E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não existe idade pra isso, desde que seja amor a idade não vai importar. Moramos juntos desde os meus 17 anos e foi de longe a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Não há idade certa, apenas os dois precisam deixar a casa dos pais e ter estrutura pra viver uma vida a dois, fisicamente, financeiramente e emocionalmente.
Acho que não importa a ideia e sim os pensamento e a responsabilidade. Se o casal e responsável e capaz de assumir uma vida a dois, não importa quantos anos tem.
Acho que a partir do momento que vc se conhece, tem uma maturidade, ser responsável e saber lidar com os problemas que vão surgir... Eu escolheria a casa dos 20 e tantos... mas tem gente que casa mais nova e se da super bem, estou falando por mim rs Vou casar com 25, queria que fosse mais cedo hahaha
Quando você se sentir pronta para assumir suas responsabilidades (financeiras, emocionais, físicas) e também quando aprender a conviver com pessoas diferentes de você.
Noiva Esperta
Agosto 2021
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Deus só planta sonhos em nós se souber que somos capazes de alcançar! Quando o buscamos, o sonho vem, e se sonhamos, é porque estamos prontos! Enfim, amor não tem idade! Tenho 22 anos!
Noiva Constante
Dezembro 2021
Pernambuco
Hellyan ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O amor não tem idade, vai de maturidade de cada um