Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Top das Noivas Maio 2018 São Paulo

Problemas com a sogra.

Ingrid, dia 13 de Maio de 2018 às 11:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 118

Bom dia comunidade, tudo bom? Hoje é dia dia das mães, então primeiro de começar o meu debate, que por sinal é MUITO chato, quero desejar FELIZ DIA DAS MÃES para todas mamães. Que esse domingo de dia das mães seja iluminado e muito abençoado por Deus! E mais uma coisinha... EU AMO A MINHA MÃE! Bom,...

Bom dia comunidade, tudo bom?

Hoje é dia dia das mães, então primeiro de começar o meu debate, que por sinal é MUITO chato, quero desejar FELIZ DIA DAS MÃES para todas mamães. Que esse domingo de dia das mães seja iluminado e muito abençoado por Deus!

E mais uma coisinha... EU AMO A MINHA MÃE!

tumblr_m56ckl04Dy1rnufmqo1_500.gif

Bom, dia das mães a parte, quero falar sobre um assunto bem chato, que me irrita demais!!!

Nunca pensei em arrumar uma sogra que fosse mega legal, mas pensei em arrumar uma que fosse pelo menos mais EDUCADA, até porque educação é o mínimo que uma pessoa deve ter, ou pelo menos deveria ter.

Minha sogra ela é muito bipolar ou gosta de destratar as pessoas.

Várias vezes ela já me tratou mal de tipo assim, eu chegar na casa dela e ela não olhar na minha cara... horrível isso!

Até ai tudo bem, pode fazer isso comigo, eu não to nem ai, pra mim tanto faz... até porque como eu digo, sogra não é NADA, é apenas a mãe do homem da minha vida.

Mas vem acontecendo coisas muito chatas e que me deixa extremamente nervosa.

A mesma coisa que ela faz comigo, ela vem fazendo com a minha mãe.

Isso mesmo comunidade, COM A MINHA MÃE.

tumblr_mqkxobWbFx1svt3cxo1_500.gif

Ela não olha na cara da minha mãe, fica olhando pro nada, ignorando... Acho isso RIDÍCULO.

Antes que vocês me perguntem, eu já falei com meu noivo, ele já falou com ela, mas não adianta.

Não sei como uma pessoa pode ser assim gente, sério mesmo!

Eu acho que pode ser raiva, ciúmes, inveja... mas o que eu tenho certeza e não só acho, é que ela NÃO QUERIA QUE MEU NOIVO SE CASASSE. (nem comigo e nem com ninguém)

Só que uma pessoa assim, eu quero bem longe de mim.

Posso até aturar ela de vez em quando em nossa casa, por ser mãe do meu noivo, mas eu quero vê-la pouquíssimo, pois não suporto esse tipo de coisa e pra não causar briga, é melhor ficar afastada!!!!

Enfim... só queria desabafar sobre isso, que é algo bem chato.

E por aqui, mais alguém tem algum tipo de problema com a sogra?

118 Respostas

• A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida vc não sabe da missa a metade,agora ela é meu noivo não se falam , ela fez várias coisas para atrapalhar, mas eu não dei esse gosto para ela , vou casar bem diva kkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação chata! Pra você ter ideia, não converso com a minha sogra e não vou muito na casa do meu noivo, última vez que fui foi no começo do ano. Quando ela me vê me cumprimenta mas é só isso, hoje por exemplo é meu aniversário e meu noivo disse que ela tinha comentado que me daria algo. Pois bem, o dia chegou e meu noivo não me entregou nada vindo dela, não comentei com ele nada sobre isso, mas sabe o que eu fiz? Comprei algo pra ela de dia das mães e pedi pra ele levar. Agora ela verá como somos diferentes, ela nem pra mandar mensagem ou alguma lembrança pelo meu aniversário, aff! Sinceramente tem que ter paciência e Como você disse, será cada um com a sua vida e espero poucas visitas dela também.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uuuuuukeeeeeê! Sua sogra é louca? Gente do céu, que mulher é essa.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente! Minha sogra também tem esses momentos bipolares. Meu noivo mora em uma casa nos fundos da casa da mãe (construiu la quando era casado com a ex). E pra vc ter noção tem dias que nem ele suporta ela. Quando levo minha família na casa dele, nem ir la cumprimenta-los ela vai (mas ate prefiro assim pq se for pra ir e ser antipática, prefiro que fique longe)
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. acredito que seja ciúme da parte dela, porém o filho vai casar e ela tem que aceitar. Ele n vai ficar em casa o tempo todo né... kkkkkk Isso vai passar! Com fé em Deus. ❤😘
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas são terríveis! Como pode né! Minha sogra parece que queria o filho como namorado dela sabe?! Quando andamos no shopping ela quer andar de mãos dadas. Abraça ele, cochicha..... Me dá um nervoso!!!! Sorte que elas vão perder kkkkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho que o melhor a fazer é se afastar mesmo, o quanto puder. Mas claro, nunca tentar afastar seu noivo, já que isso pode piorar tudo.
    Com o tempo as pessoas vão mudando e percebendo seus erros. Pode ser que em breve ela melhore, mas de qualquer forma, quem sai perdendo é ela q estará afastada da vida do filho e da família que ele está construindo.,
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ingrid, tem que ter paciência hein?
    Meu agradeço muito a Deus pelos sogros que tenho! Não posso reclamar de absolutamente nada dos dois. Tenho muita muita sorte!
    Respira fundo e que Deus te dê paciência porque se der força... rs
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma verdade seja dita: sogra boa é a do meu noivo 😂 sogra é um problema crônico, não adianta, todo mundo vai passar por isso em algum ponto da vida. Eu me incomodei muito com a minha, durante 7 anos, até nos mudarmos.. quando nos mudamos, meudeus, meu namorado virou a melhor pessoa do mundo, se brigamos 3x nesses últimos dois anos que nós mudamos, por incrível que pareça 2x foi por causa da minha sogra, mas antes brigávamos todos os dias.. é complicado, temos que aturar as sogras pelo bem do nosso futuro marido, mas elas gostam de complicar né? Sorte que depois que nos mudamos, meu namorado entendeu bem sobre isso e vemos nossa sogra no máximo uma vez por mês
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida pior que a minha sogra não tem, ela não aceita o fato de eu me casar na igreja católica, não vai no casamento e ainda estragou o meu vestido de noiva
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Lari, passamos pela mesma situação e meu Deus, como isso é chato né?!

