Eu sempre sonho que algo do casamento deu errado, me perco no meio do caminho, não aviso nada pro cerimonialista, nem pro dj AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tenho medo que a decoração não esteja do jeito que planejei, que a comida não esteja tão gostosa .... Tenho medo que tudo de errado depois de tanto planejamento. 😅
Esquecer de algo importante. Sempre quando tenho pesadelos com o casamento sonho que esquecemos as alianças ou os votos, ou que esqueci de fazer as unhas 😂
Noiva VIP
Agosto 2021
São Paulo
Leila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Medo de não poder fazer tudo que imagino por conta da pandemia
Me caso no sábado agora. Sou muito emotiva, mas quando fui pedida em casamento não chorei, fiquei muito feliz, mas não chorei. Estou com medo de não chorar e as pessoas acharem que não amo meu noivo, coisa do tipo...
Eu já sonhei umas 3 vezes com me atrasar e não conseguir chegar, então acho que esse é meu medo subjetivo kkkkkkk. Mas acredito que o maior medo mesmo, é que algo não permita que o casamento aconteça.
Acho que meu único medo é alguém pegar covid por causa do meu casamento... De resto, não me preocupo com tropeços, cabelo desmontar, alguém ficar mto bêbado... Afinal isso é história pra contar daqui a 50 anos, rs
Medo não é bem a palavra, mas incertezas, a data está próxima, exatos 80 dias e nossa região ainda está com alto risco nessa pandemia que tira nosso sono e adia nossos sonhos. Que Deus permita que a data se mantenha.