Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Qual dia da semana vocês tiram para se dedicar ao outro?

Rafaela, dia 17 de Agosto de 2017 às 11:51 Publicado em Fórum Vida de casal 0 97
Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva?

Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio de pizza. É um momento muito gostoso, pois comemos bastante (amamos né), além de conversamos bastante e curti o caminho de ida e de volta ouvindo uma boa música. E no fim de semana as vezes saímos com uma amiga nossa e nos divertimos. No começo de namoro, assistiamos vários filmes juntos e era muito bom, por esse razão estou tentando resgatar estes momentos de volta ❤️

Momentos juntos depois de casado são muito importantes, para preservar o amor e a essência do namoro. Se voc não tem um dia de semana para ficar junto, mude isso hoje. As nossas vidas são corridas mas é muito importante tirar um momento a dois. Pense nisso meninas e tenham uma ótima quinta-feira.

Beijos 😘

97 Respostas

Última atividade por Ana Kuhn, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 00:34
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora casada, aproveito todos os dias, a Cia é maravilhosa, é o meu porto seguro e aconchego ❤️ Não temos dias estipulados, mas faço um jantar que ele gosta, vamos ao cinema, ao rodízio, a praia ou ficamos juntos sem fazer nada mesmo!
    Mas fazemos algo mais romântico no inverno, gostamos de ir pra serra, moramos pertinho de Gramado RS então sempre programamos algo legal pra lá!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pra mim todos os dias e sempre bom tá perto de quem se ama
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio Grande do Sul
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não moramos juntos, tiramos sempre o domingo para ficar juntos. E também quando estreia algum filme que gostamos não importa o dia, vamos ao cinema.
    • Responder
  • Jhully
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não tenho um dia na semana... Moramos longe.. Quando eu vou pra cidade dele, geralmente vou para algum congresso da nossa igreja e quando ele vem pra cá, conseguimos ficar mais nós dois... aí dedicamos o final de semana todo rs

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2018 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI TUDO E VC?

NOSSOS FINS DE SEMANA E SEMPRE DEDICADO UM AO OUTRO
    POR EX : IR AO CINEMA, ASSISTIR TV JUNTINHOS , SAIR PRA JANTA , COMER PIZZA
    E MEIO DE SEMANA DURANTE A NOITE

• Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre paramos um pouco a noite para conversarmos, saber do dia do outro, decidir coisas do casamento kkkk
    E sábado é dia de passear
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, ainda não casamos.. Estamos programando para 2019. Mas nosso dia sagrado é nas quartas feiras e nos finais de semana. Mas principalmente sábado é o nosso dia onde um cuida do outro, um mima o ouro, assistimos filmes.. E sempre conversamos sobre isso de que quando casarmos esses momentos juntos tem que ser sempre mais importante do que qualquer compromisso. Que um seja sempre o porto seguro do outro..

• Responder
  • Helen
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos um dia certo... Mas agente sempre tira um dia pra nos..
    Tipo: assistir filme adoramos agora não vamos muito com essa de casamento mas vira e mexe vamos... Bom outras vezes saímos pra nos divertir em parques saímos pra comer ou tiramos o dia pra nos cuidar cabelo pele etc...
    • Responder
  • Talytaa
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Talytaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com a rotina .. tiramos um tempinho do dia para nos namorar . Conversar ou fazer nada
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2019 Mato Grosso
    Kawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com a correria da semana, as vezes chega ser impossível se encontrar todos os dias, porém temos já um combinado, todos os finais de semana ficamos juntos, isso é melhor pra ambas as partes.

• Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Alagoas
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se via de segunda a sexta e aos domingos, pois estudávamos juntos e acabava que era muito divertido, pq depois das aulas a gente ia almoçar juntos ,depois ele me deixava em casa ..mas agr que não estamos mais estudando juntos ..se vemos ao finais de semana e a feriados ,as vezes marcamos dia na semana pra sair ,comer algo ,pega um cineminha ..pois não gostamos de deixar o relacionamento cair na rotina.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o que disse, super concordo. Vejo nos meus pais isso; eles são casados há vários anos e, na maioria dos dias da semana, eles fazem algo juntos no final do dia, nem que seja o simples fato de sentar para conversar.

Durante o namoro, a gente se veria todo dia se fosse possível e faria o improvável muitas vezes, mas depois do casamento é importante mesmo sempre cultivar esses momentos que se tinha antes. São em momentos assim que a gente tem a oportunidade de conhecer ainda melhor um ao outro, fortificar nosso amor e desenvolver mais a comunicação, que é sempre importante.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós já moramos juntos e trabalhamos juntos, não temos um dia pra aproveitar juntos pré estabelecido. Nós temos um dia da semana que nos dedicamos a religião, e nos outros nos aproveitamos quando da vontade hehehe

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem um dia pré estabelecido... o dia quw animamos, a gente se encontra! 😊😉
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como trabalho o dia inteiro e ele a noite, nos vemos de final de semana. Minha sogra diz que somos Sol e Lua kkk.. Mas dá super certo quando se sabe conciliar e dedicar atenção ao máximo quando se estão juntos.

• Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem dia exato.. apenas qndo acontece nós vamos rs.

• Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não temos um dia certo devido as folgas dele.
    Mas o dia em que ele está de folga, faço o possível para estarmos juntos, mesmo que seja não fazendo nada.

Nós temos nossos empregos e também um comércio, nas minhas folgas do emprego eu vou para o comércio para ajudar ele e ficarmos juntos também.

E as sextas, sábados e domingos dormimos juntos, mesmo que ele tenha que trabalhar nesses dias e eu acordar mais cedo pra ir para a minha casa rsrsrs

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo casada todos os dias sao especiais, mas como ele nao trabalha fim de semana, sabado e domingo é so nosso ❤
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Domingo e segunda , vamos á praia. No domingo saímos do culto e vamos correndo para praia , almoçamos. Jogamos frescobol..e nos divertimos muito!

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre procuramos ficar a sós nas sextas e quando temos um dinheiro extra, procuramos sair aos sábados, mas como ele trabalha em alguns finais de semana, revezamos as saidas entre sabado e domingo. Por mais que não tenhamos dinheiro, sempre procuramos fazer algo, jantar em casa, filmes, séries, passear pela praça, ver casais de amigos

Temos conosco aquilo de nunca cair na rotina mesmo sem dinheiro.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei ótima a dica, vou levar para meu casamento!

Nossa vida é bem corrida mas sempre nos colocamos como prioridade na vida do outro.Meu esposo trabalha por escala então algumas vezes acabo ficando sozinha no fim de semana que é o único dia que estou livre por mais tempo, mas o que sempre faço é adiantar todos os afazeres e ficar livre para o dia que ele estar de folga ficarmos juntos o tempo todo, assistindo um filme, comendo besteira, indo para rua, enfim. Acho válido tirar um tempinho para o parceiro todos os dias também com um mimo, essas coisas fazem toda diferença no relacionamento.

• Responder
  • Lohara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lohara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Momentos juntos depois de casado são muito importantes para fortalecer a união do casal. Eu e meu noivo temos tirado o Domingo pra fazermos so o q gostamos e isso nos fez conhecer melhor um ao outro e nos aproximou mais

• Responder
  • LEDA
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    LEDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não temos um dia na semana para nós, não para um lazer assim, mas sempre estamos viajando. "Nossa rotina é o pé na estrada" ... amamos mesmo viajar, e isso serve bastante para ver o quanto é importante o companheirismo, porque geralmente viajamos para acampar e fazer trilha, e sozinha não tem como, é otimo ter um ao outro nessas situações, e ficar juntinhos no final do dia, dentro da barraca ou na frente de uma fogueira, é uma sensação de "vencemos juntos" ... é muito bom!

• Responder
  • Thaislane
    Noiva Esperta outubro 2019 Sergipe
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre dedicamos uma horinha do dia um ao outros 😍😘❤🍃
    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós moramos juntos então nos vemos todos os dias, a dedicação é diária, mas tiramos o fds para fazer algo ( ate pela questão do trabalho), se divertir, mas isso não é uma regra, no meio da semana pode rolar uma ida ao restaurante preferido, uma surpresa.

• Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Abril 2019 Pernambuco
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah gnt se ver quase sempre. Mas o dia q a gnt tira para a gnt conversar ficar juntos eh na sexta.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos vemos todos os dias, mas só nos finais de semana que realmente dedicamos o tempo só pra nós!

• Responder
  • Katiellen
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Katiellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós todos os dias dedicamos um tempo um para o outro...acho importante estarmos sempre se dedicando um ao outro... para conversarmos das coisas do dia a dia, um relacionamento bom é aquele que a dialogo e atenção. Cultivar o amor é um processo que deve ocorrer todos os dias.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós moramos juntos , mais a sexta feira é um dia só pra gente 😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Abril 2018 Mato Grosso do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, meu noivo é de Minas e eu de Mato Grosso do Sul, porém ele mora aqui, sozinho, a família toda está em Minas, nos vemos todoa os dias, ele nao tem ngm aqui além de mim!
    • Responder
  • Thaay
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mora longe, só nos vemos um fds por mês. Então quando ele chega não desgrudamos mais. Eu realmente conto os dias para vê-lo. Smiley cry
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não temos um dia fixo, como nos vemos todos os dias fica beeem fácil, mas pelo menos de 15 em 15 dias damos uma escapada, um passeio pra almoçar ou jantar fora, em outra cidade, dormir juntos etc...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas