Veio...no site vc consegue ver fotos de pessoas que já compraram e consegue conversar com o pessoal do site tb... Só pedi um número maior do que uso e está na costureira pra diminuir. Fiz isso por medo de ficar pequeno (diminuir o vestido é mais fácil que emagrecer rs). Minha prima que me indicou...ela comprou o de formatura e o de casamento dela lá.
Oi noivinha! Então, vestido de noiva é um dos ítens mais caros....o meu eu aluguel, fiquei com receio de comprar nesses sites tipo da China sabe? Então como era primeiro aluguel o valor dele total ficou em 4300,00 sendo q comprei uma promoção do groupon e ganhei 2000,00 de desconto. Então paguei por ele 2300,00.
Comprei no site light in the box...adorei o site...meu vestido veio perfeito... O site é super confiável... Dê uma olhadinha!!! Paguei R$600,00 +-...agora tá um pouco mais caro por causa do dólar!!!
Não existe um aluguel mais barato que esse noivinha. A média do aluguel aqui no Rio de Janeiro é 2000 a 5000 reais, pelo menos eu não encontrei nada mais barato que isso, só na internete mesmo, mas eu não confio!
Noivinha, vestido e caro demais mesmo! Eu não quis comprar da China pois não fico nada segura... Aluguei o meu semana passada. Estou simplesmente apaixonada! O preço dele com os adereços da cabeça era 2900 o aluguel. Mas, minha mãe quis que fosse primeiro aluguel. então será 3900...
Por nada noivinha! São tantas opções... Se for compra da China, cuidado com o vendedor, o prazo, e peça sempre fotos reais. Beijinhos e curte bastante.
Pois veja se nos sites estrangeiros tem o modelo que vc quer, só se tiver tempo para esperar. Boa sorte, pois vc já escolheu o seu eu ainda não consegui me decidir, cada vez que entro no site enlouqueço rsrsrs
Noiva Esperta
Junho 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu saiu R$1.800,00 com mais o da minha mãe de brinde... Super adorei!!!
Noiva Constante
Julho 2018
Minas Gerais
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu eu aluguei, consegui o meu e mais 3 vestidos por R$1.900,00 à vista.
Oi noivinha, não fui taxada (graças a Deus!). Eles não são barrados, acontece que chega uma taxa na sua casa e você precisa ir ao correios para pagar e retirar. Eu realmente tenho ouvido falar muito de taxas absurdas, mas eu sempre peço aos vendedores o bom senso, pois já vi encomenda enormes ou pesadas e eles colocando o valor de $10. Então é lógico que a receita desconfia e passa a caneta! rs.
Fiz com o vestido e com o sapato e deu certo. Pedi para ele colocar um pouco abaixo de $ 50.
Ah, e aconselho comprar um vestido que mesmo que seja taxado, ainda valha a pena. Então nada de vestidos muito caros, por medo de não ser igual e por ser taxada e ficar muito acima do que eu havia planejado.
Se decidir comprar, boa sorte noivinha... E paciência! rsrs
Bom depende para 1° aluguel é mais caro vi num lugar por 1.900 primeiro aluguel e em outro lugar por 1.500 para 1°aluguel também varia muito de lugar para lugar e o vestido também varia muito.
Noiva Ativa
outubro 2024
Rio de Janeiro
Taís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou pensando em comprar pela net, mas confesso que essa opção me causa temor por não entender inglês.
Bom estou olhando nesses sites abaixo, pois um vestido com rendas e bordados aqui no Brasil não sai por menos que R$ 3.500,00, e nesses sites incluindo o frete e um gasto extra se acontecer com alfandega, vc gasta por volta de 1.000,00 a 1.200,00 dependendo do modelo.
Oi noivinhaa! Eu comprei nesse anúncio aqui: http://pt.aliexpress.com/item/WV276-Popular-Simple-But-Elegant-Organza-Mermaid-Wedding-Dress-2014-Vestido-De-Casamento/1817779999.html?recommendVersion=1
Tem diversas fotos e comentários, por isso que comprei. Dá uma olhadinha... Beijos
Paguei 1300 na locação do meu... Fui na loja mais pra especular as coisas e então a vendedora insistiu pra eu provar... Qdo provei ele simpleente me apaixonei :
Eu me apaixonei pelo meu kkkk Aluguei no Mega Noiva e recomendo meninas fui muito bem atendida, cheguei um dia de surpresa na loja e realmente como é primeiro aluguel ele foi retirado da loja tudo certinho!!!