Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Qual dia da semana vocês tiram para se dedicar ao outro?

Rafaela, dia 17 de Agosto de 2017 às 11:51

Publicado em Fórum Vida de casal 97

Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva? Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio...
Oi meninas, tudo bem? Hoje é quinta-feira e estamos perto do fim de semana né... Uhuuu. Mas minha pergunta hoje pra vocês é :Qual o dia da semana vocês tiram para namorar/ficar com seu noivo/noiva?

Me: Eu e meu namorado temos um programa de lei que fazemos quase todas as quintas, que é ir no rodízio de pizza. É um momento muito gostoso, pois comemos bastante (amamos né), além de conversamos bastante e curti o caminho de ida e de volta ouvindo uma boa música. E no fim de semana as vezes saímos com uma amiga nossa e nos divertimos. No começo de namoro, assistiamos vários filmes juntos e era muito bom, por esse razão estou tentando resgatar estes momentos de volta ❤️

Momentos juntos depois de casado são muito importantes, para preservar o amor e a essência do namoro. Se voc não tem um dia de semana para ficar junto, mude isso hoje. As nossas vidas são corridas mas é muito importante tirar um momento a dois. Pense nisso meninas e tenham uma ótima quinta-feira.

Beijos 😘

97 Respostas

• E
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mora um pouquinho distante de mim,mas trabalha no centro da cidade e sempre que ele pode, dá uma passadinha aqui em casa pra gente se ver, conversar e sair pra comer.
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Final de semana e é lei não consigo ficar sem ele ♥

• Responder
  • Amanda Vencioneck
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda Vencioneck ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mora bem distante de mim, a gente só consegue se ver nos finais de semana. Sexta, sabado e domingo.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo dia❤ Nós trabalhamos juntos mas nem sempre nos vemos (as vezes ele viaja a negócios e eu tiro folga). Porém, estamos sempre juntos: seja numa mensagem, numa ligação, numa oração...
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia é o sábado a noite, pois meu noivo trabalha a noite de domingo a sexta. Só sobra o sábado e aproveitamos cada minutos juntos
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como moramos praticamente juntos , não temos um dia específico , somos para o outro todos os dias , porém tiramos mais o fim de semana para jantar fora ou ir na casa de algum amigo em comum ..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias ser vermos mais o dia que ficamos mais juntinhos e no dormindo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente não tem dia certo para se ver, mas sempre damos jeito de ficarmos algumas horas juntos.

• Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando dá para nós se vermos aproveitamos o máximo.
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tiramos os fins de semana para estarmos juntinhos, abraçadinhos num momento só nossoSmiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vemos todos os dias, ficamos juntos a noite após o serviço. E final de semana o dia todo rsrs não tem essa de enjoar de quem a gente ama!! Namoramos a mais de 5 anos e um dia sem se ver nos mata!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sábado e domingo é de lei!!! Ficamos juntinhos Smiley heart No sábado ele fica na construção da nossa casa, mas eu sempre estou por perto com ele. A noite ficamos juntos, as vezes saímos pra comer um lanche, ou ficamos em casa mesmo assistindo TV juntinhos. E todos os domingos almoçamos juntos, ou na casa dele ou na minha. Depois, o resto do dia é ficar justinho aproveitando

• Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos vemos todo santo dia! Só quando não da mesmo, de jeito nenhum que deixamos passar (o que é bem raro, como hj que ele tem trabalho da faculdade pra fazer Smiley amazing )

Mas como nos vemos sempre na correria das atividades é regra ter pelo menos um dia do fds só pra nos dois. podemos até sair com os amigos, mas algum pedaço do dia é só nosso Smiley winking

• Responder
  • Nubia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tiramos para nós todos os dias que podemos estar juntos, e aproveitamos cada minuto.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós moramos juntos com minha mãe e temos um filho, fica mais complicado tirar um dia só pra gente , mas quase sempre fazemos alguma coisa na sexta😍
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, a gente se ve direto. Apesar de morarmos a quase 50km de distancia ahahahah. Ele participa muito de tudo do casamento entao, temos ficado juntos direto. E quando nao nos vemos pra ver algo do casórioos, damos um jeitinho de encontrarmos depois do trbalho e vamos jantar juntos - AMO!

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A semana costuma ser muito corrida, então essencialmente domingo é de lei para gente, seja curtinho uma preguiça ou dando uma saidinha Smiley love

• Responder
  • Alice
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos vemos todos os finais se semana. Sábado e Domingo. Vamos a igreja (pois somos cristãos), participamos da nossa célula, nosso culto de jovens e no domingo ficamos em casa curtindo preguiça e colocando os papos em dia. Gostamos muito de conversar e ver filmes de romance. Os nossos programas favoritos é ir ao cinema e no rodízio de pizza. Gostamos também de fazer pizza em casa e convidar outros casais amigos. Meu noivo gosta muito de cozinhar, então as vezes fazemos umas comidinhas legais. Gostamos de viajar, então as vezes programamos viagens curtas para Goiânia, pois a família dele mora lá (moramos em Uberlândia-MG). Gostamos de ficar quietinhos em casa no domingo devido a correria da semana. Trabalhar e estudar a noite gasta muita energia.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso dia juntos é na minha folga semanal que dá sempre na quinta feira 'ai passamos o dia juntos vendo vários filmes e séries que amamos ver um com o outro 💕
    • Responder
  • Ana Flavia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Goiás
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro juntos a 5 anos trabalhamos juntos na verdade fazemos tudo juntos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por conta de trabalho e faculdade , a gente se vê sonhos finais de semana! Mais nos falamos todos os dias por telefone e WhatsApp
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segunda, sábado e domingo.. Nossos horários de trabalho em diferentes eu trabalho de manhã e ele a tarde.. Então nosso dia em que se dedicamos são esses
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias rsrs....Mas sair mesmo não temos dia certo. Mais às quintas, sextas e sábados mesmo.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Junho 2021 Espírito Santo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia de semana é muito difícil , pois nos dois fazemos faculdade e estudamos. Então no filnal de semana saímos para um cinema ou um restaurante .
    • Responder
  • Flá Mello
    Noiva Ativa Abril 2018 Bahia
    Flá Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Humm...

Nós temos programas fixos kkk

Quinta - cinema

Sexta - Saidinha pra comer em um restaurante que gostamos (antes dos preparativos do casório , pq agora só o milagre pra arranjar dinheiro).

Domingo - Seriado em casa.

• Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UMA VEZ OU OUTRA TIRAMOS PARA SAIR SÓ OS DOIS. AS COISAS ANDAM APERTADAS COM O CASAMENTO.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente se vê quase todos os dias mais o dia que nos tira pra gente é no domingo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre se encontra durante a semana, mas é no fds que fazemoa algum passeio, saímos para comer e/ou vemos algum filme Smiley smile
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia de curti um pouquinho meu noivo é quinta-feira assistimos a Terapia do Amor e sempre almoçamos ou Jantamos juntos.
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente nunca parei pra pensar nisso mesmo!Vou deixar um dia da semana pra passar mais tempo juntos
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 Acre
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda sexta quando ele sai do quartel ele almoça em minha casa. E os fins de semana passamos juntos na igreja ou em minha casa também. Eu cozinhando, ele engordando e a gente se amando hahah 😍❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente finais de semana,mas depende muito da nossa escala de trabalho !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas