E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acredito que não há uma idade ideal, cada casal e situação possui suas particularidades. Mas eu sempre optei de casar somente depois de formada e trabalhando, assim foi. Com 23 anos casei no civil e acredito que com 26 estarei recebendo o sacramento do matrimônio.
Não tem uma idade ideal, o importante é conhecer seu parceiro suficiente para perceber que não consegue viver mais sem a presença dele. Mais aconselho ninguém com menos de 20 anos se casar. Casar é algo eterno, para a vida inteira e requer muito, muito amor para conviver e acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa.
Quando você encontrar a pessoa certa, quando eu era mais nova, criança eu queria estar casada aos 20, e ser mãe aos 23 anos, e cá estou eu, com 25 anos noiva, me caso aos 26 anos. Então não tem isso de idade certa.
Noiva Constante
Abril 2020
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah sei lá. Cada um sabe de si. Acho que depois dos 30 é o ideal neh. Já estão os dois um pouco encaminhados na carreira, da pra ter uma vida mais confortável.
Acredito que com qualquer idade, desde que tenha certeza do que quer e que ambos tenham maturidade e comprometimento o suficiente passar assumir fielmente o matrimonio.
Não sei se existe uma idade ideal, porém acho que terminar os estudos e ter um bom emprego é muito importante para se realizar profissionalmente, quis fazer tudo isso antes de me casar e não me arrependo. Hoje com 32 anos já conquistei meu espaço, um emprego que amo, carro e em setembro me casarei com amor da minha vida! Planejamento é essencial pra mim.
Na minha opinião não existe uma certa idade, desde que o casal sejam responsáveis e maduros e que se amem muito. Pois casamento não é como brincar de casinha.