Bom dia Comunidade
Para quem acompanhou a Saga das regras da igreja que eu conto AQUI e também o desenrolar da conversa que o os Padres tiveram que eu conto AQUI, temos mais uma atualização rs.
Por forças maiores tivemos que realmente alterar a data de nosso casamento.
Pois como mencionado no POST CONVERSA ENTRE PADRES não teríamos a disponibilidade de Padre para nossa cerimônia .
E ai vem as coisas que me deixaram um pouco abalada por esses dias e quem eu nem consegui vir compartilhar, mas que agora resolvemos irei relatar brevemente.
Sou de São Miguel Arcanjo, conheci meu noivo na cidade vizinha Itapetininga que era onde trabalhávamos, 50 km de minha cidade, ele morava em Itapetininga, mas era de Angatuba, cidade 45km aproximadamente de onde nos conhecemos, ou seja Itapetininga é o meio de nossas cidades. rs.
Hoje ele em Sorocaba , pois esta trabalhando lá, então veio a duvida, onde iriamos nos casar . Então decidimos nem em minha cidade, e nem na sua , resolvermos onde era "metade do caminho" para todos, assim todos precisariam se deslocar de suas cidades, e o feriado da segunda 01/05 ajudaria muita gente, pois conseguiria descansar e tudo mais, ok decidimos Casar em Itapetininga .
Claro, me apeguei a data e a facilidade que seria pelo feriado, mas infelizmente tivemos que abrir mão da mesma .
Quase tivemos que abrir mão do Buffet, mas Deus é Deus. Uma noivinha desistiu de sua data, que até então era minha segunda possível opção, e a nossa Cerimonialista sem nos informar já havia contato todos os nossos fornecedores para saber se a tal data estava disponível, apenas UM ficou sem confirmar, mas mesmo assim ela nos informou e nos aceitamos de prontidão !
Gente é tudo por Deus mesmo, não sei o que levou a noivinha desistir da data dela, sei que é chato, é ruim, é muito triste, mas eu consegui ajustar todos os meus fornecedores, para a data 22/04/2023 , antecipamos uma semana !
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui