Ver mensagem citada
Já entrei em contato e faremos na data que queremos no nosso apartamento. Vamos aproveitar e fazer uma cerimônia simples e um jantar.
Acho que o que mais me apavora é não poder chamar todo mundo que eu queria, bate aquela tristeza de ter que cortar algumas pessoas. E o medo é alguém acabar magoado com isso 😪
Na vdd meu medo é sobre a organização: do jeito que andam as coisas faremos apenas o civil e eu quero manter a data que escolhemos, mas cai num domingo e to com medo do cartório não aceitar. Topo pagar a mais pra ser como eu quero, resta saber se é permitido!
Sinceramente? KKK no meu salão tem uma escada linda pra descer tô com medo de escorregar de algum modo na entrada, mas não quero abrir mão do salto, pq sou baixinha e o noivo é alto 😂😂😂 mas vai dar tudo certo, SEGURA JESUS!
Minha cerimônia será ao ar livre... Então meu maior medo é de chover, de não fazer um dia lindão! Mesmo já tenho um plano B, estou bem apreensiva com isso
Noiva Esperta
Maio 2027
Rio de Janeiro
Laryssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que meu maior medo é não conseguir realizar algo que eu e meu noivo queremos muito e acabamos ficando chateados, espero que isso não aconteça, dá uma apreensão
Meus amigos mais próximos faltarem. Passei por essa experiência recentemente, quando fiz a comemoração dos meus 30 anos, e fiquei bem triste. Espero não passar por isso logo no meu casamento.
Atualmente meu maior medo é que até lá ainda seja necessário adiar a data por conta da pandemia, não queria restrições no meu grande dia 😔
Noiva Esperta
Agosto 2021
Mato Grosso do Sul
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinhas! Meu maior medo é faltar muita gente e pessoas que gostaríamos de chamar perder a chance. Eu já comuniquei o casamento para metade da lista. Muita gente não se deu ao trabalho de responder a mensagem dando nome completo e endereço. Isso me deixa um pouco ansiosa, pois a lista tem que ser mexida toda hora.
Meu maior medo é de que a pandemia ainda esteja em alta e tenha que adiar minha data... me dá até arrepios!! Mas sei que tenho tempo ainda e estou confiante