Eu tenho MEDO: Ter que adiar o dia em razão da pandemia; Da chuva, pq faremos ao ar livre;Do serviço ser ruim;Da canoa virar (pq quero chegar de canoa na cerimônia) que será ao lado de um lago.
Oiiii🥰Na vdd, não sinto medo, apenas um receio em relação ao financeiro, mas estou confiante no Senhor, e tenho certeza que tudo sairá conforme a vontade dEle🙏🏻❤️
Os convidados nao irem devido a pandemia, e de a maioria nao ter sido vacinado.Ja não basta o nervosismo normal de uma noiva, somos noivas no meio de uma pandemia!! Eu nao quero nem pensar em fazer uma super festa com convidados de máscara, prefiro adiar..Ja esperei tanto.... Ansiedade muito grande, dormindo pouco, isso porque o casamento ta marcado pra setembro....So Deus
Meu medo é depois de tantos planos, investimentos, sonhos, ter que adiar por conta do coronavirus, espero que até metade do ano tudo se acerte e essa vacina chegue logo para todos
Hoje o meu maior medo, é até o meu grande dia, ainda terem pouquíssimas pessoas vacinadas e casarmos com medo de infectar alguém e/ou de sermos infectados.
Meu maior medo é as pessoas não sairem satisfeitas, tanto com comida quanto na organização sei lá, não gostarem da festa... não será buffet tradicional será buffet de crepe então tenho medo das pessoas irem esperando algo e chegar lá ser outra coisa... muitos medos!
Tenho medo que as coisas não saiam do jeito que eu planejei, talvez seja querer ter tudo em controle, mas não há nada mais frustrante do que as coisas darem errado no grande dia!
Meu maior medo é eu mesma não curtir a festa e ficar frustrada, ou perder alguém da minha família até lá ou até meu emprego com essa instabilidade toda.
Ver mensagem citada
Meu pavor também, o meu será na beira da praia, a chuva, já deixo a mesma dica que recebi da profissional que irá me maquiar e pentear ( Carina Santana) está me dando maior suporte e encaminhou algumas imagens da noiva que ela fez, e teve o imprevisto da chuva, a dica é guarda chuvas transparentes ou personalizados, e olha que fica bonito viu, claro que não queremos chuvas, mas temos que estar preparadas. Olha uma das imagens, que lindo.
Ver mensagem citada
Também tenho medo da chuva, Mas deixo a mesma dica que recebi; guarda chuvas transparentes ou personalizados, na hora nada tira a emoção do sonho realizando, a Profissional que irá me Produzir Carina Santana, me encaminhou algumas imagens de uma noiva que ela fez que passou por isso, teve a chuva que não era esperada, mas eles se prepararam e olha como ficou legal. a daminha não querer entrar, faça com que seja divertido, pode oferecer pra ela um buquê de mashimelow se ela levar vc troca com ela, só uma dica 😉
Tenho tantos medos...😟 Todos os dias eu peço a Deus que proteja meus familiares,pq meu maior medo é perder algum deles. Até pq meus avós já são idosos e meu pai doente daqueles que não se cuida. E quero muito eles presente no grande dia. Mas tbm tenho medo que saia algo fora do planejado , dê errado (que é sempre possível). Pois tenho ansiedade,e quando algo não sai como o planejado eu entro em crise e é horrível 😔.
Nesse momento tenho medo de alguém contaminar as pessoas na minha festa. Isso me deixa muito preocupado, fora as questões comuns de noiva, né.... buffet não servir bem, as pessoas não ficarem satisfeitas com a festa
Medo de cair, estar menstruada (vou tomar anticoncepcional direto), perder alguem, já não basta o fato de há 13 anos ter perdido meu pai (só de pensar que ele não vai estar lá já choro), pra mim vai ser um casamento incompleto
Olá, hoje meu medo e insegurança é essa situação da pandemia. Nossa região não sai do estado de gravíssimo, já adiamos, e temo por isso, adiar novamente🙏😘
Acho que meu maior medo seria perder alguém especial... De todas as coisas que possam dar errado ou medo, esse é disparado na frente o meu maior medo... Que Deus esteja na frente e nos protegendo ♥