Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA? Beijos noivinhas
Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA?
O meu é made in china, via aliexpress... rs. Já chegou lindo e perfeito!
Esse modelo aqui ó:
E comprei este cinto:
Mas ele ainda não chegou,está a caminho.
E também vou comprar este aqui para a recepção:
Mas primeiro vou checar se vale à pena...
Juntando esses 3 itens ainda sai pela metade do aluguel de um vestido que eu não iria gostar, pois os modelos são sempre iguais em todas as lojas que eu fui (via sposa e center noivas), nada contra mas, na minha cidade já perdi as contas das noivinhas que se casaram com o mesmo vestido ou com vestidos parecidos, e pagar um valor tão alto por um vestido que eu nem curti... Sem condições! rs
Então, geralmente eu vejo pelas medidas. Tenho 2 blusinhas que pedi P, que é o tamanho que uso. E um colete jeans que pedi M, de acordo com as medidas que eles mostram no site.
No caso do vestidos noiva, eles pediram medida de tudo pra dar certo e deu mesmo!
O meu mandei fazer. vai ficar entre 750,00 e 1000,00 vou pagar muito feliz porque sempre tive vontade de faer o meu e o que pensei em alugar era 2300,00.
Ver mensagem citada
Mas gente me conta onde vc mora que tbm quero
Noiva Constante
Junho 2015
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhi o meu ontem!! Perfeito, como eu queria, como eu sonhava!! Achei que seria uma fortuna, mas paguei 700 reais (primeiro aluguel!!) com tudo incluso: buquê, coroa ou garra para o cabelo, saiote, cauda, luvas e ainda ganhei um descontão no vestido da minha mãe ou da daminha (um deles o dono da loja faria por 50 reais (independente do modelo)! Tudo lindo e perfeito!).
Aluguei ..Achei muito puxado o valor 2,6000 ..Mais já procurei em varios lojas eos que gosto são sempre esses valores..Da china cheguei a olhar mais fiquei comedo .
Comprei o meu também da China e também superou minhas expectativas! Veio lindo lindo lindo do jeito que eu queria. Aqui não dá para comprar um absurdo, primeiro aluguel tbm um absurdo!!! Paguei 600 no vestido pois pedi sobre medida, mas fui tarifada aqui com 353 reais um absurdo!!! Mas mesmo assim fica muito mais em conta do que na minha região!!! Onde o primeiro aluguel fica entre 3 a 5 mil
Noivinha, aqui na minha cidade os aluguéis sao muito caros, acima de 2000. Por isso, comprei o meu na China, pelo Aliexpress, e nao me arrependi, veio perfeito, com minhas medidas e material de muito boa qualidade.
Acho que vai de gosto é bolso o quanto vc vai gastar em seu vestido o meu eu paguei 800,00 mas ainda vou mechar nele, acho que vou gastar mais 1,000,00, acabei comprando em uma liquidação de uma loja aqui em São Paulo e as únicas coisas que terei que mudar é o decote e mandar refazer os bordados pois está faltando algumas pedrinhas, no dia que fui neste bazar tinha vestidos de 800,00 até 4.000,00 reais eu gostei mite de alguns vestidos em torno de 2,500,00 mas todos eu teria que mecher no fim fiquei entre um de 2,500,00 e um de 800,00 o que me ajudou bastante foi experimentar ele completo com vel e sapato alto pois dos neste momento consegui devedor qual eu queria. Então vá com calma pesquise bastante ajunte dinheiro para na hora da compra vc acabar levando algo que pode se arrepender, escolha seu estilo mas no dia da compra vá com a mente aberta para experimentar outros modelos pra vc ver no meu caso eu sempre sonhei com em vestido estilo princesa mas na hora que espetimentei um assim avheibque fiquei parecendo um bolo de festa mas quando eu coloquei um modo estilo sereia me apaixonei .
Boa sorte em sua pesquisa e se precisar de ajuda é só dar um toque
Acho que vai de gosto é bolso o quanto vc vai gastar em seu vestido o meu eu paguei 800,00 mas ainda vou mechar nele, acho que vou gastar mais 1,000,00, acabei comprando em uma liquidação de uma loja aqui em São Paulo e as únicas coisas que terei que mudar é o decote e mandar refazer os bordados pois está faltando algumas pedrinhas, no dia que fui neste bazar tinha vestidos de 800,00 até 4.000,00 reais eu gostei mite de alguns vestidos em torno de 2,500,00 mas todos eu teria que mecher no fim fiquei entre um de 2,500,00 e um de 800,00 o que me ajudou bastante foi experimentar ele completo com vel e sapato alto pois dos neste momento consegui devedor qual eu queria. Então vá com calma pesquise bastante ajunte dinheiro para na hora da compra vc acabar levando algo que pode se arrepender, escolha seu estilo mas no dia da compra vá com a mente aberta para experimentar outros modelos pra vc ver no meu caso eu sempre sonhei com em vestido estilo princesa mas na hora que espetimentei um assim avheibque fiquei parecendo um bolo de festa mas quando eu coloquei um modo estilo sereia me apaixonei .
Ver mensagem citada
Camila, peço várias coisas no Aliexpress. Sempre chegou tudo! Só é bom olhar as reputações dos vendedores, comentários... Pois é tipo um Mercado Livre.