Te entendo completamente, eu também sou bastante, mas se Deus quiser tudo vai dar certo, eu pensava assim tbm, que uma coisa ou outra não iria sair como planejado mas Deus foi tão sublime que tudo, exatamente TUDO foi muito além
Vários medos kk Tenho receio da minha festa ser chata! Somos da igreja, não bebemos nem dançamos, então não sei como entreter o povo kk Algum fornecedor furar, acho que é um receio TB.
De não conseguir organizar tudo a tempo, querendo ou não sei que alguma coisa ou outra não vai ficar do jeito que eu quero. Espero que seja poucas coisas porque pensa numa noivinha perfeccionista e detalhista rsrs
Meu medo é dar alguma coisa errada nas entradas, a menina errar a música, cantar a minha antes da hora kkkk eu só penso nisso, e tb alguma madrinha se atrasar!
Não é medo, mas minha preocupação hoje é a liberação da fronteira com os EUA pq optamos por um elopement la. Temos planos A, B, C e o alfabeto todo, mas claro que queremos seguir a ideia principal.
Olha... Passar rápido vai mesmo, isso você pode ter certeza rs
Mas com base na minha experiência o que aconselho é: Fique sempre calma independente de qualquer coisa! Eu até dormi antes da cerimônia de tão good vibes que eu fiquei, só acordei com o fotógrafo me chamando pra fazer o making off hahaha E posso dizer que foi ótimo pra mim e para quem estava do meu lado (mami e irmã) porque elas ficaram calmas tbm. E eu descansei e fiquei tão relax, que aproveitei muito cada instante, mas voa!!!
Amore, eu casei agora em Setembro com pandemia mesmo! Foi lindooo! Todos estavam de máscaras e todos ficaram ótimos graças a Deus. O espaço tomou todas as precauções e foi incrível, não fica com esse medo não porque agora que estamos avançando no plano de cada Estado, a tendência é melhorar. Deus vai dar um jeitinho em tudo.
Eu tbm zelei muito por isso, a acessora que Deus preparou foi incrível, ela organizou tudo perfeitamente, uma outra dica é que no convite das madrinhas eu coloquei 15:30 porém a cerimônia começaria só as 16:30, eu fiz isso pra ter certeza de que todos estariam lá e deu certo hahahaha
Ai menina, e eu que uma semana antes da festa choveu todos os dias, eu já estava vendo pra alugar aqueles contender, mas orei muito e Deus me ouviu, entrega nas mãos dEle que vai dar tudo certo!
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é Fernanda. Maior aflição de noiva mesmo, e ao mesmo tempo curiosidade pra ver se tudo vai tá como planejamos. Se eu pudesse estaria no dia em todos lugares ao mesmo tempo só pra tá por dentro kkkk. Mas tenho certeza que vai ser tb melhor do que imaginei😍
Ai, eu também ficava com esse receio. Vira e mexe eu mandava msg para decoradora pra ela ficar esperta, mas ela foi incrível, ela também cuidou do buffet, porque o espaço dela abrange tudo, então ela tinha que me aguentar com vários quesitos, mas nossa a comida estava ótima, as bebidas uma delícia, os doces o pessoal levou de monte pra casa rs Tenho certeza de que Deus cuidará de cada detalhe pra vc também.
Eu também pensava isso, eu vivia mandando imagens de inspiração do pinterest para minha decoradora hahaha Mas foi tudo muito além do que imaginei rs Vai dar tudo certo!