Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Qual dia da semana vocês tiram para se dedicar ao outro?

Rafaela, dia 17 de Agosto de 2017 às 11:51

Publicado em Fórum Vida de casal 97

Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva? Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio...
Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva?

Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio de pizza. É um momento muito gostoso, pois comemos bastante (amamos né), além de conversamos bastante e curti o caminho de ida e de volta ouvindo uma boa música. E no fim de semana as vezes saímos com uma amiga nossa e nos divertimos. No começo de namoro, assistiamos vários filmes juntos e era muito bom, por esse razão estou tentando resgatar estes momentos de volta ❤️

Momentos juntos depois de casado são muito importantes, para preservar o amor e a essência do namoro. Se voc não tem um dia de semana para ficar junto, mude isso hoje. As nossas vidas são corridas mas é muito importante tirar um momento a dois. Pense nisso meninas e tenham uma ótima quinta-feira.

Beijos 😘

97 Respostas

• Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso dia é o sábado. Sempre arrumamos alguma coisa para fazer.
    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate, amei!Sei lá, nunca fizemos muito isso. Saímos quando dá. Ou simplesmente ficamos em casa..Mas vou tentar aderir esta ideia, espero que dê certo! ❤
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate ótimo noivinha. Eu vejo meu noivo só aos finais de semana e mesmo assim as vezes nem ficamos juntos. Essa sua dica é muito boa e eu vou tentar colocá-la em prática com certeza!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa boa! É sempre muito bom dedicarmos um tempo juntinho com nosso amor, né?

Tem dois anos que vivo com meu noivinho, mas na correria da semana a gente sabe que a dedicação um ao outro não é 100%, então tiramos sempre os sábados ou domingos pra nós.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa! Fazemos isso no domingo. Os dias da semana chegamos tarde.... E sábado às vezes ele dá aula, ensaia, eu faço uma faxina.... Domingo é mais folgado. Podemos aproveitar melhor a companhia um do outro.
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na quarta na sexta no sabado e domingo ♥

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente e na quarta aonde saímos para tomar açaí Smiley love que e uma coisa que nos amamos,

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente muito importante e prazeroso ter um momento assim. Onde se dedicam um ao outro. Todos os dias né kkk,mais sempre terá aquele dia só de vocês rsrs. O meu dia de curtir meu amor são nos finais de semanas. A gente namora a distância, então acaba sendo nossa única alternativa. Mais são sempre muito especiais,sempre fazemos programas diferentes,desde de ver filmes com doritos kkk até fazer trilha com bicicleta,passeios de carro pela cidade. Ir em lanchonetes e pizzaria. ❤❤❤ é perfeito esses momentos 😍
    • Responder
  • Graciane
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Graciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafa, ta certíssima em ter um dia só pra vcs...a vida acaba colocando cada dia uma coisa pra fazermos que às vezes nos afasta um do outro...é normal, mas temos que perceber isso antes que se torne normal e não sintamos mais a falta do outro. Isso é muito sério! Já passei por isso antes e hoje fico mais ligada nisso. Não que vc sempre deva ter um dia marcado, mas pode ser uma combinação de uma noite, uma manhã, em qq dia da semana...criatividade! Quem disse que casamento é fácil?! rsrsrs Casar pode até ser, gastar, preparar as coisas...mas o Casamento deve ter cuidado, carinho e atenção com vc e com o outro! Beijos Linda!!!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso dia é domingo
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante a semana quase não nos vemos porque ele ainda esta na faculdade, mas sempre que dá estamos juntos.

Nosso dia é domingo, não gosto de marcar nada com ninguém, exceto coisas do casamento. Fomos a um parque num domingo passear e dar início a leitura do nosso livro e foi algo super revigorante. Tirar tempo é essencial mesmo, porque se deixar a rotina consome.

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos vemos todos os dias, entretanto namoramos mesmo só de fds.

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vemos tds os dias, porém td segunda comemos pizza e fds estamos vendo coisas de casamento Smiley love n tem um dia exato p namorar..
    • Responder
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fds eh de lei estarmos juntos dormindo(oque mais gostamos de fazer kkk)
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta, sábado e domingo.. nossos dias ❤
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossos dias juntos é Sabado, Domingo, Segunda, Quarta e Sexta.

Os outros dias fica mais livre para ele ir aos treinos....hehehe

• Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso dia sem ninguém atrapalhar é no sábado e no domingo,, as vezes tem aquele intruso que adora ficar junto atrapalhando mais isso é normal kkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso dia sem ninguém perto é domingo!Dia do pastel!kkkk

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Janeiro 2019 Espírito Santo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias sério ele me faz uma pessoa melhor somos bem melosos e românticos,eu cuido das crianças o dia todo são 2 pequenos a menina de 3 anos o menino de 1 ano fico exausta porque me dedico a eles o dia todo ele chega à noite do trabalho me ajuda organiza o que eu não tive tempo me ajuda no jantar e quase sempre saímos no shopping ou um parque lanchonete com as crianças. Isso me faz querer muito oficializa mossa relação diante de Deus e nossa família.a
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sexta e sábado à noite e aos domingos, onde cozinhamos juntos e ficamos de bobeira juntinhos! rs

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vejo meu noivo mais aos finais de semana, onde comemos, saímos, assistimos netflix, conversamos e etc..

Agora começamos nos ver durante a semana para corrermos, ele precisa emagrecer até o casamento.

• Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estavamos, namorando e noivos era o sábado. Agora são todos os dias, com intensivo no fds kkkkkkkkkk

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vejo meu amor só nos finais de semana. Quando ele sai pra trabalhar eu ja fui trabalhar e quando ele chega ja ta muito tarde. Mais ta ótimo.kkk

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

4 vezes por semana kkkk eu amo estar com ele e fazer coisas diferentes

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa eu e meu noivo nos vemos todos os dias, sempre jantamos juntos, seja em casa, na casa dele ou em algum restaurante ou barzinho, e é muito bom poder conversar sobre como foi o nosso dia.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quarta,sexta,sábado e domingo,logo mais todos os dias....

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente mais no final de semana mesmo... moramos em cidades diferentes.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nós vemos praticamente todos os dias... sempre quando ele não vai trabalhar a noite ele vai pra minha casa.

Gostamos muito de assistir as novelas, então assistimos as novelas juntos, dormimos juntos no sofá, pois sempre estamos bem cansados de semana, mas nunca deixamos de nos ver.

Nos finais de semana sempre arrumamos alguma coisa pra fazer, como ir pra algum lugar jantar.. nunca temos um lugar específico, sempre decidimos na hora o que queremos fazer!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa, eu já moro com o meu noivo então todo dia passamos um tempinho junto. A maioria das vezes nós jantamos juntos e assistimos série.

Em dias que queremos diversificar vamos jantar fora.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós treinamos juntos! De segunda a quinta e a partir de sexta a noite até domingo ficamos sempre juntinhos em casa ou na casa de algum amg ou saímos pra algum lugar ..
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Noivinha! Eu e meu noivo saímos no domingo, que é a folga dele. Aproveitamos bastante os momentos a sós, também quando ele folga em algum outro dia da semana a gente sempre dá um jeitinho de assistir um filme, sair pra jantar ou algo do tipo .
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vejo o meu a cada 15 dias e nem sempre o nosso tempo é totalmente só pro outro, pq sempre levo trabalhos da faculdade, ou outras coisas pra fazer lá. Mas sempre tento tirar um tempo pra me concentrar só nele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas