, fica olhando pro nada, ignorando... Acho isso RIDÍCULO.
Antes que vocês me perguntem, eu já falei com meu noivo, ele já falou com ela, mas não adianta.
Não sei como uma pessoa pode ser assim gente, sério mesmo!
Eu acho que pode ser raiva, ciúmes, inveja... mas o que eu tenho certeza e não só acho, é que ela NÃO QUERIA QUE MEU NOIVO SE CASASSE. (nem comigo e nem com ninguém)
Só que uma pessoa assim, eu quero bem longe de mim.
Posso até aturar ela de vez em quando em nossa casa, por ser mãe do meu noivo, mas eu quero vê-la pouquíssimo, pois não suporto esse tipo de coisa e pra não causar briga, é melhor ficar afastada!!!!
Enfim... só queria desabafar sobre isso, que é algo bem chato.
E por aqui, mais alguém tem algum tipo de problema com a sogra?