Pior coisa é sogra assim... minha mãe é tão legal e ela é tão ruim, não sei como pode.

Mas minha mãe já disse que também nunca mais quer ver ela, não quer ir onde esta estiver... tirando meu casamento que não vai ter jeito né!

Quer fazer comigo faz, só não faz com a minha mãe, porque eu sempre vou estar do lado da minha mãe... não pense ela que vou ficar do lado dela ou qualquer coisa.

Porque ela é do tipo que quer colocar meu noivo contra também, ainda bem que ele é de boa!

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid passamos pela mesma situação. A minha sogra é dessas que não queria que o filho casasse.
    Ela também já me desprezou na casa dela. Meu noivo me chamou pra almoçar lá um dia e veio me buscar.... Quando chego lá, todos tinham almoçado, louça lavada, e deitados.... Ok!
    Até que agora que está ficando próximo do casamento, minha mãe precisou ir na casa deles para resolver um problema de "pia" pq meu sogro e sogra não moram no mesmo estado que a gente. Então meu sogro tinha pedido para gente morar lá até a gente ter dinheiro o suficiente pra comprar algo nosso. Ok! Então estávamos querendo trocar algumas coisas pq a casa é mega antiga e não sou obrigada RSMeus pais foram lá medir a pia para comprar outra que eu pedi, é desfizeram dos meus pais!
    Meu sogro vai no embalo, pq quem manda é a sogra rs desde que isso aconteceu pra mim acabou! Nem lá eu vou morar mais!!!
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu ate aturo quando ela faz comigo, eu ignoro, mas não faz com a minha mãe que o sangue sobe.

Não, jamais vou dar liberdade... já até conversei com meu noivo!

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem certas coisas que irritam demais... no seu caso ainda pode ser que ela faça sem querer, mas no meu caso não, ela faz bem consciente, sabendo que esta fazendo!

Fico com muuuuita raiva, sério.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem coisas que acontecem que são bem chatas... é complicado!

Mas nada é perfeito né, infelizmente.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza, quando se faz pra mãe da gente é pior! Uma dica que eu dou, não de liberdade para ela se meter na sua casa!
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ignoro Rafa, mas fazer essas coisas com a minha mãe é complicado né!!!

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu queria morar bem longe dela, sério kkkk

Mas infelizmente nada é perfeito né, sempre tem uma coisinha.

• Responder
  • Jeielly
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jeielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sinceramente umas coisas assim são tão chatas..
    Eu gosto demais da minha sogra e ela tbm gosta de mim.. nos damos muito bem, só que ela tem muito ciúmes e faz umas coisinhas que me irrita ( acho que ela faz até sem perceber) , meu noivo é o primeiro filho dela que vai se casar e acho que no fundo no fundo na cabeça dela ela vai perder ele pra mim...
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que eu graças a deus ñ tive esse problema. Só que agora, depois de casada sinto que está dificil do meu noivo desapegar e qqqqq
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus eu não tenho nenhum problema! Ignore, melhor coisa a se fazer!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho, moramos longe e só vi ela algumas vezes de aparência é uma boa pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe