Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva?
Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio de pizza. É um momento muito gostoso, pois comemos bastante (amamos né), além de conversamos bastante e curti o caminho de ida e de volta ouvindo uma boa música. E no fim de semana as vezes saímos com uma amiga nossa e nos divertimos. No começo de namoro, assistiamos vários filmes juntos e era muito bom, por esse razão estou tentando resgatar estes momentos de volta ❤️
Momentos juntos depois de casado são muito importantes, para preservar o amor e a essência do namoro. Se voc não tem um dia de semana para ficar junto, mude isso hoje. As nossas vidas são corridas mas é muito importante tirar um momento a dois. Pense nisso meninas e tenham uma ótima quinta-feira.
Beijos 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
45 Frases de bom dia especial para dedicar ao amor da sua...
Inspire-se na nossa lista de mensagens de bom dia para salvar hoje e vivenciar...
Conselhos para a vida em casal
As 30 melhores frases para dedicar ao seu amor à distância
Quem nunca cantou aquela música “a distância pode separar dois corpos, mas nunca...
Antes do casamento
24 frases românticas de filmes para dedicar ao seu amor
Sabe aquela cena inesquecível que nos faz chorar litros no cinema? Separamos...