Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nara
Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal

Projeto noiva fitness

Nara, dia 30 de Agosto de 2022 às 14:53

Publicado em Fórum Beleza 114

Olá, queridas noivinhas! Mais alguém embarcando no projeto fitness pra chegar na lua de mel arrasando?.Por aqui está difícil! Manter a rotina e mudar os hábitos está custando bastante..Como está sendo esse desafio pra você que tbm está tentando?.Como foi pra você que passou por esse processo e já...
Olá, queridas noivinhas!

Mais alguém embarcando no projeto fitness pra chegar na lua de mel arrasando?.Por aqui está difícil! Manter a rotina e mudar os hábitos está custando bastante..Como está sendo esse desafio pra você que tbm está tentando?.Como foi pra você que passou por esse processo e já casou? Acha que valeu a pena?.

114 Respostas

• Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas kkkk o meu não está fechando 🥲
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso de um help! Rsrs
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a malhar em fevereiro e fui a uma nutri em julho. Agora AMO malhar, já virou hábito e ainda arrastei meu noivo que também tá amando! Mas a dieta é meu ponto fraco hahaha
    • Responder
  • Évelin
    Noivo Novato Novembro 2024 São Paulo Estado
    Évelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso urgente voltar a malhar mas infelizmente a rotina e o financeiro estão me paralisando mas eu fico preocupada com isso sim.

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2023 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda bem difícil também. Correria do dia a dia não ajuda também. E quando tenho tempo pra malhar, eu só quero deitar e dormir
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui está difícil, essa semana tentei voltar mas não deu muito certo kkk

• Responder
  • Nayane
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto de 2023,tenho 18 anos e me casarei com 19 kk, eu ainda não estou malhando, mas já quero entrar em uma academia e malhar
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Novato Junho 2022 Santa Catarina
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu emagreci 12 kgss! E se precisar de ajuda pode contar comigo, sou nutricionista comportamental .
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, esse assunto é pesado para mim, eu engordei bastante e apesar de estar indo regularmente na academia eu nao consigo perder peso. Faltam só 22 dias para meu casamento, então é impossivel rs
    Eu mandei fazer meu vestido e ele é evasê, então isso me ajuda a não pirar. Quando faltava uns 3 meses eu surtei, meu noivo veio conversar comigo e falou que entendia minha aflição, mas que se valesse de algo, ele me acha linda e sabe que estarei linda no dia. Ai ele me deu umas dicas de alimentação (ele cozinha melhor que eu) e falou para eu diminuir os doces, mas que nao queria me ver triste no dia por causa disso. E me falou que quando casarmos iria melhorar e sério, muita gente veio me falar que se eu nao emagrecer agora, depois de casada é pior.
    Porém, meu noivo não come doces e minha irmã é confeiteira, creio que com a rotina dele eu consiga. Mas para o dia C, eu prefiro nao pensar rs

• Responder
  • Adevair
    Noivo Principiante Setembro 2023 Espírito Santo
    Adevair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente preciso entrar no vestido misericórdia kkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou tentando manter a dieta, mas é muito dificil ficar focada nisso.

Mas um dia de cada vez Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você consegue noivinha!! 💪🏻
    Foco, força e fé!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui perder 12kg em 2 meses!!
    Tô com o treino intensivo agora pro ganho de massa magra, pra ficar tudo definido 💪🏻

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Maio 2023 Paraná
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me mantendo nos meus treinos pra ficar ainda mais bonita
    • Responder
  • Rhaissa
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Rhaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu parei um pouco, por questão de má gestão de tempo, mas tô correndo atrás do preju rsrs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2023 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já faço exercícios regularmente a um bom tempo, mas intensificando agora Smiley smile
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô mudando os hábitos mais por saúde. Não quero estar doente nas datas e festinhas que vamos fazer nesse processo hauahauahau to indo pra academia 2 vezes por semana e fazendo caminhadas nos outros dias. Alimentação estou fazendo marmitas fit e deixando congeladas pra semana, minha alimentação melhorou demais assim (e to economizando também)
    • Responder
  • Ediene
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Ediene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente...
    Eu preciso perde 13 kilos até o casamento (falta 1 ano) Eu sei q consigo pois já treinei e fiz reeducação alimentar e perdi 9 kilos em dois meses...engordei uns 5 kilos já mas ainda tô bem parada...mas vamos q vamo. Eu sei q todas nós iremos conseguir 🙌
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando nisso, começar uma atividade agora e fazer uma reeducação alimentar. Preciso perder 12 kg até começo de 2024.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não tenho muita neura com isso... desde 2020 eu parei de ter neura com meu corpo, que foi quando fui na nutri e emagreci 8kg. de lá pra ca, eu engordei 3kg e consegui manter. não tenho mais rotina de treino, mas eu consigo ser mais tranquila na alimentação, não sou de exagerar e costumo comer bem.

poreeeem, confesso que eu queria era emagrecer uns 4/5kg até o casamento... tenho 2 meses e meio para isso auhuahuah mas estou tentando ir sem neura!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ser honesta que eu até queria, e meu noivo tbm...Mas essa fase de entregar convite, ir na casa de um e de outro, tudo vira festa, e acabou que a gente até tá conseguindo dar uma segurada na comida durante a semana, mas final de semana não tá fácil.

Então eu simplesmente não to me preocupando com isso, vou deixar acontecer e é isso!!

(Já tinha pensado em um vestido que ficasse mais larguinho na cintura - modelo evasê - justamente pra não me preocupar com barriga rsrsrsr)

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que ele está mais focado que eu kkkk eu com a minha crise de ansiedade está mais difícil, mais vamos conseguir 🙌🏼
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Malhando e mudando os hábitos alimentares
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou malhando, e já ganhei uns quilinhos, acho que vou precisar perder esses quilinhos a mais, para o grande dia estar maravilhosa!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi um vestido sereia então quero estar em forma para o dia C, mas tambem estou tendo muita dificuldade no emagrecimento kk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Treino a 3 anos, a última vez que tive problemas com o peso, foi quando tinha 15 anos. Agora estou ganhando peso como nunca, sigo firme e forte na academia, mas estou bem preocupada com o ganho de peso repetido. Mas acredito que seja a ansiedade, bom estou tentando correr atrás do prejuízo, fico aliviada que falta mais de 1 ano pro meu casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo eh super pra esportes, treina já a um tempo, joga futebol e etc eu sou do estilo sedentária mas comecei a malhar pela quarta vez pq agora faltam 7 meses pro casamento e eu realmente ñ tô gostando muito do meu corpo, espero conseguir…
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2024 Goiás
    Italla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei um desafio mês passado. Desafio acabou mas a dieta e treino continuam.
    Se eu não desanimar, consigo chegar ao peso que quero até a data do casamento.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fazia exercicio fisico antes mesmo de noivar, então não foi um choque, mas estou pegando mais pesado. Faço Muay Thai, Musculação e passo com nutri, esse acompanhamento eu faço faz um tempo por causa de transtorno alimentar, então, sempre precisei tomar cuidado. Os resultados estão bons, e fazendo acompanhamento com psicólogo também. Alias, eu sou psicóloga, então, cuidado redobrado rsrsrsrsrsrs

• Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! Eu sou dessas que são movidas a desafio! Torço pra que vc ganhei essa aposta! Kkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu irmão mais novo veio hoje com a ideia de apostarmos quem perde mais, eu , ele e meu cunhado...

bora vê se assim eu reajo kkkk

Projeto noiva fitness 1

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito fazer academia já treinei e maravilhoso mais o orçamento está muito apertado estou na reeducação alimentar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas