Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA? Beijos noivinhas
Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA?
Noivinha, vou contar minha experiência. Quando comecei a pesquisar fui nas lojas mais faladas e os vestidos eram todos de 3.000 para mais, fiquei horrorizada. Continuei pesquisando e encontrei os mesmos vestidos que estavam 3.000 na outra loja por 1.600.
O segredo é a pesquisa que se enontra vestido por um preço justo, SIM!
O meu aluguei por 1.800 (Paguei 100 a mais pelo aluguel da mantilha longa) e ganhei de brinde a roupa de uma daminha e um masculino que pode ser o noivo ou o meu pai (ainda ñ decidimos).
Eu já escolhi noivinha. Vou pagar mil e duzentos no aluguel.
Noiva Ativa
outubro 2015
São Paulo
Elisangela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha
Aqui em São Paulo tem muita opção, de 2000 a 10.000 muitas lojas você inclusive paga o nome, minha amigas que casaram nos ultimos 2 anos pegaram uma loja super Famosa em Pinheiros e pagaram em media 6.000 no primeiro aluguel ou segundo. Eu pesquisei um pouco mais e encontrei uma loja na Rua São Caetano aqui que é super famosa (esta rua é especializada) tem de tudo do mais brega ao mais elegante, enquanto estava na loja como era uma sexta-feira encontrei 2 noivas que estavam retirando seus vestidos oque me deixou segura na qualidade. Então fechei 2900 o primeiro aluguel. não achei tão caro e ainda percelei no cartão em 10 vezes oque não pesou no orçamento. Depois procurei comentarios da loja e encontrei coisas boas oque me deixou muito mais tranquila.
Flor, eu gastei 4.500 no 1º aluguel na Nova Noiva. Casamento é só uma vez né..quis investir no vestido. Cuidamos de tudo com tanto carinho, não seria no vestido que iria economizar.
Noivinha é de assutar mesmo!!! fui ver uns alugueis quase cai de costa..kkkk
Imagina comprar... ave..
Então estou pesquisando uma costureira de vestido de festa e ja fez um para uma amiga ficou lindo...
Acho que vou fazer um modelo que vi na net, a mão de obra ficou barato.. agora vou cotar os tecidos.. heheh
Noiva Ativa
Janeiro 2016
Goiás
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu mandarei fazer, fica um valor considerável mas fica a minha cara... Vamu lá neh...
Noiva Master
Março 2016
Paraná
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já escolhi sim noivinha. O aluguel do meu vestido ficou em R$2.200,00.
E foi o mais barato!
Noiva Esperta
Dezembro 2015
Paraná
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha o primeiro dia que eu fui ver vestido eu vi um de 7 mil reais para 1° aluguel. Quando eu sai da loja eu perdi o rumo... É serio!!! E o vestido era lindo e deu até vontade de chorar quando provei. (mais vontade ainda quando eu vi o preço e ainda faziam 5 mil para segundo aluguel). Tipo, é o valor do meu buffet.... Depois disso, perdi ate a vontade de tudo... Mas vc já ouviu falar que quem procura acha? hihihih E eu achei!!! é de segundo aluguel (eu não importo). É da coleção via sposa, é incluso vel, brincos, tiara, luva, sapato e o vestido da daminha por 2,500,00. Fiquei muito feliz!!!!
Eu já vi alguns, e me assustei com todos.. O problema é q muitas lojas oscilam o preço assim, na cara de pau. Experimentei um vestido LINDO na rua são caetano... Era 6000 reais. Depois de 20 minutos, já quase desistindo de procurar, a gerente disse q se eu fechasse naquele dia, ela fazia aquele vestido lindo por 3000. Tipo...oi? 3000 de diferença assim, na lata???
Procure bastante, experimente bastante!
Noiva Curiosa
Setembro 2015
São Paulo
Eudimara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu ficou 4.000,00 mais foi o mesmo caso da Daniela rsrs ..
O meu ou eu vou mandar fazer em uma costureira que faz vestido de noiva aqui perto,ou comprar outro da China,pq o que comprei pedi ele muito grande pra mim rsrsrs Mas o do pré wedding comprei esses dias pelo Ali tb,todos os comentários diziam que ele é lindo mesmo e igual as fotos,babaca nele a tempos e nunca achava ele com comentários ou indicações e bons vendedores! Achei,paguei no dia seguinte rsrs devo usar ele no pré wedding e se for casar no civil no cartório, no civil tb,se não na festa!rsrs
O que eu gostei , é 1500, mais vou dar uma choradinha ainda ,
Noiva Ativa
Dezembro 2015
Ceará
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem! Fui já pesquisar os preços e onde moro são um absurdo! O aluguel do que eu queria era 5.000,00; acho que mesmo sendo dos sonhos não conpensa...
Acho que se você conhece uma boa costureira vale a pena comprar, mesmo que saia mais caro um pouco, porque assim depois você vende e tem o reenbolso... A costureira que conheço cobra 500,00 pra fazer um vestido, mais é o vestido dos sonhos! QUero o meu todo rendado...
Uma opção boa é procurar um bem simples que "sempre menos é mais" como dizem, encontrei um perfeito por 2.300,00 simples mais muito lindo, e o bom que já vem roupa do noivo, daminha e penteado e maquiagem no pacote! O que fica mais enconta...
Tenho a dúvida o vestido dos sonhos ou um bonito e simples... Mais se tiver com pouco dinheiro é melhor alugalo...