Planejei muito o meu casamento...bem planejado em todos os sentidos. Entretanto, não estamos livres de quaisquer imprevistos. E eles podem acontecer, gerando medo e muita preocupação. E o meu é que o cardápio escolhido possa de fato agradar aos meus convidados. Mesmo depois de diversas degustações, ainda fico receosa. Quero tudo perfeito. Assim espero e assim será.
Meu maior medo real é não me sentir tão bonita quanto gostaria. kkkkkkk E tbm de alguém se atrasar (noivo, pais e padrinhos)
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aiin vários! hahaha medo de torcer o pé, tropeçar, não parar mais de chorar, não gostar da minha maquiagem e ou cabelo, chegar e não estar tudo pronto ainda, nossa, muitas coisas, coração na mão aqui
Noiva Constante
Abril 2022
Minas Gerais
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu medo era tropeçar no corredor e não parar de chorar, pq sou muito chorona. Mas agora, diante dessa situação que estamos vivendo, meu medo é a pandemia não ter passado até lá.
Ver mensagem citada
Esse também é meu medo, acho que esse é o grande risco de quem escolhe fazer um casamento ao ar livre. Mas vamos ter fé que tudo dará certo.
Meu medo é casar e não ter os itens básicos de uma casa pra viver, o mínimo mesmo, sabe. Acho difícil acontecer, mas sei lá, vai que né. Seria bem difícil.
Tinha medo de não conseguir realizar o grande dia com tudo o que tinha imaginado. Porém, as coisas acontecem como devem ser, e isso tem me deixado mais tranquila. Os fornecedores que eu gostaria muito não terei e está tudo bem, vai ser lindo do mesmo jeito ! E o maior medo no momento é tropeçar na igreja hahahaha, de resto, tudo vai fluir 😜
Tenho pavor de chover no dia, quero muito que seja ao ar livre e se chover a cerimônia vai ter de ser na área coberta, as crianças não vão poder brincar no parquinho e não vai dar pra colocar ins itens de decoração na área aberta
Já fui muito controladora, gostava de tudo do meu jeito, e sempre buscava todas as formas para que nada saísse do controle.. Porém, fui percebendo que nem sempre as coisas saem como nós queremos, e eu venho trabalhando isso na minha mente para que no dia caso algo de "errado", eu tenha tranquilidade para entender. Um medo que eu tenho bastante e de ir poucas pessoas no casamento kkkk e as cadeiras ficarem vazias
Oii, entao, eu tenho diversas crises alérgicas, por mudança de tempo, por alguns cheiros (incluindo algumas maquiagens e perfumes) e meu maior medo, é ter crise alérgica no dia rsrs
No início, eu tive muito medo de tudo... Sempre fui uma pessoa super detalhista, perfeccionista e que gosta de ter o controle da situação. Mas, ao longo dos preparativos, fui aprendendo que nem tudo depende de nós, muitas coisas dão errado, assim como muitas coisas dão certo também. Hoje, faltando 57 dias, me dizem que sou a noiva mais tranquila da vida. Eu simplesmente não me preocupo com mais nada. Se deu certo, amém. Se não deu, amém também. Não era pra ser. Senão, no final das contas, a gente se estressa e adoce com coisas que só importam para nós mesmas e ninguém liga, sabe? O momento não vai deixar de ser especial se uma ou outra coisa falhar. ❤️
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fernanda, sou uma noiva muito detalhista e gostava de estar no controle de tudo. Por isso, tinha muito receio de chover no dia ou que algo não saísse conforme o planejado. Mas depois do adiamento, aprendi que não estamos no controle de nada e só espero conseguir casar em maio sem muitas restrições. Torcendo para que até la o cenário esteja melhor! 🙏
Ver mensagem citada
Era para ter casado dia 18/10 (foi um dia lindo, como eu sempre quis). Mas por conta da pandemia tivemos que adiar para fevereiro/21, então o receio é grande. Pq verão é imprevisível com as chuvas.... Onde eu irei casar da pra fazer a cerimônia na parte interna também, mas não é meu sonho!
Tenho medo de o dinheiro não ser suficiente, de não sobrar pra lua de mel e não ter como viajar, dos convidados só chegarem pra festa e a cerimônia ficar vazia, de eu ficar feia, da comida não ficar gostosa, sei lá, são muitos medos 🤣🤣🤣