Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nara
Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal

Projeto noiva fitness

Nara, dia 30 de Agosto de 2022 às 14:53

Publicado em Fórum Beleza 114

Olá, queridas noivinhas! Mais alguém embarcando no projeto fitness pra chegar na lua de mel arrasando?.Por aqui está difícil! Manter a rotina e mudar os hábitos está custando bastante..Como está sendo esse desafio pra você que tbm está tentando?.Como foi pra você que passou por esse processo e já...
Olá, queridas noivinhas!

Mais alguém embarcando no projeto fitness pra chegar na lua de mel arrasando?.Por aqui está difícil! Manter a rotina e mudar os hábitos está custando bastante..Como está sendo esse desafio pra você que tbm está tentando?.Como foi pra você que passou por esse processo e já casou? Acha que valeu a pena?.

114 Respostas

• Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou totalmente contra essas dietas restritivas. Deus me livre deixar de comer o que gosto 😅. A estratégia aqui é comer mais saudavelmente 😘
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui, o noivo só se propôs a não engordar. Projeto fitness não é com ele kkk
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô querendo encaixar um nutricionista no meu orçamento tbm. Sei que faz muita diferença! Boa sorte pra nós 💪🏾🥰
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, depois que a gente já tem o vestido, mudanças muito bruscas no corpo trazem prejuízo rsr
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mayara. Eu te entendo perfeitamente. Tenho muita dificuldade em manter o ritmo. Já comecei academia umas 4 vezes e nunca passei dos 3 meses. A última tentativa, eu estava indo bem, mas a pandemia tbm me desestabilizou. Agora estou tentando mais uma vez.

E é como vc falou, não só pela estética. Eu me sinto muito melhor em relação a saúde e disposição quando estou fazendo atividade física 🥰😘
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é o contraponto da maioria de nós rsr. Eu gostaria de perder uns 3 quilinhos.
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossa! 4 litros? Eu tento 2,5 L, e é o dia todo indo no banheiro rsr
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não gosto muito, mas estou tentando manter a constância. Pq além da estética, já sinto muita diferença no meu sono e na minha disposição. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu e meu noivo dia 11 de setembro faz 2 meses que começamos a fazer academia e nos cuidando com nossa alimentação. Isso foi a melhor coisa que fizemos, façam, pois vocês não irão se arrepender! Creio eu que não me vejo mais sem comida saudável e sem ir a academia. Já virou um hábito do casal.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava meio infeliz com meu corpo e minha saúde estava em frangalhos por causa do sedentarismo, então decidi que ia mudar isso antes de casar. Fui numa nutricionista e me matriculei numa academia, fiz o acompanhamento por 3 meses, até a semana do casamento. Honestamente, foi a melhor coisa que eu fiz, e valeu muito mais a pena pela saúde física, mental e disposição do que pelo corpo. O corpo foi só consequência mesmo. Passei pelo processo de reeducação alimentar e aprendi a realmente gostar de me exercitar (uma coisa que eu jurava que era mentira de marombeiro, mas hoje em dia eu sinto falta quando não vou na academia kkkkk). Me casei em maio muito feliz com meu corpo, com a saúde mental super em dias e com meu colesterol e glicemia lindíssimos! Até hoje sigo me alimentando certinho (mesmo não estando mais seguindo da dieta da nutri) e indo na academia!

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou tentando me alimentar bem, mas puramente pra manter minha saúde e imunidade.... Não vi muita vantagem em pirar nisso de emagrecer, até porque meu biotipo é maior hahahah
    Sempre tive peitão e barriguinha e tá tudo bem, rs.

Meu vestido não fechou nas costas, mas demos um jeito e ficou perfeito (fizeram um trançado nas costas). Preferi essa alternativa a embarcar em uma dieta restrita, que me deixaria mal humorada até o dia do casamento (e que talvez não daria certo, já que não tem como afinar muito as costas, né?).

Depois que esse período de correria passar quero voltar a me exercitar, sinto que me dá um ânimo danado.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa! Embarquei super, e agora ta virando estilo de vida do casal Smiley smile
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei uma nutricionista e ontem comecei uma reeducação alimentar aliado a caminhada. Espero emagrecer hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu sou nutri e deveria dar o exemplo né? Mas com ansiedade não se brinca 🫠
    Estou acima do peso, comprei meu vestido então nem posso sonhar em ter mudanças bruscas de peso, porque não tenho como fazer grandes alterações nele!
    Me caso daqui 5 meses e pretendo somente não engordar mais 🫠
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nara. Eu não tenho neura com isso, gostaria sim de ter emagrecido... maaasss.. Eu tinha começado a academia em 2019 mas a pandemia me atrapalhou demais e até hj eu não consegui voltar ao ritmo. Porém nunca fiz loucuras e tentei só não engordar e ta tudo certo! Agora continuo tentando voltar pro ritmo da academia pq acho que é algo que faz mto bem pra gente como um todo, não só esteticamente.

Meu conselho é que ngm faça dietas absurdas somente pra emagrecer pro casamento. Se tem vontade de mudar a alimentação, que faça do jeito certo.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emagreci muito por conta da ansiedade. Então, to comendo tudo o que vejo pela frente nessa reta final.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei agora a reeducação alimentar que estava uma bagunça, aumentei a quantidade de agua pra 4L (senhor), e ontem comecei o muay thai, fiquei dois meses parada, fazia funcional mas aumentou muito. Eu preciso emagrecer uns 10 kg, mas estou tranquila pois tem tempo ainda.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e me esforçando para ir na academia, pq não gosto muito. Mas tem sido leve sem neura e nada extremo, nem na dieta. Uma reeducação alimentar e corte de algumas "bobagens" já faz um efeito enorme nas roupas!! Boa sorte com seu projeto fitness 🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas