Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA? Beijos noivinhas
Olá noivinhas. Estou muito assustada com os preços dos vestidos. Kkkkk Já escolheram? Quanto vão gastar? E onde estão comprando? China, Brasil, EUA?
REALMENTE ESTÁ UM ABSURDO CASA EM GERAL... AGORA GASTAR MAIS DE 2.000,00 EM UM VESTIDO E MAIS LOUCURA AINDA! E NA MAIORIA DAS VEZES É O PREÇO DE UM ALUGUEL! NÃO FAÇO...
O meu ficou 1.800 reais, super lindoo *-* Mas fui em outras lojas que o primeiro aluguel era 4 mil pra mais. Depende do que vc escolher. Eu prefiro alugar, pois se compro será um dinheiro perdido, pois nunca mais usarei o vestido, além de ser mais caro.
Estou querendo comprar o meu pelo Aliexpress...Mas estou esperando algumas encomendas chegarem...Estou com medo de não chegar!!!
Super Noiva
Agosto 2015
Santa Catarina
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivvinha ainda n fui ver n mais sei q a base aqui ta de 2.500,00 pra cima.. so para alugar para vender ta mt mais caro q nem quero saber o preço! Kkkkkk bj
Acho que é parte mais difícil de decidir. Experimentei alguns mas nunca gostava dele por completo. Fui à uma estilista e descrevi a forma que queria. O preço do primeiro aluguel é de R$ 3800,00 mas consegui um bom desconto, fechei por 3 mil.
Acho que é parte mais difícil de decidir. Experimentei alguns mas nunca gostava dele por completo. Fui à uma estilista e descrevi a forma que queria. O preço do primeiro aluguel é de R$ 3800,00 mas consegui um bom desconto, fechei por 3 mil.
Noivinha, estou fazendo o meu com uma costureira pois sou um numeor menor do que o menor vestido de noiva que geralmente as lojas de aluguel compram e fiquei com medo do ajuste do alugado ficar feio por causa das rendas e bordados. Mas ficou praticamente o mesmo valor (total 3500 com veu) e não terei nenhuma restrição. Quero fazer o trash the dress na praia e se o vestido fosse alugado não poderia fazer. Então valeu super a pena.
Noivinha, eu ia comprar meu vestido da China mas minha cunhada disse que uma noiva aqui em minha cidade recebeu o vestido e era muito mal feito entao resolvi alugar. O meu vestido eu aluguei na cidade vizinha, coleçao de novembro de 2014. Ele e todo com renda e bordado com pedrarias, e lindo, um sonho e eu irei pagar R$1.300,00 e se futuramente optar por outro modelo so pago a diferença no valor.
Ver mensagem citada
Meninas da uma olhada no site giovannanoivas lá tem preço em conta e o atendimento e ótimo eles ficam pertinho do metro penha decidi ir lá depois que minha busca na rua das noivas não deu em nada.
Noivinha, achei o meu na rua São Caetano em SP... o aluguel foi R$1.800,00. Antes disso tinha me apaixonado por um vestido em outra loja que custava R$3.000,00...achei muito caro e resolvi pesquisar mais. Faça isso também, e se gostar de algum vestido que é caro demais, grave na cabeça o nome da coleção, assim poderá pesquisar tb em outras lojas. Boa sorte na procura. Bjo