Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Qual dia da semana vocês tiram para se dedicar ao outro?

Rafaela, dia 17 de Agosto de 2017 às 11:51

Publicado em Fórum Vida de casal 97

Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva? Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio...
Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva?

Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio de pizza. É um momento muito gostoso, pois comemos bastante (amamos né), além de conversamos bastante e curti o caminho de ida e de volta ouvindo uma boa música. E no fim de semana as vezes saímos com uma amiga nossa e nos divertimos. No começo de namoro, assistiamos vários filmes juntos e era muito bom, por esse razão estou tentando resgatar estes momentos de volta ❤️

Momentos juntos depois de casado são muito importantes, para preservar o amor e a essência do namoro. Se voc não tem um dia de semana para ficar junto, mude isso hoje. As nossas vidas são corridas mas é muito importante tirar um momento a dois. Pense nisso meninas e tenham uma ótima quinta-feira.

Beijos 😘

97 Respostas

• Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado nunca temos nada específico, fazemos tudo sempre de última hora, mas amamos sair pra comer ou ir ao cinema, só ficamos juntos ao final de semana por conta do trabalho! As vezes estamos deitamos e pensamos:" vamos fazer tal coisa?" E aí simplesmente vamos 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas