Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nara
Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal

Projeto noiva fitness

Nara, dia 30 de Agosto de 2022 às 14:53 Publicado em Fórum Beleza 5 114
Guardado
Olá, queridas noivinhas!


Mais alguém embarcando no projeto fitness pra chegar na lua de mel arrasando?.Por aqui está difícil! Manter a rotina e mudar os hábitos está custando bastante..Como está sendo esse desafio pra você que tbm está tentando?.Como foi pra você que passou por esse processo e já casou? Acha que valeu a pena?.


Sim, estou malhando!

65%

187 votos

Não tenho neura com isso!

35%

100 votos

114 Respostas

Última atividade por Paula, dia 26 de Setembro de 2022 às 11:22
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me tenho essa preocupação, estou atenta , mas sem neuras.😉
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou nutricionista e estou longe de ser expert no assunto. Cada pessoa é muito peculiar, o organismo é diferente, o que funciona pra mim pode não funcionar pra outra pessoa. Mas senti bem com o jejum intermitente, eu tenho perdido peso, não fico com tontura, nem fraqueza e por enquanto sem sintomas ruins. Estava com quase 63 Kg em julho e hoje estou com 58 e uns quebrados. Mas estou fazendo atividade física também e tentando quebrar o jejum de uma forma legal e comendo coisas mais saudáveis... Bebendo bastante líquido: água, um cházinho natural sem açúcar, coisas integrais, cereais, frutas e almoçando legal. Mas vou procurar auxílio de um profissional pra ver se estou fazendo o correto! Fiz low carb uma vez e não me dei bem, fiquei com hipoglicemia, tive sintomas ruins e perdi muita massa magra e depois dobrei de tamanho e ganhei uma anemia rsrs. Algum nutri por aqui que faça consulta online? 😄
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim malfeito muito agora neste últimos dias faltou tempo muita corria amanhã é o grande dia
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voltei a foco assim que as academias reabriram, por conta da pandemia, estou no foco a 7 meses graças a Deus! já eliminei os kg que ganhei na pandemia e alguns mais
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Novato Junho 2022 Santa Catarina
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi meu tratamento por anos também!
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não!! Minha ginecologista prescreveu, para auxiliar no emagrecer pelo tratamento do ovários policistico
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Novato Junho 2022 Santa Catarina
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá tomando metformina por conta própria?
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Novato Junho 2022 Santa Catarina
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii me chama no @nutritamiresilva
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei um adesivo de umbigo, comecei a tomar aquela metaformina, pra ajudar, cortei o carboidrato e açucar pão chocolate refri, e estou pra começar a academia essa semana, estou só ajustando pagamento e afins!

    • Responder
  • Deisy
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamires pode me ajudar?
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço atividade física e tento seguir uma alimentação saudável, mas sem restrições. Se meu noivo quiser pizza, eu acompanho ele. Não deixe que dieta seja um fator que aumente estresse...

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tô muito bitolada não... Mas comecei um projetinho com ajuda dos amigos da pós kkkkk todos queriam emagrecer, então decidimos nos ajudar e valer dinheiro pra quem for mais dedicado daqui até fevereiro (que é quando acaba o curso), começamos agorinha na verdade, meu noivo vai entrar nessa comigo, mas ele é bem mais focado que eu pra treinos rs, vou me arrastando kkkk não tô com muita neura, já tive mais, mas quero perder um pouco de medida. Sou baixa e quero um vestido mais acinturado e com cauda mais volumosa, acho que dá pra disfarçar um pouco.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, deste de maio pois vou casar agora dia 24 de setembro, mas parece que quanto mais perto agora estou mais nervosa e estou comendo demais, tá difícil controlar a ansiedade 😅🤭
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Principiante Abril 2023 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ualll parabéns pela determinação 🥰
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 6 dias, ao longo do noivado emagreci 16 kg.

    Fiz acompanhamento com nutri e academia, disciplina 85% hahaha! Não senti muito a questão de preço, não comprava nada fit. Só comi legumes, proteinas e frutas, tinha apenas um dia para comer uma refeição livre. Deu certo aqui.

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm! Tentando descontar a ansiedade em atividade física e não em comidas lkkkkk 🥲
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa outubro 2023 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias digo que vou entrar na academia mas não entro, mas jurooo que minha intenção é ficar fitness p casório e lua de mel kkkkkkk
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito mudar meus hábitos até o casamento, além de saúde, quero pela estética!!
    Vou ser sincera em falar que não ando tento sucesso kkkkk queria voltar a academia porém o orçamento aqui anda bem apertado, pois estamos pagando o casamento e nosso apartamento, sem falar nas coisas que estamos mudando e comprando para o apê!! Eu não estou conseguindo ter ânimo para treinar em casa, então ainda não consegui fazer dessa realidade possível... Smiley amazing

    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei a alimentação e tento fazer exercícios físicos e pilates mais não é regrado kkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Obrigada Letícia!
    • Responder
  • LETICIA
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    LETICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elaine, achei bacana demais seu relato! Saúde sempre em primeiro lugar e estão muito lindos pro casório, aproveitem bastante 👏👏👏
    • Responder
  • LETICIA
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    LETICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A alimentação é meu ponto fraco. Tento ser o mais equilibrada possível e comer sem neura, mas ando dando uns deslizes, principalmente quando a ansiedade bate.
    Em contrapartida, fazer exercício físico todo dia da semana foi um hábito que eu adquiri esse ano e que estou amando, não só pelo lado estético, mas por me ajudar muito a lidar com a ansiedade e a relaxar um pouco. Mas confesso que até chegar aqui demorou, comecei gradualmente a encaixar na minha rotina fazer exercício duas vezes por semana, depois quando já tinha se tornado hábito, fui aumentando os dias, até conseguir diariamente. Claro, nem sempre consigo sete vezes na semana, mas passei a lidar como se isso fosse um compromisso comigo mesma e com a minha saúde mental e busco sempre colocar na minha agenda diária.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda! Eu te entendo. Mas, mais importante do que estar com o corpo perfeito no casamento, é estar se sentindo feliz e percorrer essa trajetória com saúde! De qualquer maneira, vou divulgar aqui o projeto que minha prima, que é nutricionista, está propondo e que começa amanhã. É um projeto de 21 dias para melhorar os hábitos (tomar água, fazer exercícios, alimentar-se melhor)… nada de neura! Acho que vai ser bem legal porque ela vai criar um grupo no WhatsApp para umas irem motivando as outras. Na outra vez que ela fez, eu participei e foi super legal. O nome dela é Luíza Giuliani (no insta @ luiza giuliani nutri). O projeto custa 75 reais, se não me engano. De repente é uma boa alternativa para tu ter mais motivação ao ver outras pessoas “no mesmo barco” hehehe
    Beijão!
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore pelas palavras .. eu realmente estava precisando 🥹🥹🙏🏼❤️🥰
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha eu na corrida contra o tempo ….


    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao fica assimmmm nao!!!
    Tô te enviando um super abraço, este momento é só seu…e se quiser não fazer nada tb, tudo bem! Não se julgue e não se cobre. Seja gentil consigo mesma 💗 está tudo bem, e vai ficar tudo bem, seu dia será maravilhoso.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior que não tenho vontade pra nada .. 😕😕😕 e quanto mais perto chega mais eu fico sem vontade de fazer nada .. acho que tô esperando um milagre só pode kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fê, eu super entendo você…qdo comecei a organizar meu casamento estava faltando mto tempo, e agora faltam 6 meses e o desespero bate na porta. Eu encontrei muita paz fazendo orações, meditações e apenas caminhar, andar de bike…fazer alguma coisa que me dê prazer e não seja relacionado ao casamento. Talvez isso te ajude também ❤️
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então .. eu estou com muita dificuldade de controlar a ansiedade e por mais outras coisas não estou conseguindo fazer exercícios.. não tenho ânimo pra nada .. estou muito infeliz com meu corpo .. eu nunca cheguei q esse ponto 😔😔 e agora eu só tenho 4 meses até o casamento. Ai eu entro mais em desespero e acabo não fazendo nada
    • Responder
  • Adevair
    Noivo Principiante Setembro 2023 Espírito Santo
    Adevair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia kkkkk
    Tenso né
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei da idade de me preocupar, mas também não abuso .. gorduras, frituras, não troco comida por lanches, aqui só saímos da linda nos fins de semana que tiverem festa, mas tipo assim, hj tem festa a noite, então almoçamos direito , porque sabemos que a noite sairemos dos trilhos, mas amanha, tudo volta ao normal...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou evitando meus amados doces, cortei refrigerante e farinha branca. Mas vou procurar auxílio de nutricionista, pois fui fazer uma dieta maluca e muito restrita uma vez, sequei mas fiquei anêmica, custei recuperar minha saúde. Tomava muita Noripurun 😕. Estou fazendo exercícios hipopressivos e vou voltar pra academia. Acabei engordando 6 kg, muita ansiedade e comendo porcarias rsrs. Uma dica que dou é nunca fazer dietas malucas por conta própria, custei me recuperar. Dessa vez vou fazer do jeito certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas