Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro

Qual o preço do vestido de noiva?

Esther, dia 10 de Fevereiro de 2015 às 08:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 143

Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA? Beijos noivinhas
Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk
Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA?

Beijos noivinhas Smiley smile

143 Respostas

• Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 2200 no aluguel, ficou lindo!
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Ativa Julho 2015 Paraná
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é super lindo *-* 2.500,00 o valor do aluguel :Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu aluguel ficou por 2, 300 $ primeira locação, foi em SP e simplesmente maravilhoso rs
    • Responder
  • Luana Zonzini
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Luana Zonzini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense em mandar fazer numa costureira!!! leva uma foto do modelo que vc quer e sai bem mais em conta!!

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é made in china, via aliexpress... rs. Já chegou lindo e perfeito!

Esse modelo aqui ó:

Meu vestido!

E comprei este cinto:

Cinto para noivas

Mas ele ainda não chegou,está a caminho.

E também vou comprar este aqui para a recepção:

Vestido da recepção

Mas primeiro vou checar se vale à pena...

Juntando esses 3 itens ainda sai pela metade do aluguel de um vestido que eu não iria gostar, pois os modelos são sempre iguais em todas as lojas que eu fui (via sposa e center noivas), nada contra mas, na minha cidade já perdi as contas das noivinhas que se casaram com o mesmo vestido ou com vestidos parecidos, e pagar um valor tão alto por um vestido que eu nem curti... Sem condições! rs

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, geralmente eu vejo pelas medidas.
    Tenho 2 blusinhas que pedi P, que é o tamanho que uso. E um colete jeans que pedi M, de acordo com as medidas que eles mostram no site.

No caso do vestidos noiva, eles pediram medida de tudo pra dar certo e deu mesmo!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu fui Smiley smile deu certo, mas encontrei em lojas que não estavam exatamente na rua das noivas!

Lá os vestidos que eu gostava estavam assim muito caro, mesmo mesmo (na minha opinião 2.800,00 é muito caro!)

Fechei em uma loja, em uma rua que cruza a rua das noivas, e ficou 1.100,00, é primeiro aluguel s2

Boa sorte na sua procura!!

Beijinhos

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou sim! Vou comecar a olhar um pouco mais pra frente mas ja anotei aqui! Obrigada!
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei fazer primeiro aluguel 1.550.
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei fazer primeiro aluguel 1.550.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, se te interessar a loja se chama Walmir, fica na José Paulino, facinha de achar!! Tem vestidos maravilhosos!!
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,se te interessar a loja se chama Walmir, fica na José Paulino, facinha de achar!! Tem vestidos maravilhosos!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então...To na espera..Se chegar menina, vou pedir demais!! Vc sabe me falar sobre numeração de roupas deles?? Já pediu alguma??

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom saber! Moro em campinas tb!
    • Responder
  • Joédila
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Joédila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu mandei fazer. vai ficar entre 750,00 e 1000,00 vou pagar muito feliz porque sempre tive vontade de faer o meu e o que pensei em alugar era 2300,00.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou alugar aqui no Brasil mesmo, vou pagar R$1440,00 e ganhei de brinde um traje masculino e um vestido para dama
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Campinas-SP...
    Até eu fiquei boba com o valor! Rsrs
    Principalmente pelo fato do vestido ser todo bordado…
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas gente Smiley surprise me conta onde vc mora que tbm quero
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o meu ontem!!
    Perfeito, como eu queria, como eu sonhava!!
    Achei que seria uma fortuna, mas paguei 700 reais (primeiro aluguel!!) com tudo incluso: buquê, coroa ou garra para o cabelo, saiote, cauda, luvas e ainda ganhei um descontão no vestido da minha mãe ou da daminha (um deles o dono da loja faria por 50 reais (independente do modelo)! Tudo lindo e perfeito!).
    • Responder
  • Joelce
    Noiva Principiante Julho 2015 Minas Gerais
    Joelce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei ..Achei muito puxado o valor 2,6000 ..Mais já procurei em varios lojas eos que gosto são sempre esses valores..Da china cheguei a olhar mais fiquei comedo .
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu comprei da China, ficou em 650,00.
    • Responder
  • Dominique
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lightinthebox.com
    • Responder
  • Dominique
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu também da China e também superou minhas expectativas! Veio lindo lindo lindo do jeito que eu queria. Aqui não dá para comprar um absurdo, primeiro aluguel tbm um absurdo!!! Paguei 600 no vestido pois pedi sobre medida, mas fui tarifada aqui com 353 reais um absurdo!!! Mas mesmo assim fica muito mais em conta do que na minha região!!! Onde o primeiro aluguel fica entre 3 a 5 mil
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei o meu da China, sai mto em conta. Só esotu aguardando chegar...

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui na minha cidade os aluguéis sao muito caros, acima de 2000. Por isso, comprei o meu na China, pelo Aliexpress, e nao me arrependi, veio perfeito, com minhas medidas e material de muito boa qualidade. Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de gosto é bolso o quanto vc vai gastar em seu vestido o meu eu paguei 800,00 mas ainda vou mechar nele, acho que vou gastar mais 1,000,00, acabei comprando em uma liquidação de uma loja aqui em São Paulo e as únicas coisas que terei que mudar é o decote e mandar refazer os bordados pois está faltando algumas pedrinhas, no dia que fui neste bazar tinha vestidos de 800,00 até 4.000,00 reais eu gostei mite de alguns vestidos em torno de 2,500,00 mas todos eu teria que mecher no fim fiquei entre um de 2,500,00 e um de 800,00 o que me ajudou bastante foi experimentar ele completo com vel e sapato alto pois dos neste momento consegui devedor qual eu queria. Então vá com calma pesquise bastante ajunte dinheiro para na hora da compra vc acabar levando algo que pode se arrepender, escolha seu estilo mas no dia da compra vá com a mente aberta para experimentar outros modelos pra vc ver no meu caso eu sempre sonhei com em vestido estilo princesa mas na hora que espetimentei um assim avheibque fiquei parecendo um bolo de festa mas quando eu coloquei um modo estilo sereia me apaixonei .

Boa sorte em sua pesquisa e se precisar de ajuda é só dar um toque
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de gosto é bolso o quanto vc vai gastar em seu vestido o meu eu paguei 800,00 mas ainda vou mechar nele, acho que vou gastar mais 1,000,00, acabei comprando em uma liquidação de uma loja aqui em São Paulo e as únicas coisas que terei que mudar é o decote e mandar refazer os bordados pois está faltando algumas pedrinhas, no dia que fui neste bazar tinha vestidos de 800,00 até 4.000,00 reais eu gostei mite de alguns vestidos em torno de 2,500,00 mas todos eu teria que mecher no fim fiquei entre um de 2,500,00 e um de 800,00 o que me ajudou bastante foi experimentar ele completo com vel e sapato alto pois dos neste momento consegui devedor qual eu queria. Então vá com calma pesquise bastante ajunte dinheiro para na hora da compra vc acabar levando algo que pode se arrepender, escolha seu estilo mas no dia da compra vá com a mente aberta para experimentar outros modelos pra vc ver no meu caso eu sempre sonhei com em vestido estilo princesa mas na hora que espetimentei um assim avheibque fiquei parecendo um bolo de festa mas quando eu coloquei um modo estilo sereia me apaixonei .

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, peço várias coisas no Aliexpress.
    Sempre chegou tudo!
    Só é bom olhar as reputações dos vendedores, comentários... Pois é tipo um Mercado Livre.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu saiu por 264,00 foi do aliexpress.

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi um milagre....R$ 140,00 .......do jeitinho que eu queriaaaa....muito confortável

.............

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou fazendo o meu aqui em São Paulo mesmo, será primeiro aluguel e está saindo R$ 4.200,00.

É caro, mas pelo preço dos aguéis que andei vendo, preferi fazer um novo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas