Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kássia
Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado

Pt2 - Mudança no documento da Paróquia - Necessário abrir mão de alguns desejos

Kássia, dia 16 de Agosto de 2022 às 09:14

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 44

Bom dia Comunidade Para quem acompanhou a Saga das regras da igreja que eu conto AQUI e também o desenrolar da conversa que o os Padres tiveram que eu conto AQUI, temos mais uma atualização rs. Por forças maiores tivemos que realmente alterar a data de nosso casamento. Pois como mencionado no POST...

Bom dia Comunidade

Para quem acompanhou a Saga das regras da igreja que eu conto AQUI e também o desenrolar da conversa que o os Padres tiveram que eu conto AQUI, temos mais uma atualização rs.

Por forças maiores tivemos que realmente alterar a data de nosso casamento.
Pois como mencionado no POST CONVERSA ENTRE PADRES não teríamos a disponibilidade de Padre para nossa cerimônia .

E ai vem as coisas que me deixaram um pouco abalada por esses dias e quem eu nem consegui vir compartilhar, mas que agora resolvemos irei relatar brevemente.
Sou de São Miguel Arcanjo, conheci meu noivo na cidade vizinha Itapetininga que era onde trabalhávamos, 50 km de minha cidade, ele morava em Itapetininga, mas era de Angatuba, cidade 45km aproximadamente de onde nos conhecemos, ou seja Itapetininga é o meio de nossas cidades. rs.
Hoje ele em Sorocaba , pois esta trabalhando lá, então veio a duvida, onde iriamos nos casar . Então decidimos nem em minha cidade, e nem na sua , resolvermos onde era "metade do caminho" para todos, assim todos precisariam se deslocar de suas cidades, e o feriado da segunda 01/05 ajudaria muita gente, pois conseguiria descansar e tudo mais, ok decidimos Casar em Itapetininga .
Claro, me apeguei a data e a facilidade que seria pelo feriado, mas infelizmente tivemos que abrir mão da mesma .
Quase tivemos que abrir mão do Buffet, mas Deus é Deus. Uma noivinha desistiu de sua data, que até então era minha segunda possível opção, e a nossa Cerimonialista sem nos informar já havia contato todos os nossos fornecedores para saber se a tal data estava disponível, apenas UM ficou sem confirmar, mas mesmo assim ela nos informou e nos aceitamos de prontidão !
Gente é tudo por Deus mesmo, não sei o que levou a noivinha desistir da data dela, sei que é chato, é ruim, é muito triste, mas eu consegui ajustar todos os meus fornecedores, para a data 22/04/2023 Smiley ring , antecipamos uma semana !

44 Respostas

• Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então vai me custar uns R$315,00 pq o fornecedor ficou com pena de mim e meu quase R$200,00 de desconto kkkkkkkkk.

Não tem como fazer alteração, fiz em madeira... tentei papel kraft, mas ficou horrível.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm tive q "mudar" (só na minha cabeça) a minha data. Não havíamos fechado nada mas já havíamos escolhido e td mudou por conta da pandemia. Mas agora tá td certinho!!! O seu mudou pq tinha q ser assim, se Deus toma conta de tudo, pense q é pro melhor essa mudança.!!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, Sábado de Aleluia não da !!

O custo dos copos é alto?

Talvez a empresa consiga fazer alteração na gravação, ou se for adesivo, mandar fazer novos para ajustar apenas a data.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kássia

Que bom que tudo deu certo no final, mas sinto muito por todo esse perrengue! Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que eu fiz... menina havia marcado o casamento para o dia 08/04/23 e eu não tinha visto que será sábado de aleluia. Depois que eu vi, fiquei desesperada e consegui dia 22... detalhe que já tinha os porta copos personalizados e tem a data (ainda não sei se vou pedir outro).

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tudo está caminhando bem Kassia!

Esses pequenos tropeços no caminho realmente fazem o desespero começar a bater mas mantenha a calma e confie que tudo vai dar certo!

Estava lendo seus posts anteriores e eu tbm tive que tirar as plaquinhas da minha cerimônia pq o padre não autorizava e tbm tinha quantidade máxima de padrinhos, por sorte eu não tinha escolhido muitos casais.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente coloca o pé e Deus coloca o chão! Que alegria ver sua história tomando forma e sendo sempre muito abençoada!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii mulher... eu já tava aqui aflita pensando, será que Deus não tem uma data um pouco antes do inicio da Romaria não??

Mas olha ai !!!

Pega o feriado de 21/04 para ajudar na organização das coisas e não fica tão apertado.

Já deu tudo certo !!! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que deu certo reagendar com os fornecedores, Deus cuida das coisas mesmo!
    • Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ka, iremos nos casar no mesmo dia mesmo! Que lindo! Não basta ser da mesma religião, profissão e amar os filhos pet. Que venha nosso dia 22/04/23 Smiley heart .

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kassia! Sinto muito por você ter passado por tudo isso mas que felicidade em saber que está tudo encaminhado!!!! Nessa jornada de planejar casamento, infelizmente algumas coisas saem do nosso controle, mas Deus sempre tem tudo feito já! Pode ter certeza que o dia de vocês vai ser incrível!!! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo Kassia!
    E eu tenho familiares bem próximos a vocês Itapetininga, em Capão Bonito e Itarare 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas